Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233568 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Boa noite de sono.
Bom descanso.
Dorme bem.
Amanhã é mais um dia.
Um presente dado por Deus.

⁠Sofremos mais
por causa
das pessoas,
do que
pelas circunstâncias.

As crises nos deixam com pouco tempo para decidir sobre coisas que precisam de tempo a mais.

O dano causado à integridade do ser e da consciência é frequentemente mais duradouro e destrutivo do que a lesão ao corpo.

⁠Lá fora da minha janela,recebo mais um divino convite para viver mais um lindo dia,só tenho a agradecer essa preciosa oportunidade que a vida me dá.
Ivânia D.Farias

✿ Faça do hoje o seu dia mais feliz.
Não espere pelo amanhã.
A felicidade esta aqui ... Agora !
Liahna Mell

✿ E que seja aquele dia mais lindo
Cheiinho de coisas boas , abençoado de paz e muitas ... muitas alegrias!
Liahna Mell

⁠Quanto mais a gente vive,não nos sentimos livres,por sentirmos falta de algo ou alguém,e o mundo inteiro fica parecendo uma prisão onde tudo acontece,e a tal liberdade nunca chega,e só temos duas escolhas vivermos felizes com o que temos ou vivermos tristes sonhando com tudo que não podemos ter.
Ivânia D.Farias

Todo ser deseja mais
Do que a necessidade,
E isto o deixa incapaz,
De encontrar felicidade.

Gélson Pessoa

Recordarei meu passado, acalentando as lembranças mais sagradas, e ao trazer minha mente de volta ao presente, perceberei os motivos e razões que tenho para sorrir.

⁠"Quando as pessoas de bem resolverem ser mais ousadas que os canalhas, inevitavelmente elas mudarão o mundo."

⁠Você só descobre que está no caminho certo, quando percebe que a lista de leitura é mais extensa do que a expectativa de vida.

⁠O que de fato mais queremos, é alguém que vá à tribuna fingir Bravura — com a sinergia da Eloquência, Oratória e Retórica — disposto a retroalimentar nosso Viés de Confirmação, nos vendendo a solução ao alcance das mãos.

O diabo é um gênio: arregimentou as almas “inocentes” para salvar o país, e nunca mais parou de tentar vendê-lo para se salvar.

“Entre acordes e sorrisos, a vida encontra seu ritmo: nada é mais forte que a verdade que nasce quando a gente toca junto.”

Das palavras mais sinceras, te desejo os meus mais profundos desejos a ti, meu caro irmão. Do fundo das galáxias, te desejo todo o amor que o planeta possa suportar. Do fundo do oceano, te desejo toda a paz que as marés possa remar. Do fundo dos céus, te desejo todas as portas que o mundo possa abrir. Do fundo das chamas, te desejo todo fogo que possa virar luz no seu caminho.
E do fundo do meu coração, te desejo todo meu amor, e de minha alma te dedico todas minhas canções.

A pobreza de um silêncio sadio, vale mais que a riqueza de palavras vãs.

Palavra do dia:
Espera somente em Deus.
Não desista, por mais difícil que seja a luta, por mais desesperador que seja o seu momento e seus sonhos pareçam impossíveis, seja a vitória, continue firme, pois Deus está contigo. Você não está lutando sozinha, existe um Deus forte e poderoso ao seu favor que te ama e tem planos perfeitos para todos nós. Deus não desistiu, não desista também, vai ficar tudo bem, você vai viver lindas promessas de Deus.
Não existe vitória sem lutas 👈




Força 💪 Foco 👀 e muita Fé 🙏

*Desviar é Melhor do que se Aproximar*



Boom dia 🌻


Mais uma semana abençoada começando.


Eu comecei o dia com uma mensagem para reflexão, sobre nós não revidar-mos a quem nos agride, simplesmente desviar, ou o mesmo propósito deixar para lá.


Eu uma vez passei por uma situação que me deixou muito chateada, a pessoa do nada me mandando indireta e citando um monte de coisas totalmente contraditórias da realidade, na época eu apenas fiquei calada, era um momento difícil e eu não quis revidar. E os anos foram passando e eu sempre me perguntando o porquê de eu aturar aquilo calada sem me defender!


Recentemente, eu passei novamente por uma situação complicada onde estava novamente a mentira e a falsidade, só que dessa vez eu surtei 😅 Estou rindo de nervoso rsrs.


Então me deparei com as minhas duas versões e me admiro mais na primeira.


O que eu estou querendo dizer é que não adianta você (surtar) tentar se defender de pessoas que não têm consideração por você e que, por algum motivo, querem degremir sua imagem, a melhor opção vai ser sempre deixar para lá, deixa falar, deixa pensar o que quiser, deixa inventar coisas sobre você!


Na verdade, esse tipo de coisa só acontece para te mostrar que não vale a pena entrar em conflito com ninguém, principalmente com pessoas que sabem quem você é e te pintam da forma que eles querem que te vejam.


Você não precisa de defensores e principalmente de acusadores!


Você só precisa se retirar de certos lugares e continuar sendo como você é.


Às vezes, desviar é muito melhor do que se aproximar.


Às vezes, o silêncio é a melhor resposta. Não precisamos nos defender de pessoas que não querem ouvir. Deixar para lá é a melhor opção.


Eu já passei por situações difíceis, onde a mentira e a falsidade me cercavam. Mas aprendi que não vale a pena entrar em conflito com ninguém. Desviar é melhor do que se aproximar de pessoas tóxicas.





Você é incrível do jeito que é! Não precisa de defensores ou acusadores. Priorize-se e proteja-se.





#DesviarÉMelhor #SilêncioÉResposta #PriorizeSe

Chegará o tempo, em que quando mais precisar, ninguém ajudará, mas Deus colocará pessoas estranhas com coração enorme para ajudar.