Ainda mais te Amarei na Morte
Nem sempre ao sair ou viajar o lugar é o mais importante.ao lado da pessoa que a gente ama,qualquer passeio se torna inesquecível
E mesmo que a maldade do mundo tente te contaminar ..lembre se sempre..um coração bom..vale mais do que qualquer antídoto....
Abandono
Depois de teu olhar triste
Nada mais se alegrou sem você
A noite se fez dia, quando partiste
E o sol se disfarçou de lua em turnê
O relógio parou naquele momento
Cada segundo de dor era clichê
De saudade, de solidão, de tormento
A poesia ficou sem poeta, à mercê
As ruas sem calçadas, sem pavimento
E a vida, ah a vida ficou sem você
Depois que partiste, olhar triste.
E eu aqui no abandono do porquê.
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
30/03/2016, 16'33" - Cerrado goiano
Ser Poeta é,
criar no mais complexo dos quadros,
a magia de uma vida com uma pintura
clara e simples.
A manipulação é a arma mais sutil usada pelas pessoas más para que possam chegar ao fim planejado. Pois tudo o que é feito tem cara de bondade e amor.
Quem disse que não queria ser só mais uma, acabou se tornando nem uma. Se tornou absolutamente nada. É assim que as pessoas sempre saiem das minha vida, significando nada, significando o vazio que não se encaixa, e que nunca se encaixou.
Sabe!
As vezes fazemos tanto pelo outro…
… ao ponto de ficarmos cego.
Mais quando vamos ao oftalmologista…
… ele nos receita o grau…
… daquilo que precisamos enxergar.
E veja só!
A decepção é grande…
Aliás!
Ela é enorme!
Admilson
02/11/2019
Abjurar
Desejo não mais desejar
Como se fosse corredio
De fácil sentença, aceitar
Só de imaginar dá arrepio
Faz a alma regurgitar
Assombro, melancolia
Na especiaria do amar
Desejar independe do desejo
É cobiça, sede, é frescor
Nunca abjurar o almejo
Pois no desejo se tem amor
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
23'08", 10 de agosto, 2012 – cerrado goiano
Na ilusão, por mais azul que o céu possa ser, por mais cristalina que a água possa correr e por mais esmeralda que a grama venha parecer, nada é real.
Há muito mais a fazer do que simplesmente chorar, desistir ou fugir. As coisas não terminam só porque você se acaba.
"O mais importante não é o que você faz para Deus. O mais importante é o que você deixa Deus fazer em você.
Toda obra que você faz para o Reino dEle, só terá valor se for fruto do que Ele primeiramente fez em você."
—By Coelhinha
Se não for amor o que sinto por você, pode ter certeza que é outro sentimento mais forte que este afeto.
Depois da vida, a única coisa que fica, é o amor que dedicamos as pessoas, nada mais. Sabendo disso, ame as pessoas, ame a vida. Pois, apenas o amor é o suficiente.
Viva hoje viva mais Viva todo dia Tem sabe da valor na meninas E saber da amor não é só namorar ponto tem faz ela feliz por que a vida é bom cada vez obrigado Boa tarde . sejam feliz... criativo LkR .DJ Leandro Alves
Eu só preciso de mais tempo comigo, eu acho. Para acreditar realmente no meu valor sem a ajuda de ninguém.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
