Agua Limpa
"Não deixe que seu conhecimento se transforme em "água de poço", que apodrece quando não é usada. Saiba partilhar seu saber com os outros. Ensine-os também a caminhar no rumo certo".
O despertar da consciência é como uma água gelada que você entrou e está ventendo muito e percebe que o frio está fora e Não mais lá.
Que eu fosse ar para soprar ânimo em ti.
Que eu fosse água para verter teu sofrimento em lágrimas.
Que eu fosse fogo para aquecer-te de Amor.
Que eu fosse terra para semear seus sonhos.
Todavia, que você seja, acima de tudo, você.
Diante de tudo.
Diariamente, água salgada descem pelos meus olhos,
mas elas servem para adubar a semente da fé que cresce em meu coração.
Sergio Fornasari
Sou pequena como uma gota d´água em meio a um oceano de pessoas, mas todos os dias, peço a Deus que me permita, mesmo singela, ser aquela que vai contagiar as demais gotas ao seu redor para mover as ondas a favor da luz e causar um tsunami de amor.
Se alguém te oferecer grosseria devolva fineza, é com o fino fio de água que se corta o gelo... é com o doce beijo que se alimenta o calor do teu desejo.
Quando você caiu no fundo do poço sabe o que vai encontrar lá ?Água ! Então encontrou o que procurava água é vida água é tudo ,ao cair no poço vá atrás de sua fonte para liberdade
Pensamentos fluem em minha mente
Como água fria
Como fogo ardente
Pensamentos me esmagam
Por dentro e por fora
As vezes como uma canção
De uma doce Aurora.
Esses pensamentos
Tentam me consumir
Fazendo me machucar
Ou me fazendo desistir.
Tem vezes que tudo o que eu quero é o silêncio, de um mar agitado ou da queda d'água de uma cachoeira.
No mais intenso oásis da vida Cristo é a espernaça. Concede água ao sedento, pão ao que tem fome e traz repouso para o cansado.
Se você não consegue para uma gota de água que cai do seu próprio dedo.
Como você quer ajudar uma pessoa que caiu na depressão?
A vida tem seus atropelos.
A confiança em Deus é que equilibra.
Nao se afunda, na água quem sabe que Jesus Cristo
esta por perto.
Guilermina e o água preta
O água preta e Guilermina,
Confundem a minha cabeça
Mas depois tudo germina,
O que fizeram com o rio
Fizeram com Guilermina.
Água preta o rio da minha infância.
Liko Lisboa.
A verdade é uma fonte de água pura e cristalina, mas quando misturada a mentira, torna-se o veneno mais mortal para os corações!
- Relacionados
- Poemas sobre Água
- Frases sobre a importância da água para refletir e preservar
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Frases sobre o Desperdício de Água
- Mensagens sobre a água para entender seu verdadeiro valor
- Consciência Limpa
- Frases sobre água salgada: um mar de inspiração
