Ainda mais te Amarei na Morte
Não quero ser mais um de jaleco branco em meio a tantas angustias e sofrimentos.
Quero ser mais um a fazer a diferença na vida de alguém,assim como acredito que todos aqui tenham o mesmo destino,não ser mais um de jaleco branco e ser aquele ou aquela que não será um ponto final na vida de alguém mas sim uma vírgula para novos recomeços....
Precisa encontrar um trabalho que faça seu coração bater mais forte, e não um que deixe seu peito apertado.
Quando tu voltares não serei mais o mesmo, sofri demais com tua ausência, aprendi muito com tua falta.
Você é o meu amor para sempre, a minha razão de viver. Eu te amo mais do que as palavras podem expressar, e estou ansiosa para passar o resto da minha vida ao seu lado.
Com todo o meu amor eterno,
Ass Cicero Lyra
Quem não sabe o que quer perde o que tem e as vezes descobre tarde demais que perdeu o que maís queria nunca desista do seus objetivos seja no amor ou pessoal seja firme e nunca indecisa
Ass CICERO LYRA
Que eu não me apaixonei mais facilmente
E não deixe me levar pelo coração
E pela a minha mente
Essa paixão me doeu tanto
Que agora eu choro por todo canto
Pedindo pra que se vá.
"COLOQUE A ARMA MAIS IMPORTANTE NAS MÃOS (cabeça) DE SEUS FILHOS que é o conhecimento (estudos) e estimule a lutar, mesmo que seja reticente. Tudo pode ser subtraído, menos o conhecimento. Com está ferramenta e a boa vontade, ninguém o segura e a vitória virá"
Aqui estão algumas dicas para se tornar mais resiliente:
Fortalecimento físico:
Pratique exercícios físicos regularmente.
Tenha uma alimentação saudável.
Durma o suficiente.
Aprenda técnicas de relaxamento.
Fortalecimento espiritual:
Medite ou ore regularmente.
Leia livros religiosos ou filosóficos.
Participe de atividades que lhe tragam paz e felicidade.
Conecte-se com pessoas que lhe inspirem e lhe façam bem.
Ao cuidar de nosso corpo e mente, podemos nos tornar mais fortes e mais capazes de enfrentar os desafios da vida .
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Quanto mais pedaços fazem de mim, maior é o quebra-cabeças para me reconstruir. Entretanto, a figura que se desenha em pequenas partes é a mesma. As cicatrizes das peças juntadas se valem pela complexidade da construção desse quadro feito da dedicação de quem me junta.
Pode ser que você veja mais verdades e retidão em um determinado ser.
Porém ninguém me convence, até que eu perceba sua caminhada.
É no fazer-se que nos confirmamos em honra e caráter!
"Quem planta trabalho,colhe resultado. Nem sempre é o mais talentoso que vence. O sucesso é para aqueles que têm coragem,determinação, perseverança e não desistem. Siga em frente
Conhecimento é a maior fonte de poder da humanidade. Seu oposto, a ignorância é o mais perigoso dos males de todos os tempos. É ela que dá origem a uma série de tragédias que o conhecimento facilmente teria evitado. Deve ser por isso que no Egito os livros eram tão valorizados e as bibliotecas eram chamadas de tesouro dos remédios da alma.
O estágio mais elevado da sabedoria de uma pessoa não se dá com X ou Y anos, se dá quando independente da idade que tenha, ela aprende a calar-se.
Poesia
Tenho um cantinho no meu coração
Que não divido com mais ninguém
Ele está ornamentado de paixão
São amores que levarei para o além
"A Bíblia diz que Enoque andou com Deus. E isso é fascinante... Mas existe algo muito mais extraordinário. Hoje, é Deus que quer andar com a gente."
A maioria dos poemas que escrevo falam mais do que vejo do que sinto, porque é triste de mais para ser escrito.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
