Ainda mais te Amarei na Morte
É mais fácil correr o risco de parecer fraco e admitir um erro cometido, do q querer parecer forte e manter a atitude errada pra smp. E pelo visto manter a atitude errada na sua vida, ja virou uma parte de vc. É isso msm, acho q tipo já virou um membro seu, um órgão do seu corpo e até o ar q tu respira!
Escrevo para sua vida, para quando precisares de mim e cá eu não mais estiver. Como podes ser feliz assim? Com escolhas que você deve se conformar e não com escolhas do querer. O teu problema é o medo. Tu não arrisca viver, está sempre a evitar a olhar-se no espelho. Sempre dentro das cavernas de ti, angustiado por não saber o que são essas sombras. Eu não sei se serei capaz de julgar as coisas de seu coração, porém te vejo hoje como uma pessoa triste. Algemado a escolhas tristes, ao conforto de não sofrer, mas inacreditavelmente sofre mais. Não busca no interior um abrigo, está sempre a se preocupar com sua volta, com seu externo. Dorme com quem não sente amor pedindo para que quando acordar o sinta. Sua vida desce pelo ralo, mas a sujeira de sua alma fica. O que deveria ser o contrário. Analise os seus desejos atuais, faça uma lista do que você tem. Confira se você está no caminho certo para si. Eu não consigo acreditar que esteja. Todos os dias eu penso em você. Me questiono se está bem, em paz. Eu não consigo acreditar na sua indiferença, se seus olhos tristes lamentavam a minha partida. Por que você faz isso com você? O problema de não arriscar é que você nunca saberá o que teria acontecido, não sabendo o que teria acontecido, reforça a ideia da sua paranoia que seria algo ruim. E assim, nasce o círculo das suas escolhas. O comodismo dá os seus primeiros passos. Esse parasita que suga a sua verdadeira felicidade e substitui por um monte de ‘’eu preciso me adaptar a isso porque é mais seguro’’ Um dia, arrisque uma vez e descubra o mundo que existe além. O mundo que existe dentro de ti. Eu quero estar lá nesse dia, mas se eu não estiver. Lembre-se de mim com carinho. Meu coração sentirá esse pensamento. A cada dia que passa sinto-me distante do que tínhamos, mas não de você. Tudo em mim está se transformando, como um grão. Não tenho outra escolha a não ser seguir o processo natural da teoria do caos, onde a má formação de ti, me impede de estar ao seu lado e eu não tenho opções para revidar um processo natural seu, quando você não opta. Sendo você a causa e a nossa separação o efeito. Sinto que estas serão realmente as últimas palavras direcionadas a ti. Eu também fiz uma escolha, esse momento é propicio para minha escolha, pois o querer desmedido por ti está em seu nível baixo. O amor em breve morrerá de cede, mas renascerá em um bem por ti pela eternidade. A energia do meu corpo unirá na energia do teu, e juntos talvez formemos uma pessoa, uma estrela ou uma árvore. Não há de a terra depois de nossa morte querer nos separar. Há tantos caminhos, tantas portas, mas só um tem coração.
Em tantos desapegos diários e desilusões rápidas, percebo que os sentimentos andam mais vazios e supérfluos, mas paro para pensar e vejo que a minha essência não me faz ser assim, ela me mostra que devo acreditar e em primeiro passo sempre confiar. O amor é difícil mas sem ele ninguém vive, e também que estamos recusando-o por medo de tentar. E tudo isso me faz ver que é melhor ser feliz tentando do que não tentar. Por que felicidade é ser, estado de espirito e não acreditar que algo deve acontecer para ser.
Meu momento
As vezes estar sozinha é o momento que nos sentimos mais felizes e completos.
Nossos caminhos são só nossos, pode-se caminhar ao lado mas nunca caminhar pelo outro.
Na verdade mesmo, ninguém conhece ninguém, o que sabemos do outro é simplesmente o que ele nos deixa saber, então que tenhamos mais momentos assim, plenos de certeza de que estamos na melhor companhia possível.
Me considero o homem mais rico do mundo, e sabe porque?
Primeiro: Por saber que uma "Pessoa muito Especial,Sendo Deus, se Fez homem, e morreu por mim na Cruz, Fazendo a Justiça, e pensando nisso, logo percebo o quanto sou amado por Ele.
Segundo: Essa mesma "Pessoa" me presenteou com pai e mãe, irmãos, esposa e filhas, e muitos amigos...
Terceiro: O mais maravilhoso disso é saber que essa riqueza é de graça! É algo que não se compra, pois já foi conquistado na Cruz.
Obrigado Deus! Tu És Fiel!
Tome posse de suas riquezas, mas não com justiça própria, não com obras humanas, nada disso! Tome posse pela fé, em nome de Jesus Cristo, pela Justiça D'Ele.
Vç não quer mais nem saber da pessoa,
Não quer ouvir falar da pessoa,
Não quer ver publicações ou status,
Muito menos sonhar com a pessoa,
Mas vç pensa,
Vç se preocupa,
Quer saber se ela está bem,
Fica feliz ao sonhar com ela, pois ao menos em sonho pode ver e ter essa pessoa,
Mas os sentimentos continuam controversos.
Por mais que as pessoas talvez não entendam, devemos ser sempre transparentes e verdadeiros!
A verdade pode até doer, assim como uma injeção de benzetacil, mas porém, ela cura inflamação e infecção!
A verdade cura as inflamações e infecções causado pelas mais diversas mentiras que tenta nos destruir, e sujar a nossa imagem!
Quando somos verdadeiros, ficamos em paz, dormimos tranquilo, e é isso que importa!
CACHAÇA QUANDO É CACHAÇA
TEMOS MESMO QUE SABER
ELA É DOCE E GOSTOSA
ELA TEM UM PROCEDER
MAIS É COM MODERAÇÃO
QUE Á CACHAÇA EU VOU QUERER
BEBO MESMO ASSIM CANSADO
BEBENDO EU QUERO DIZER
EU BEBO POR QUE EU GOSTO
EU BEBO POR CONHECER
MAIS EU BEBO MODERADO
E MODERADO EU VOU BEBER
Então caros amigos, alguém é capaz de me dizer o que é AMOR? Nem a mais sábia pessoa saberá dizer concretamente o que é esse bicho de trocentas cabeças.
A essência da vida é mais do que ela aparenta ser,
Do que ela é interpretada.
É mais do que apenas o corpo esbelto
E os seios delineados
De uma bela mulher.
É mais do que suas ideias
E seus pensamentos.
Mais do que o que você vê,
Mais do que fala.
A vida é intensa, complexa,
Extensa, eclética.
A vida é um ciclo.
Uma mistura, um complô.
São todas as energias naturais,
Os elementos principais,
Água, Fogo
Ar, e Terra.
É sentimentos.
Toda a energia, e toda aura exalante desta terra,
Se juntam em um complexo e movimentado clima.
É um rolo, um bolo, uma junção, uma mistura.
É tudo e qualquer coisa existente,
Em uma mistura que vive se movimentando,
Entrelaçados, atados,
Dando vida ao mundo, que antes, era desalmado.
A vida, é isto.
"O dia em que as minhas convicções políticas forem mais importantes que a vida de uma pessoa, é sinal de que tudo que eu acreditei não passava de mero egoísmo."
" Essa nossa geração, tem mais " ROMANOS " defendendo a Jesus Cristo, do que seus próprios " DISCÍPULOS ".
Começamos a Perceber que Existe Algo errado, Quando a Internet Gera mais " Pensadores " do que os Livros .
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte