Ainda mais te Amarei na Morte
Carrego uma sede de liberdade. Não aguento mais essa espera contínua para viver, existir cansa. A vida é efêmera. Em um piscar de olhos já não estarei mais aqui. E levarei comigo apenas um conjunto de decepções e sonhos jogados no lixo. Os carregarei comigo até o túmulo, junto com a certeza de que tive uma vida desperdiçada.
A cada dia que se passa fico mais surpreso, é incrível como as pessoas tem a necessidade de se fixar em algo supostamente sólido e rígido, que em simples atitudes se tornam solúveis, e por mais que fique nítido a sua não fortitude, forçam a mesma repetição, deixando assim muito claro o fenômeno chamado por Freud de Neurose. E o pior de tudo, que se opõem a qualquer ideia que vá contra a sua, sem ao menos pensarem se faz ou não sentido, pois estão supostamente pautados em uma sólida rocha ( que não existe a meu ver, PORÉM A RESPEITO, pois como vai dizer Morin, existe duas morais, a singular e social, e dificilmente a moral singular vai se coincidir com a social, então o que resta já que existe 7 bilhões de morais para que tenha o mínimo possível de uma boa convivência, é respeitar a moral do outro, pois quem deixa claro perfeitamente também esta ideia de pensamento, é o Morin, que vai dizer que os demônios tem que ser aceitos, e não excluídos como se tentam fazer a todo momento). (Martins Neto)
O silêncio em certos momentos e ocasiões se faz necessário,
e além do mais o mesmo provoca
uma enorme interrogação em quem esperava que você fosse falar
e ao perceber que você silenciou, essa sua atitude faz mexer com a imaginação de quem não sabe o que você deixou de falar e no que você possa estar pensando.
O silêncio que colocamos para não revelarmos os nossos pensamentos através de palavras, provoca nas pessoas uma grande interrogação. Essa interrogação acompanhada de uma aguçada curiosidade, tornará você uma pessoa misteriosa e uma fortaleza que deseja-se transpor.
E eu aprendi tanto a gostar de mim que ultimamente não preciso da presença de mais ninguém pra me sentir feliz. Aprendi a gostar menos das pessoas também e isso anda fazendo com que meu coração se machuque menos.
Talvez, pra mim, é uma das palavras mais idiotas. Eu não gosto do que não parece ser concreto, eu gosto das coisas simples e certas. E você, não foi uma delas. Você faz parte do meu "talvez" agora.
"Em cobertor"
Eu não te cobro mais, nem te cubro
aquele cobertor já não nos cabe
Coubéramos
do jeito que nos cabernet
que cabe a nós
que a gente cabe
que só coube nós
acho que tudo cabe
caba, cobre, cuba,
Libre, balance,
Gemini,Jumeaux
Libra, Gêmeos,Iguale,Alma Gêmea
Acabar o cabalístico
Cobertor místico
merce palmas:
Envolvedor de Almas...
Pretensiosamente: Aline Ruiz e Paulo Evylinski
Admiradores de Alice e Leminski
E eu não vou negar que sinto falta de quando éramos o casal mais apaixonado do mundo. A amizade sempre em primeiro lugar e o amor complementava o que já parecia completo. E olha hoje, somos mais um desses aí que terminam em uma semana e voltam na outra, sem contar nas brigas por ciúmes idiotas, e essa disputa banal de tentar parecer o mais frio possível. Eu sinto falta de nós. Eu sinto falta do que nunca mais conseguiremos ser. Eu sinto falta de ser eu e não tentar parecer ser outra para que você me trate melhor, assim como você anda fazendo também. Eu sinto falta de um passado tão recente e sabe, dá uma saudade.
Se a minha felicidade depender de sua vida, dane-se! Por que eu quero mais é ser feliz. Agora se a sua felicidade depender da minha vida, tenho certeza que farei de um tudo para você ser feliz.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
