Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 232453 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Tento fugir desta tristeza tão profunda que me perseguir eu era feliz quando o seu amor era meu mais agora só me restou lágrimas pra chorar!

Quanto maiores os sonhos, maior a energia que vamos gastar para realizá-los, e mais longe chegaremos.

É difícil demonstrar amor quando você não sente motivação,
mas, o amor no sentido mais verdadeiro,
não é baseado em sensações,
mas na determinação de agir com consideração,
mesmo quando parece não haver recompensa.

Escrever sobre o que eu estou sentindo não faz mais sentido, quando percebo que não sinto mais nada.

Mudando o mundo com duas palavrinhas: Agir mais, falar menos.

Por mais que eles queiram descobrir se sou louco...mais minha sanidade se disfarça

Acredite em seu destino, mas lute para que ele chegue o mais perto possível do que você sempre almejou. Vigie-se. Seus pensamentos induzem suas ações. Sua vida nada mais é que um reflexo do que a sua mente conspira. Torne frequente pensamentos evolutivos; o resto, dispense. Se quiser ser senhor de seu destino, rompa barreiras, não rompa seus sonhos, não interrompa sua vida. Andando na luz, sua trajetória sempre tem brilho.

Hoje resolvi esvaziar os frascos com os líquidos que não me servem mais e acumulam-se nas gavetas e armários de minha vida! Hoje quero enchê-los de uma dose bem generosa de amor e carinho, com um bocado de fé e afeto. Assim a cada dia tomo uma dose dessa essência para nunca desistir de meus sonhos, para que nada abale a alegria e minha paz. E meu amor. E minha felicidade. Vou encher vários frascos. Pra mim. Pra você. E para todos. E assim quero que todos sintam-se bem consigo e com o mundo. Que essa dose encha nossos corações colorindo e trazendo a alegria que é VIVER! Faça acontecer, faça valer a pena.... somos capazes de coisas incríveis.... experimente minha essência, pois na vida o que importa mesmo é ser FELIZ!

Pensamento! Marinheiro de minha vida!
Me conduz pelos mares mais profundos e ferozes
É o responsável pela criatura que sou.
Leva-me à loucura da imaginação.
Realiza minhas vontades ou destrói meus mais preciosos sonhos humanos.
Sou grato a ti por ter me trazido até aqui!

Se não tá mais à vontade sai por onde entrei.

A piedade é uma emoção que pode te matar. A única coisa mais perigosa é o ódio cego, e talvez o amor.

Quando um homem , não é mais capaz!
Fica para traz...
Nunca se satisfaz, nunca te satisfaz!
Quando um homem não é mais capaz, perde o amor a vida !
Cria somente feridas.
Nunca adormece!Das injustiças da vida não esquece.
Sofre por demais !

"Dentre suas belezas a que mais me atrai és simplesmente a que nao posso ver , apenas ouvir e sentir".

Quanto mais amenta o nível de mãe solteira, mais diminui o caráter dos homens.

Talvez eu não seja mais a mesma. Talvez eu nem queira mais as mesmas coisas, nem tenha mais os mesmos sonhos, ou nem ouça mais as mesmas músicas. Parece que me perdi no meio da caminhada, não sei mais quem sou e muito menos para onde vou. Eu sei que quero descansar e estar livre de tudo que me tira a paz. Eu quero somente minha companhia, esta comigo mesma é tudo que eu preciso agora. Não quero bagagens, estou levando comigo tudo que é de minha importância. Não tenho limites. Estou dizendo adeus para quem fui e caminhando em direção ao pôr do sol.

O caminho mais fácil nem sempre é o mais correto, na maioria das vezes vale mais a coragem de enfrentar e manter sua conduta, do que seguir um caminho sem risco, mas sujo e desleal, escolha sempre sair limpo, moralista e honesto no fim da estrada.

Quem ama cuida, é a mais pura verdade. O Amor é demonstrado nas minimas atitudes.

E aí você percebe que não sabe mais dizer se está bem ou mal, diz apenas que as coisas "estão indo". Porque é isso que as coisas fazem, elas vão. Elas precisam ir.

Você me seduz com esse seu jeito. Quanto mais sinto seu cheiro, mais enlouqueço. Quando me abraça, me encanta, me basta. Sonhos, fantasias faz nosso dia-a-dia. Resumindo nosso romance: envolvente, quente e ardente.

Eu quis ser a luz eterna dele, a lembrança mais bonita, a mão amiga pra toda hora. Ele quis ser a escuridão, a lembrança mais suja e optou pela mão mais rodada do mundo.