Alegre
Olhar
Um olhar significa vida, esperança e alegria, pode também significar tristeza, desespero e ilusão.
Num olhar vimos desaprovação, o desejo, o pensar. O olhar também é verbo...
Olhar... Sobre, de alguém, acima de algo,
O olhar a vida também a simboliza. Parar e olhar significa cautela.
Olhar para si, é difícil, sobre os outros é fácil, comum, sensato.
Olhar o mundo, com olhos curiosos revela o saber, o procurar, o conhecer.
Buscar em olhares outros olhares, pode gerar cobiça, ansiedade, veracidade.
Olhar é ter consciência de algo, é apropriar-se da paisagem e ver-se é reconhecer-se, enfim,
Simplesmente olhar para viver.
Alegria e amor, são duas simples palavras, mas são dois grandes significados para trabalhar com humildade e dedicação
ALEGRIA
Alegria é como sol a brilhar. Todos podem ver, todos podem contemplar. Mas são poucos que assim como sol faz sua estrela reinar
Amiizade.
Poucos são os amigos que se atrevem a estar ao nosso lado e desfrutar das mesmas alegrias e chorar pelas mesmas tristezas.
Amigos são anjos que são enviados á terra para mudar nosso humor e aguentar as "pontas" conosco.
São como se fossem portos seguros onde "ancoramos" e descansamos emoções fortes e decepções.
Agradeço a todos os que me acompanharam durante todo esse ano, e agradeço também aos que por algum motivos tenham se afastado,talvez eles nunca foram amigos, e estivesse ao meu lado somente para desfrutar das minhas fraquezas.
Amigos são mais que pessoas, são mais que irmãos, são anjos de Deus.
Não quero números, quero amigos fieis aos quais Posso sempre contar.
Mamãe sei que nunca pensou que eu fosse existir..... Mas olhe hoje estou aqui,alegrando cada dia que se passa, sei que te estresso mas isso só faz você me amar mais!!
Seu medo é de ser feliz? Então dividimos esse pavor doentio da alegria, podemos partilhar o pânico de sorrir até que a tristeza não faça mais sentido a dois.
Descobri que é possivel voar qndo se acha alegria e vc aprende que amar nao significa apoiar-se, nossas historias sempre vão ser as melhores sendo os micos as alegrias por tds as risadas tds os segredos por tds os abraços por tds os momentos.Eu sei que um dia tudo isso vai acabar, e cada um vai pra um canto mais tenha sempre a certeza que tudo o que passamos juntos não será esquecido.Saber viver, é compreender que ninguém vive sozinho nossa vida se torna mais alegre quando temos um círculo de amizade, quando temos pessoas que nos ajudam a preencher espaços em nossas vidas.
Pode ser que um dia o tempo passe mas, se a amizade permanecer,um de outro se há-de lembrar pode ser que um dia nos afastemos mas,se formos amigos de verdade,
a amizade nos reaproximará pode ser que um dia não mais existamos mas, se ainda sobrar amizade,nasceremos de novo, um para o outro pode ser que um dia tudo acabe mas, com a amizade construiremos tudo novamente,cada vez de forma diferente sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.Existem amigos que entram na nossa vida sem nenhum aviso, sem frescuras e sem mentiras curando nossas feridas, alegrando nossos dias. Aparecem na hora em que mais precisamos, ou que nem esperamos. Entram pela porta da frente,fazendo pose de contente, com ar de quem ficará para sempre.
Que a sua feelicidade não deependa do tempo nem da sorte e sim unicamente de você !
Vamos ficar juntos na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na pobreza e na riqueza, até que a morte nos separe...
... Para quem ama a Fidelidade, não é um sacrificio, e não a exerço como prova de Amor...
Simplesmente não me contento com pouco, Por isso tenho O Melhor Você
E quer saber? Hoje qualquer falha será admitida e perdoada. Hoje é dia de se ter alegria na vida!#SextaFeira!
Não a nada melhor que você rir com as pessoas que te fazem feliz. Elas alegram seu dia, adicionam tudo que há de bom na sua vida e ainda são pessoas que você pode contar sempre.
Você encontra a verdadeira alegria e felicidade na vida, quando você se dá, continua dando e nunca avalia o custo´. (
A Paixão aquece. Perturba. Enfurece. Traz alegria. Beleza. Superioridade. Destemor. E muita liberdade. Está com medo? Pois perca a mania de controlar os instintos. Afrouxa os cintos da magia e sedução da vida. Faz de conta que vai viver por um dia, mulher, e sinta os gostosos prazeres de sua existência.
Viva pra alguém, morra de saudade, chore de alegria, ria de uma palhaçada, grite o nome dele (a), conte um segredo, ame uma pessoa, odeie um inimigo, bata paumas num espetáculo, vaie os ridículos, tire o chapéu para alguém, critique um erro político, faça parte de um grupo, dance na chuva, cante na primavera, viva a vida intensamente e simplesmente SEJA FELIZ.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Frases Alegres
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens carinhosas para alegrar o dia
