Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233253 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

ficção:
o oceano
em que
mergulho
de cabeça
quando
não posso
mais
respirar
na
realidade

Boas festas

Enfim, mais um ano termina e nossas mentes e os nossos corações hão de estar preparados para o alcance de novas conquistas. Vem nascendo um novo ano. A cada nova caminhada, algo de novo resplandece em nós, assim como o sol surpreende, único, em cada manhã.

Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista, baby, escafeda-se e saia logo.

Os melhores momentos da vida são os mais simples.

Deus, estou cansada de ser mais inteligente que todos.

How I Met Your Mother
9.ª Temporada - Ep. 8

Nota: Lily

...Mais

"O estado assistencialista é a trapaça mais antiga do mundo. Primeiro você toma o dinheiro do povo silenciosamente e depois você devolve uma parte dele ao mesmo de modo extravagante."

A questão mais básica não consiste em saber o que é o melhor, mas sim em saber quem decidirá o que é o melhor.

Thomas Sowell
Knowledge And Decisions (1996).

Por causa e em nome de Deus é que se tem permitido e justificado tudo, principalmente o mais horrendo e cruel.

Quanto mais amadureço, mais me apaixono pelos vilões.

Então fui embora ..
Pois por mais triste que seja essa luta não é minha ...
E se um dia eu vou ser feliz,Preciso saber reconhecer ..

⁠- Um brinde aos dias sombrios!
Afinal, são eles que te fazem mudar, ficar mais forte, mais insensível as pancadas da vida.

Após ter te conhecido, minha vida mudou, tudo ficou mais alegre, os meus dias tristes se tornaram felizes, graças a você, minha amiga. Hoje minha vida sem você não tem sentido, você é aquela amiga de todas as horas, tá sempre comigo. Hoje eu posso dizer que você é a minha vida, porque sem você eu não vivo.
É muito fácil relembrar momentos felizes que passei com você, pois foram tantos... e todos muito especiais para mim. Não passa um dia que eu não me lembre de você, passo o meu dia inteiro pensando em você.
Você é muito mais do que minha amiga, é minha irmã. Eu te amo demais, para sempre, mesmo que o sempre não exista. Você sempre estará no meu coração.

Neste momento parei tudo que estava fazendo porque pensei em você.
Lembrei do quanto você me faz sorrir e ser feliz.
Isso aconteceu no ano passado, mês retrasado, há quinze dias,
esta semana, anteontem, ontem...
Nossa! Você notou que está sempre me fazendo sorrir?
Que sua palavra amiga sempre chega na hora certa?
Que quando mais preciso de incentivo,
e penso em desistir de tudo,
é você que me dá forças para continuar essa batalha?
Pois é...
Por tudo isso estou sempre pensando em você.
Então resolvi enviar este cartão para agradecer seu carinho,
sua amizade, sua presença na minha vida.
E para dizer que...
você mora no meu coração.

Esses poemas são para a minha eterna melhor amiga e irmã, Amanda. Eu te amo muito!

A vida é um enorme buraco cheio de bosta, quanto mais você cavar pra procurar o que tem lá dentro, mais atolado na merda você fica.

NÃO QUERO MAIS

tudo que eu queria era só mais uma chance
e eu iria te dizer que eu podia fazer melhor
eu tentei te falar, mais você nem quis me ouvir
foi me julgando e eu sem saber o porquê
agora me diz o que eu fiz de errado?
se você não queria mais, simples era dizer adeus
nem deixou eu dizer o que se passava
Desculpa, quem não quer mais sou eu

Eu te amei demais, mais quem ama não faz sofrer

Agora você vem me dizer que quer voltar atrás
faz juras de amor dizendo que dá pra continuar
eu tentei te explicar mas você nem quis saber
agora que já sabe da história quer se desculpar?
Sinto muito, mais agora quem não quer sou eu.
cansei de tudo que já fez comigo por nada
brigando por coisas pequenas, que nem faziam sentido algum
o meu maior erro, foi ter corrido atrás
mais quer saber, eu também não queria mais.

"Eu quero o bem.
Eu quero mais amor, mais solidariedade, mais amizades, mais futebol na chuva, mais amigos verdadeiros, mais momentos em família, mais churrascos, mais diversão, mais loucuras, mais fé, mais alegrias, mais músicas.
Eu quero a felicidade verdadeira, eu quero a paz.
Eu quero encontrar na simplicidade a alegria de estar vivo. Eu quero ser feliz pelas coisas simples.
Eu quero mais, muito mais.
Eu quero estar de chinelo contando histórias com meus amigos, eu quero boas lembranças, eu quero calma.
Eu quero explodir a vida em felicidade e amor, fechar os olhos e abrir os braços em eterna dança no ritmo da amizade."

Querida amiga, parabéns por mais um aniversário que o Senhor lhe concedeu.
Desejo-lhe saúde, inspirações e muitas alegrias junto aos seus queridos.
Meu afetuoso abraço!

“Nenhum poço é tão profundo que Ele não possa alcançar. Com Jesus, mesmo nos momentos mais difíceis e sombrios, o bem permanece e o bem maior há de vir.”

Mesmo que os meus dias estejam perto do fim, e que as fontes estejam secando, por mais que os seus olhos tenham brilhado pouco, permita eu tentar que eles brilhem todos os dias

⁠Dentro de toda cabeça, por mais caótica que seja, existe uma máquina de escrever novos porquês.

Por mais que seja ignorado pelas pessoas, continue sendo uma pessoa discreta e simples. Não se deixe ser levado pelo ego.