Alegre
Que nunca me falte: motivos pra festejar, novidades pra contar, alegrias pra compartilhar e Deus pra abençoar.
Na dor, no prazer, na alegria ou na tristeza. Seja sempre quem você realmente é. Seja para chorar ou para sorrir.
Para a semana,
que os dias sejam feitos de alegrias e bons momentos,
e não de tristezas e lamentos.
VIVA A VIDA!
Mais uma noite em claro
Pensando você aqui comigo
Nos seus gestos, alegro
Seus braços me aconchego
O que falar do amor
Chegou de mansinho
E com fala de autor
Esqueci que fui sozinho
Es mas bela que um jardim real
Linda como uma noite de lual
Nesses versos que escrevo a Ti
Cada palavra me faz refleti
Você na minha mente eu revejo
Não esqueco daquele primeiro beijo
E nesta noite so quero TE AMAR
E nos seus beijos, abraços
Vou querendo mais seus amassos
E vou ficando aqui a te acariciar
Não deixa que as decepções desta vida atrapalhem você a viver, viva sempre feliz com alegria em seus rostos, com grandes sorrisos, porque a vida é bela de mais para não se viver.
Saudades de mim
Cadê você meu sorriso alegre e cheio de vida,
Cadê você minha alma liberta e colorida,
Cadê você coração tão pulsante e cheio de amor e doçura,
Perderam-se no caminho, ou naufragarão no mar na desilusão.
Boa noite!
Chegamos ao fim de mais um dia de mais uma terça feira. Que sua noite seja de paz, alegria e que nunca falte dentro de você a esperança, a força e a vontade para viver mais um dia. Que os anjos do Senhor te proteja te guarde e te abençoe.
Criança é anjo de Deus na terra que carrega no coração amor e alegria colorida. Feliz Dia Das Crianças!
Boa tarde!
Que sua tarde seja alegre e contagiante, cheia de bênçãos, que a paz predomine em todo seu ser. Que o Espírito Santo de Deus, te proteja te guarde e te abençoe.
Abençoada semana!
Que sua semana seja próspera, inesquecível abençoada e alegre, quer as bençãos de Deus te surpreendam em todas as áreas de sua vida. Que sua fé permaneça de segunda a domingo INABALÁVEL, Está semana as portas vão se abrir, porta de emprego, porta da restituição do seu casamento. Deus mandá tu se preparar pois grande será o agir dEle em sua vida.
Peso a Deus todos os dias que alegre minha alma pra que possa ter paz e esperança, afim de ajuda outra alma que possa se ferida em batalha, porque a fé o amor alegria são virtudes essenciais pra que sejamos pessoas de bem.
Me despi de amor próprio, para ter o seu.
Me despi da alegria, para ter apenas a sua.
Me despi do meu corpo, para ter o teu.
Me despi de mim, para ter você.
Me despi de viver, para ficar com você.
Me despi do sorriso, para ver o teu.
Me despi das loucuras, para satisfazer você.
Me despi de sonhos, para não te perder.
Me despi da verdade, para te conhecer.
Me despi de tudo, para te amar.
Me despi de sentimentos, para não deixa la infeliz
Mas hoje vou me despir de você, para ser feliz!
Sergio Fornasari
O tempo cria em nossas vidas inúmeras expectativas, planos, sonhos, dores, sofrimentos, alegrias, lágrimas e sorrisos. Buscamos ideias que nos transformam em escravos de nos mesmo. Fazemos planos, juras de amor e promessas. Construímos um reinado que com o tempo passa a ser vazio. Não temos moradores dentro deste reino, apenas vazios que antes eram preenchidos por sonhos, ideias e metas. Colocamos objetivos com a falsa promessa que nos fará felizes e completos. Abrimos mãos do tempo junto com a família, do lado de uma pessoa que possa ser um grande amor, de pessoas que queremos bem, compramos do bom e do melhor, fazemos dividas estendidas dentro de carnês e boletos bancários para nos dar status e nos afogamos em trabalho e nos bem materiais com o objetivo de tampar aquele vazio e deixamos de vivenciar a nossa essência.
Transformamos o nosso Eu em uma máquina, onde os sentimentos são deixados de lado, a razão e a emoção são desligadas. Neste espaço fica apenas um vácuo, alimentado no passado por inúmeras vezes de mentiras, de sonhos apagados, de amores deixados de lado e conquistas egocêntricas. Quando vemos que toda a miragem se apagou, estamos sós. O encanto, o prazer, o sorriso e alegria de viver estão soterrados em casamentos frustrados, em empregos infelizes, em momentos de prazeres sem real significados e com ilusões mortas.
Ficamos presos a estas correntes devido a inúmeros tabus, com máscaras sem expressões e mentiras. Somos obrigados a se comprometer com regras para fazer o papel de bom pai ou boa mãe. Somos tachados de exemplos, mas que na verdade gostaríamos de ser esquecidos e quebrar as regras da vida. Jogar tudo para o alto e deixar a responsabilidade de lado, mergulhar em amores proibidos, se arriscar mais em um novo emprego e que nos realize, nos transforme em pessoas desejadas. Queremos mostrar que estamos vivos, com o sangue quente correndo nas veias e sentir a alma gritar de alegria por estar se sentindo vivo novamente. Queremos esquecer as responsabilidades, prazos, metas e voltar viver com o sorriso nos lábios e chegar ao final do dia sabendo que valeu a pena viver cada minuto mesmo que sem nada, mas com todo amor sendo tudo.
Alegria precisa ser construída, para que voce seja feliz e realizado no seu relacionamento, voce precisa desenvolver o seus dons, e coloca-los a serviço de algo significativo para voce, e aqui o paralelo com o amor é inevitável, a recompensa maior que alguem pode ter é fazer algo que valha realmente a pena. Para se sentir bem voce precisa fazer algo que esteja de acordo com as suas forças, que voce voce possa enfrentar os desafios e vencer a paixão pelo amor, a gente nao escolhe se apaixonar por uma pessoa mas voe pode escolher ama-la, por que a paixão é coisa sem controle e com ligação direta aos nossos hormônios, já o amor exige que pensemos, na dificuldade que será suportar os defeitos do outro, e tudo aquilo que supomos ser um problema no outro, a paixão acha que o namorado(a) é perfeito(a), o amor sabe que é imperfeito(a), e por que é imperfeito, eu amo, por que quero dividir com voce as minhas imperfeições. Paixão é um ato que passa, amor é um ato diário de raciocínio, ama-se com o cérebro e pensa-se com o coração. Ser razoável impede que o sofrimento seja sempre por motivos estúpidos, e limita os arrependimentos a um nível aceitável de casualidades. Voce pode atá se apaixonar, mas nao coloque a culpa no amor, quando tudo acabar mal. Paixão empolga, inspira, anima. O amor amadurece, fortalece e nos liberta. A paixão faz voce gostar do que vê e sente, o amor faz voce entender e compreender que a melhor parte de uma pessoa nao pode ser vista e nem percebida com os sentidos, mas só com o coração. A paixão esta nos olhos, o amor no coração. A paixão esta no corpo, o amor na alma. Apaixonar-se é algo humano, descobrir o amor é algo de Deus.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Frases Alegres
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens carinhosas para alegrar o dia
