Alegre
Que a tranquilidade te envolva em um doce carinho de paz , confortando com harmonia e te trazendo doces sonhos de esperanças de um amanhecer de alegrias !
De coração radiante e com muita gratidão, que seja uma quarta-feira linda e abençoada com muitas alegrias e realizações!
Que cada provação seja também um aprendizado, nos fazendo melhores a cada dia, superando as nossas dificuldades!
° ೋ✿° Que a cada dia possamos compartilhar amizades e carinhos verdadeiramente sinceros .. e que estes tragam nos paz , amor , muitas alegrias !
Beijos na alma anjos ! ° ೋ✿°
• ೋ • ✿ • Permita-se viver os momentos mais simples da vida com a imensidão de sentimentos que o seu coração pode ... a felicidade esta nos detalhes ... e Deus capricha em cada um deles ! ♡ • ✿ • ೋ •
• ೋ • ✿ • ೋ • somos luz . . . Somos flores. . . Somos o amor de Deus a perfumar tantas almas neste jardim sereno que todos os dias cultivamos ! • ೋ • ✿ • ೋ •
❝ ... uma semana se findando ... gratidão por cada vitória ... por todas as bençãos que tivemos em nossos dias ... agradecer por todos os gestos de carinho que recebemos ... pelas amizades que por nosso caminho passaram e por juntos podermos ter compartilhado tantas alegrias ... Gratidão pelas provações pelas quais passamos e nos fizeram crescer espiritualmente ... com o coração e a alma recebemos este fim de semana abençoado que vem chegando ... que venha cheio de sorrisos ... que a felicidade nos receba de braços abertos ! ...❞
Sou contra o silêncio
O silêncio mata inocentes
O silêncio corrói os traídos
O silêncio humilha quem precisa
O silêncio infarta o coração oprimido
O silêncio guarda segredos da existência
O silêncio anuncia a morte
Eu, prefiro o som de uma bela gargalhada
Ou um grito de liberdade...
DÉJÀ VU
E por todos os séculos te procurei,
Em algum tempo passado te amei,
Por isso contigo sempre sonhei.
Sei que já senti teu calor um dia,
Fostes o sol que com alegria
Enchia meus dias de poesia.
- Sei apenas que te encontrei!
E para ti, meus versos farei...
Para sempre este amor louvarei!
Precisamos de dor e sofrimento.
Nos últimos dias tenho observado mais a dor e sofrimento, e o efeito que isso causa nas pessoas, e as diferentes formas em que as pessoas as encaram. Pois bem, cheguei a uma conclusão: O sofrimento é a base para uma mudança de vida, de hábitos, de atitudes, de pensamentos entre outros. O sofrimento caminha de mãos dadas com a dor. Precisamos aceitar o sofrimento. Precisamos aprender a lidar com a dor. Quando estamos em uma fase "boa", volta e meia procuramos um motivo para sofrer. Vivemos a busca incessante pelo sofrimento, gostamos de sofrer, gostamos de sentir dor, gostamos de nos machucarmos, precisamos disso para a evolução, para nosso crescimento. A dor é um divisor de águas na sua vida, perceba que só no sofrimento tentamos buscar novas ideias, novas saídas, procuramos um novo rumo, um novo horizonte.
Na dor tentamos nos consolar, nos unimos a nós mesmos em busca de uma luz, de uma esperança. Você percebe que é mais forte após superar a dor, você se torna mais autoconfiante. O sofrimento é complexo demais para ser entendido, tente não entender o sofrimento. Sofrimento não se entende, não se explica nem se questiona, o sofrimento te ensina! Perceba que no sofrimento você se torna melhor, e isso é bom! Sua fé se torna inabalável, seu amor aumenta, suas forças são renovadas. Sofrimento e dor transformam seres humanos em heróis. Todos seus ídolos sofreram e se tornaram ídolos não por viverem no marasmo, mas sim por transpassarem o sofrimento, por vencer a dor. Se hoje você sofre que bom! Você está passando por um processo de mudança, ou você acha que a borboleta antes do seu primeiro vôo não sofreu presa no casulo? Você já sofreu antes… lembra do sofrimento que foi respirar o oxigênio no mundo externo a primeira vez? Certamente não lembra... Não esqueça a dor da queda aprendendo andar. Aceite o sofrimento, acredite ele te ajudará mais que a alegria. Vença a dor, ela te tornará mais forte que o riso. E se no fim você virar um Herói, acredite foi a Dor que te colocou no topo do mundo e fez de você diferente daqueles que desistem na dor e param no sofrimento.
A vida é cousa tão séria, os seus problemas são tão graves, que a ninguém assiste o direito de rir. Quem ri é estúpido — de momento, pelo menos. A alegria é a forma comunicativa da estupidez.
(Aforismos e afins)
Chorar não te faz menor, assim como sorrir não te torna exclusivamente alguém feliz, mas o contrário não deixa se ser verdade.
As pessoas rotulam o que nao entendem, pelo fato de ser mais simples, mais fácil e mais cômodo depositar o seu achar sobre escolhas alheias. Talvez o problema esteja nos excessos. Pois é facil ser rotulado como alegre se você rir muito e triste se chorar for bem mais fácil do está feliz.
Este é o agridoce da vida!
Deus permita que eu envelheça com ternura..
Que eu continue a lembrar dos meus tempos de infância,
de quanto fui feliz na minha mocidade,
quando eu não andava, mas flutuava,
dançando pela vida...em pura alegria.
Ah!!! quantas saudades eu sinto !
Tudo quero guardar na lembrança
da criança e mocinha que fui!
As brincadeiras divertidas onde não havia maldade,
era somente felicidade!
Até em tempos de dificuldades de tudo se achava graça.
Deus permita que eu viva minha velhice
mesmo com todas as dificuldades
pois essas,costumo tirar de letra,
assim com a vida aprendi...
Não quero esquecer de quem comigo esteve
em todas as horas
e dos meus filhos e netos.
Já consigo me ver velhinha
com uma bengalinha, a saracotear por aí.
Feliz como sempre,
ao lado dos que me são importantes .
Contando minhas histórias
e rindo dos instantes
em que eu dançava na rua.
° ೋ ✿ ° e quando a emoção aquece o coração de amor ... a alma emana divinamente toda sua luz ! ° ೋ ✿ °
O ciúme é um mal protetor: às vezes saio com a roupa cheirando a cachorro molhado. A minha máquina de lavar é possessiva...
"O crime mais difícil de ser combatido é aquele cometido por você, contra você mesmo, todos nos dias. Muitos têm o dom mental da autodestruição e a capacidade intelectiva de acabar com a própria alegria de viver"
É quatro horas. Eu já fiz almoço – hoje foi almoço. Tinha arroz, feijão e repolho e linguiça. Quando eu faço quatro pratos penso que sou alguém. Quando vejo meus filhos comendo arroz e feijão, o alimento que não está no alcance do favelado, fico sorrindo à toa. Como se eu estivesse assistindo um espetáculo deslumbrante.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Frases Alegres
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Feliz aniversário, amiga-irmã: mensagens para alegrar e emocionar
