Ah Saudade
"Ah, eu sou um pai pra você? Pois vá agora arrumar seu quarto ou fica de castigo!"
Frase Minha 0162, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
" 'Ah, que vontade de ficar à toa, sem nada fazer!' Se Fernando Pessoa disse isso, eu também posso dizer. Para Mim, fazer é impossível, mas que digo, digo!"
Frase Minha 0182, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Ah, está sem tempo? Aceita que eu diga o mesmo quando você precisar de mim? Aceita?"
Frase Minha 0214, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Ah, decidiu voltar a ser meu amigo? Decisão boa (pra você). Só que... Não há mais vagas!"
Frase Minha 0272, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Ah, veio falar mal de mim, mesmo não me conhecendo? Seja legítimo, sincero, justo e fundamentado e fale de você. Afinal, você se conhece... Ou nem isso?"
Frase Minha 0274, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Ah, você é alguém muito importante? Não diga a mim. Diga aos que forem dar cabo de você, quando chegar a hora final!"
Frase Minha 0276, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Não gosto nadinha de quem faz piadas com portugueses. Não gosto porque Ah-doro!"
Frase Minha 0340, Criada no Ano 2009
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Ah, está sem tempo? Pois vou dizer o mesmo quando você precisar de mim. Hum!"
0775 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Ah, vá se meter consigo, vá! Se não conseguir, contrate um contorcionista. Ele vai ensiná-lo a se meter (ou meter-se) consigo!"
0816 | Criado por Mim | Em 2015
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Ah, o que eu poderia dizer sobre essa amizade? Não existem palavras que possa transmitir o significado e a importãncia de sermos amigos.Todos deveriam saber o valor de uma amizade e assim fizesse valer a pena. Nós sabemos disso e por isso somos melhores amigos. Se um dia nós nos perdermos entre as tempestades da vida, saiba que quando parar de chover eu vou te encontrar e juntos sairemos pelas ruas e puxarei os galhos só para te molhar e ouvir você me chamar de bocó. -Ao meu amigo Josias Pessoa, 3 de outubro de 2012.
Você faz falta !
Ah serio ?
Engraçado que quando me tinhas eu não fazia ..
Agora que não tem mais eu FAÇO?
haha .. Poupe-me .
O amor? Ah o amor é lindo sim, é perfeito, te faz sorrir...
Ah, e a vida, a vida faz com que ele tenha falhas, defeitos, te faz derramar lágrimas... Mas ainda assim, ele continua sendo o amor, o mais lindo dos sentimentos!
Ah, esse amor! Esse nosso amor que me tira o fôlego, me vira o avesso, me sussurra frases insensatas ao pé do ouvido...
O Amor
Ah como é bela esta doce emoção
Que cresce a cada dia
Transbordando o coração
De amor e felicidade
Paz e paixão.
Eu amo te amar
Eu amo te querer
Eu amo te tocar
Eu amo te conhecer.
Minha rosa de saron
Meu lírio dos jardins
Tua beleza é esplendida
Como arcanjos e serafins.
Minha amada, minha mulher , a qual eu tanto esperei , sou grato ao Deus vivo por ter te colocado em minha vida. Tu és o brilho dos meus olhos, o calor no meu frio. És a mais bela entre as mulheres, a qual eu tanto desejei e hoje te tenho do meu lado . Seremos muito felizes, pois servimos a um Deus vivo, nada temo em tudo espero, pois sei que a resposta vem dos céus.Te agradeço por sempre estar ao meu lado, por me entender, por me amar e por me querer, saiba que te amo e por ti eu espero pois você é minha flor de nardo.
Nestas simples palavras encerro a minha emoção , tudo que foi dito aqui , foi do fundo do coração , para representar que eu te amo , de verdade e de paixão .
Eu te amo minha amada .
Ah menina , a vida parece complicada mas no fundo ela não é esse bicho de sete cabeças que costumávamos a ver nos desenhos animados.. Há muitas coisas que vão em bora e que chegam a todo instante e você tem que ter pulso firme para essas mudanças tão repentinas , fácil? não é! Mas você consegue. É preciso parar e analisar os fatos e escrever outras histórias. Será que virar a página é seguro? Acho melhor rasgá-la para evitar problemas futuros, como: voltar atrás e tentar revivê-la. É perca de tempo!
Ah como eu queria que houvesse mais diálogo.
Que as pessoas complicassem menos a vida.
E que elas sentissem e se amassem mais.
Ah como eu queria você.
