Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 232916 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

O Rio De Janeiro é o lugar que eu mais me orgulho pelo fato de ser brasileiro.

O céu não acaba no final das nuvens, vai bem mais além. Isso que torna a ciências e novas descobertas ainda mais interessantes.

Em quanto eu penso tanto entendo que e´ mais facil nao pensar, e o que era certo eu aprendi a sempre questionar.

E quando qualquer besteira for usada de motivo pra falar contigo, são suas respostas o que mais quero.

É necessário mais do que poesia para sustentar isso que chamamos 'corpo'; é preciso também alguma substância concreta que o mantenha.

O desprezo não é a melhor solução, mais é o pior castigo ...

A melhor coisa de se saber sobre pessoas,é que duas pessoas por mais parecidas possível não são totalmente recíprocas,todos somos diferentes,seres ímpares,concordamos em algumas coisas, mas o conjunto de coisas que cada um de nós pensamos é o que nos difere tornando-nos inacreditavelmente exclusivos.

Eu quero te agradecer por me fazer bem. Nos momentos mais difíceis da minha vida, nas horas boas e nas horas de depressão. Estar com você é crer que tenho força pra seguir meu objetivo. Quando eu cair, você vem me salvar. Amar alguém não é mentira, mas uma coisa que eu sei é te amar, amiga.

O mais bonito da vida, é não sabermos o que virá depois, mas se posso dar um conselho que aos trancos e barrancos aprendi é que, planos não existem e deixar de tê-los não nos mantêm necessariamente parados no mesmo lugar, porque se deixar levar, já é se movimentar e sair do lugar estático de nós mesmos. Guarde somente a ti, as tuas decisões. Aí, quando mais a frente alguém lhe perguntar, só diga: o tempo passou pra mim, também!

As pessoas ignorantes são mais convictas do que as inteligentes,mas não percebem que essa arrogância é o fator crucial para sua inoperância.

1 verdade : Eu amo minhas amigas mais do que amaria pessoa alguma,pois eu sei que a amizade é algo que pode ser para sempre.

Sinto que as vezes um olhar,um abraço,transmite mais verdade do que um beijo.

Deus está muito mais perto de nós que nós Dele.

Me agrada muito mais quem não tenta me agradar, mas se faz agradável.

Quem mais defende o imutável mais vive infeliz em sua incapacidade de mudar.

Na bíblia encontrei respostas para minhas perguntas mais profundas!
Hoje que as tenho, vivo mais completa, porém,sinto que ainda falta uma palavra do céu, que toque no mais profundo da minha alma!!!!!!!!

A melhor demonstração de maturidade é ouvir os problemas do teu próximo e por mais difício de compreender poder dizer: eu te entendo!

Lembre do sorriso da pessoa que você mais ama.
E não minta, você sorriu não foi ?

Tá doendo cada vez mais essa ferida aberta que você deixou aqui quando fechou a porta do seu coração para mim. Preciso de ajuda médica.

Não somos melhores amigos acho que sempre fomos um pouquinho mais evoluídos que isso