Ainda mais te Amarei na Morte
"Olhe para mim e veras o EU, olhe mais adiante e veras o EU novamente, olhe para nada e veras Ser, olhe para Ser e viveras tudo"
É errado sempre insistir ?
É errado sempre acreditar ?
É errado sempre amar ?
A coisa que mais quero nesse mundo é volta ao tempo é dizer pra mim mesmo fazer tudo diferente, fazer você sem perde em meus abraços, mordidas e carinhos, fazer você ser feliz, fazer eu feliz !
E se alguém vier me pergunta se eu ainda gosto de você ? A resposta é clara para quem olha no fundo dos meus olhos.
Eu não gosto, eu à amo !
( Frase de um apaixonado )
"A escuridão não é o lugar que devemos estar, porém a mais bela estrela só aparece em meio a escuridão!"
04/09/2018
Felicidade
Palavra bonita e divertida.
Mais porque? Por que nunca está acompanhada de tristeza e incerteza.
Mais sim de alegria e beleza.
A felicidade pode até acabar, mais os sentimentos que nessa palavra há, nunca iremos deixar passar !!!
Os amigos
O que seria de nós sem nossos amigos?
Talvez robôs sem sentimentos!
Mais de uma coisa eu tenho certeza sem amigos não haveria beleza.
Beleza ao brincar ao chorar ao olhar a rir a cantara a criticar ao apoiar cair e levantar.
Pois a beleza dos amigos e que não importa onde você estiver sempre haverá uma amigo para embelezar.
O silêncio
A vários tipos de silêncios,
Mais o pior deles e o silêncio da mente.
Onde você se auto julga se auto sabota, se auto deprime se auto martiriza.
Por que além certeza que você tem que fez algo errado, vem junto a incerteza de ter tentado, a vontade de voltar a trás e nunca ter começado.
Há eu queria versos e palavras bonitas poder escrever!
Mais só escrevo o que vem na mente!
Porque o que há no coração nem eu mesmo sei como intender!!!
Eu acho que as vezes somos muito parecidos com o café!
Não agradamos a todos, mais para aqueles que gostam sempre conseguimos os cativar.
Muitos tratamos docemente, já outros amargamente.
Muitos nos acham quentes, e as vezes tratamos alguns muito friamente, mais para alguns somos perfeitos assim do jeito que somos.
Muitos falam que um céu bonito e um céu sem nuvens para atrapalhar.
mais qual seria a graça de olhar para o céu e nenhuma bela forma de nuvem encontrar?
Sendo que essas formas não podemos controlar
De todos os dons humanos, que temos, o que mais me impressiona e a arte de esperar, porque como difícil a incerteza do acontecer e do querer e não poder.
Na vida temos que fazer nossas escolhas e cada vez mais aquela vontade de crescer e evoluir renasce das cinzas como uma fênix.
Pés firmes no chão
Pensamentos positivos.
O dia está começando.
Agradeça a Deus e viva mais esse presente.
"Se Jesus é meu Tudo e Ele me completa, então não é imprescindível buscar mais nada em lugar nenhum."
—By Coelhinha
"A vida é igual a uma boa novela:
nós sabemos que vai ocorrer o último capítulo, mais cedo ou mais tarde.
E a tristeza é quase a mesma,
quando o fim está realmente próximo!..."
Meu conceito de experiencia está simplesmente no fato da pessoa sempre procurar se integrar mais com cada processo, cada pessoa , sempre separando o joio do trigo , analisando, pegando o que é de melhor para agregar aos seus princípios de ética e caráter, e descartando, porem não esquecendo das coisas ruins, para que dia a dia sua experiencia , tanto profissional como pessoal sejam apuradas ao longo de sua vida.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
