Agradecimentos a Jesus

Cerca de 27350 agradecimentos a Jesus

⁠"Aquele que ostenta muitos tesouros, terá sempre piratas ao redor".

⁠Seja feita sempre a sua vontade Senhor, e não a minha, perdoe minhas contradições e falhas, o ser humano não é uma causa perdida, porém ainda está engatinhando no quesito humanidade.

⁠Rede social não é lugar para desabafo.Já experimentou entrar no seu quarto, trancar a porta e desabafar com Deus? Será mais produtivo.

⁠Fé.

Precisamos de fé
Pra nos manter em pé
Igual foi na arca de Noé
Todos movidos pela fé
Assim que começa
Acredite na promessa
Que você vai sair dessa
Se a ideia é essa
Depende da ocasião
Tudo passa irmão
Deus põe a mão
Creio na transformação.

A vida é feita de momento
Tem que ter fé aí dentro
A fase boa passa, tudo bem
Mas a ruim passa também
É só seguir o lado do bem
Que a resposta logo vem
Falo de fé, não de religião
Não faço parte dessa legião
Que manipula, faz acepção
Acredito é no Deus de Abraão
Que andou com a multidão
O que vale é a oração
Qualquer lugar pode ser a igreja
E o dízimo não é para fazer riqueza
Distribui para os pobres que fica firmeza
Divide a ceia sobre a mesa.

⁠“A tristeza toma os olhos dos que choram, mais só Deus pode ser a alegria plena nos seus corações”

- Evg. Raoney Amorim

⁠“Dizem que a Esperança é a última que morre, se você é Cristão nunca diga isso, pois na bíblia, a Esperança é Deus”

- Evg. Raoney Amorim

⁠“Deus não existe porque o homem quer, Deus existe porque Ele é a existência da Vida, Deus é a Lei de tudo, e tudo que o ser humano hoje mais quer, é viver sem nenhuma lei, sem nenhuma proibição, um ser livre de tudo, um ser sem regras pra seguir, sem Deus a moralidade acaba, sem Deus aqui, já estariamos no inferno”

- Evg. Raoney Amorim

⁠Se o evangelho da graça não te deixa parecido com Cristo; isso não é evangelho da graça.

⁠Cuide de sua qualidade de vida cuidando dos seus pensamentos.

⁠Se sua felicidade estiver no material, ela será apenas um vento que passa. Mas, se estiver além da matéria, ela será eterna.

⁠“Deus é o Senhor da humildade".

⁠“A humildade jamais permitirá que você passe fome".

⁠ Por mais longa e difícil que seja a Jornada, Jesus sempre aparecerá em cena e corações tristes e abatidos serão consolados no amor e na esperança de coisas eternas.

Enquanto a Bíblia for relativa ao que o homem pensa dela, a escuridão continuará enganando os que pensam que estão na luz.

Aprender a simplicidade da vida em conversas diárias com Deus ensina a sair do medo, de problemas e da ansiedade.

Vem sobre nós, manda Tua chuva nesse lugar
Em Tua presença, vou me derramar
E declarar que és Santo, Deus
O som do céu, vamos ouvir
Sopra Teu vento suave hoje aqui
Vou declarar o único nome que salva
Jesus

Você é cristão ou simplesmente religioso?
Pr Erivaldo Lucena

Ser ignorado não é algo muito bom pra o nosso psicológico, mas, é nesse momento que descobrimos pra quem realmente somos importante!
Pr Erivaldo Lucena

Ninguém jamais honrará a Deus espiritualmente, antes de aprender a honrá-lo em sua carnalidade!

Renascendo Ele, renasceremos nós.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp