Ah Saudade
"Ah, colorido doce têm seus lábios!
Azuis e inquietantes, como os seus olhos.
Quando penso que lhe ganho, ao recitar os versos dos sábios,
Descubro que você já me levou... em sonho...
Por entre as curvas dos seus encantos...".
A única coisa que eu passo nessa vida é roupa.
Porque vontade... Ah essa eu deixo me amarrotar todinha!
Só louco amou como eu amei
Só louco quis o bem q eu quis
Ah! Insensato coracao pq me fizeste sofrer
Porque de amor para entender
E preciso amar...
Porque, só louco...
Aí o amor bateu em minha porta , eu abri e percebi que deveria ter deixado ele do lado de fora . Ah qual é vai ficar chorando agora ? Sacode a poeira , tira o pó , seca o chão e bola pra frente . Se liga garota quem manda aqui ainda é você, é sua escolha . Coloca que um ponto final nesse drama .
Ah! Ela foi embora
Eu perdi as horas
Acreditei no seu amor
Não tive como evitar a separação
Pois meu coração não sabe o que é sofrer
Anda por aí brincando de ser feliz
Como sempre quis distraído na solidão
Ah se eu soubesse de alguém que me adore
Amor não chore
Foi tudo uma ilusão
Ah, mas eu sinto falta dele. Sinto falta da sua risada escandalosa. Sinto falta do seu egocentrismo. Sinto falta das suas piadas sem graça. Relembro as noites acordada pensando nele... bem, elas não mudaram. Eu me imagino chegando, e ele me abraça. Eu imagino seus dedos entrelaçados aos meus, e nossas mãos na posição errada. Logo a soltamos, estava desconfortável. Mas ele segura a minha de novo. Agora está melhor. Eu imagino o seu beijo. Nossos dentes batendo. A gente para. Rimos juntos da situação, logo voltamos a nos beijar. Eu imagino ele acariciando minhas mãos enquanto toco seu cabelo. Enquanto o mundo para naqueles olhos celestiais, eu não desejo mais nada. Ah meu Deus, eu sinto tanto sua falta. Eu imagino nós dois deitados. Enquanto me aproximo o escuto falar que o que eu quero é um apoio para dormir já que estou longe do travesseiro. Na verdade eu só queria estar próxima do seu corpo. Eu detesto quando ele “descasca” meu esmalte, mas o fato de ser ele fazendo isso me agrada. E eu lembro de nós dois dançado o passo do “bêbado”. O garçom estava rindo, assim como nós... de nós mesmos. Foi divertido. Nosso primeiro beijo parecia o primeiro beijo de duas crianças. Ah, ele foi tão tímido. Eu me apaixonei por completo. Quando me pediu em namoro eu basicamente pulei em seus braços. Eu ainda não acredito que eu o tive. Ah, meu Deus, eu tive você! São coisas das quais eu não quero esquecer. Eu não vou esquecer. Deus sabe que eu não vou deixar passar. É tarde demais pra seguir sem você
Bonito mesmo é seu sorriso. Ah, quem dera… Quem dera se eu o causasse. Quem dera que sua gargalhada fosse causada por uma piadinha minha. Quem dera se suas lágrimas de felicidade fossem eu quem as causasse. Quem dera que os seus lábios me pertencessem. Ah, quem dera…
- Ah, é bobeira! Para de dizer que eu ainda gosto de você! Eu nem tenho sentimentos, nem tenho coração.
- Nossa, por quê?
- Porque um dia alguém brincou com ele, ele se quebrou, eu joguei no lixo, e de repente... Pra muitas pessoas, ele deixou de existir.
Ela...
Ah! Se ela soubesse
o quanto me tem,
o quanto sou dela,
o quanto
me instiga...
me domina...
Ah! Se ela soubesse
que com esse jeitinho
de menino malvado
ela ateia fogo ao meu corpo,
ferve minhas veias
e dá paz a minha alma.
Ah! Se ela soubesse...
Refletir !
Uma hora isso acontece,
Ah necessidade de verdade ,
faz pensarmos ver entender melhor esta curiosidade.
Nos tira a ansiedade nos da a paz faz melhor pensar,
no sentido de algo solução buscar,
desta forma novamente inovar,
seu meu dele dela objetivo alcançar.
Assim é a reflexão nos da nova direção,
esta com novo âmbito parâmetro,
sobre vários por problemas do passado é fato,
verdadeiramente real e diagnosticado,
neste sentido pra vida batalha luta preparado
Ah, sua boba. Você e esse teatrinho de ser durona. Quem vê até pensa, quem vê até imagina que você é assim, tão má, tão fria, tão perversa. Mal sabem eles como você é delicada, gentil e amável. Não com todos, aliás, com ninguém. Até com sua mãe você aprendeu a não ser tão sentimentalista. Você guarda toda essa delicadeza por medo, eu sei. As pessoas te pisam quando você é assim. Então você prefere usar essa máscara aí. Meus parabéns, viu? Engana meio mundo, mas não a mim. Conheço o aperto em seu coração à noite, conheço o choro baixinho, conheço seu gosto por comédia romântica, conheço você. Já te fizeram sofrer, e muito, eu sei. Sei também que você finge não se importar, mas se importa até demais. Sei que se preocupa, sei que ama, sei que sente. Você simplesmente esconde isso. Se bem que no fundo, ainda resta uma pequena esperança contida no seu coração. Você, disfarçadamente, ainda tem fé de que tudo vá dar certo. Amor, família, amigos. Um futuro, um príncipe, uma história de amor. Você, no fim, continua sendo apenas uma garotinha que se entrega demais, que sente demais, que se machuca demais.
Ah, como eu queria que o vento levasse nossas asperezas, nossos ruídos, nossas palavras duras. E que nosso coração não empilhasse uma mágoa em cima da outra. E que a gente cicatrizasse rápido. E que as cicatrizes se transformem em marcas bonitas.
Ah garota, se soubesse quanta falta faz
Se soubesse quão triste meu dia é quando você não o ilumina.
Obstáculos? Ah!!! Meu pai me treinou para vencer, e minha mãe me ensinou o jeito correto de aceitar as perdas da vida...
Ganhar ou perder? Isso depende do meu esforço, mas o prazer de competir ninguém consegue me tirar.
