Ainda mais te Amarei na Morte
A paz e o amor estão nas coisas mais simples e básicas da vida, mas o ser humano perde tempo demais complicando!
Não vejo mais o caminho de São Tiago no céu. E na Terra, os rastros tortuosos dos homens entortou o cenário da paisagem. Inverteram o uso natural das coisas.
A natureza está biruta. E o que era pra ser não é.
BH,(21.09.17).
Até a polícia faz greve.As esposas faziam!Será mais um êxito das mulheres?A educação está cheia de mulheres cultas e liberais.
O plano mestre do Criador da raça humana, seria os mais fortes proteger os mais fracos, os mais inteligentes cuidar dos mais humildes e menos inteligentes. Quando isso se tornasse realidade, o Todo Poderoso teria prazer em visitar os humanos. Portanto a humanidade falhou, por isso perdeu a razão de ser.
Publicado Set/2017
Não sou o mais esperto dos homens ou o mais inteligente, mas também não sou o mais tolo ou mais inocente para acreditar em tudo que me disserem sem ao menos ter um pouco de dúvida, a triste verdade é que muitos se deixam levar por padrões apresentados e não com o que realmente é importante.
'minha barriga ronca faz barulho , mais mesmo assim dividi a marmita por que minha alma gritava ,entre escultar um ronco e um grito prefiro escutar um ronco e sentir o silencio da minha alma. '
Calar : Quando intransitvo e somado ao olhar, diz em um único gesto muito mais que um dizer ou um falar.
Que a primavera traga
uma era de mais amor,
mais respeito, mais carinho,
mais beleza, mais flores do que espinhos
e menos pedra no caminho.
Não poderia ser mais enganado e imbecilizado por si mesmo aquele que teatraliza situações diante de outrem na tentativa falsa de se autopromover.
“Um sorriso vale mais que mil palavras.
Já um sorriso amargo, ríspido e sem valor, remete falsidade e Rancor ““...
Procure não se envolver demais com questões materiais. Desligue um pouco da matéria e ligue com mais frequência no seu interior. Sua vida terá um novo sentido.
O conforto não vem até você porque busca a alta batalha,caminha e se torna mais forte buscando o objetivo proposto fazendo sempre isso será um vencedor a cada dia de sua vida
"Muitos dizem que amigo é aquele que está com você nos momentos mais difíceis, mas sabemos que nem todo abraço vem do coração e que nem toda palavra dita é sincera. Outros falam que um amigo de verdade aparece nos momentos mais felizes, pois os falsos não suportariam sua felicidade, mas sabemos que nem todo palhaço é feliz, por isso, nem todo sorriso dado é verdadeiro. Outros exclamam que o verdadeiro amigo é aquele que está ao seu lado todos os dias, mas percebemos que uma palavra mesmo vindo de longe as vezes se tornar mais presente. Mas o que é um amigo? Amigo é aquele que está por perto mesmo quando ausente para está ao seu lado em momentos de alegria, tristeza e euforia. Diante das frustrações, das conquistas, dos fracassos, das derrotas e vitórias. Amigo é aquele que com uma simples palavra torna-se mais presente do que quem acorda com você todos os dias. Amigo pode ser pai, mãe, irmão, cônjuge ou até um recém-conhecido, mas seja lá quem for, para ser amigo, acima de tudo tem que ser verdadeiro".
(Warllington santos)
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
