Agradecimentos a Jesus
Eu.
Eu poderia ser seu sonho, desde que ele fosse bom,
Poderia ainda lavar nossa louça, só pra te ver feliz.
Também poderia fazer uma massagem em seus pés e lava-los em água quente, até você gemer de prazer.
Eu poderia fazer amor, de uma forma que não te agredisse e sim te completasse como mulher.
Procuraria te beijar sempre com a leveza e o carinho dos anjos.
Eu poderia te amar cada dia com mais intensidade e te embriagar com o vinho de nossa paixão até o fim de minha vida.
Poderia viver com um único objetivo: Te fazer feliz.
... Mas isso teria um preço e você precisaria pagar na mesma moeda
Como a essência da vida que é o amor tudo é vinculado a uma única razão que é Jesus Cristo a única salvação.
Ó meu jesus, em vós depositei toda a minha confiança. Vós sabeis de tudo meu Pai. És o Senhor do universo, Sois o rei dos Reis; Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça) Vós que viste minhas angústias e lágrimas, bem sabeis de tudo Divino Amigo, como preciso alcançar (pedir a graça). Convosco Mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (pedir a graça com fé).
Fazei Divino Jesus que antes de terminar essa conversa que terei convosco durante nove dias, que eu alcance está graça que peço com fé (pedir a graça). Como gratidão envio 1.000 orações para outras pessoas que precisam de Vós aprendam a ter fé e confiança em Vossa Misericórdia. Ilumine meus passos, assim com o sol ilumina todos os dias do amanhecer. E testemunhe o nosso diálogo, Jesus tenho confiança em Vós, cada vez aumenta a minha fé.
Amém.
Eu fiz e graças à Deus deu certo, se estiverem precisando de ajuda façam essa oração e depois divulguem para quem precisa de ajuda Dele também.
Como puderam, aqueles que conviveram com Jesus, recusar-Lhe o apoio, a misericórdia, a orientação? Após receberem ajuda para as mazelas que os martirizavam, como é possível compreender que, dentre dez leprosos, somente um voltou para agradecer-Lhe? Como foi possível a Pedro, que era Seu amigo, que O recebia no seu lar, que convivia em intimidade com Ele, negá-lO, não uma vez, mas três vezes sucessivas?! ...E Judas, que O amava, vendê-lO e beijá-lO a fim de que fosse identificado pelos Seus inimigos naquela noite de horror?! Sucede que o véu da carne obnubila o discernimento mesmo em alguns Espíritos nobres, e as injunções sociais, culturais, emocionais, neles produzem atitudes desconcertantes, em antagonismos terríveis às convicções mantidas na mente e no coração. Todos os seres humanos são frágeis e podem tornar-se vítimas de situações penosas. Assim, não julgues a ninguém, entregando-te em totalidade Àquele que nunca Se enganou, jamais tergiversou, e deu-Se em absoluta renúncia do ego, para demonstrar que é o Caminho da Verdade e da Vida.
Aonde mandar eu irei, seu amor eu não posso ocultar, quero anunciar para o mundo ouvir que Jesus é o nosso Salvador.
Lucas
16. Jesus, porém, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus.
Oração para os Desaparecidos
Deus em nome de Jesus eu levanto um clamor Senhor
Pai amado Deus todo Poderoso, Deus que tudo sabe e tudo vê,
Deus que nada passa por despercebido a teus olhos, Senhor.
Envia os teus Anjos e ajude Senhor os Policiais, os Investigadores, os Espiritualistas, que estão na missão de encontrar os desaparecidos.
É muito grande o sofrimento de não saber onde se encontra uma pessoa, Senhor.
Não saber se esta bem, se precisa de alguma coisa, se esta vivo ou falecido.
Envia os teus anjos em volta de (nome do desaparecido) e de alívio a esta pessoa no que ele(a) possa precisar.
Se estiver vivo traga- o de volta para seus familiares e amigos
Se estiver já falecido que os profissionais da área possa encontrar o corpo para a família e amigos poderem sepultar, pois isto é o que manda a sua palavra Senhor, bem sabemos quanto é grande o sofrimento de um espírito que perde seu corpo fica sem paz.
De alívio a esta alma, Senhor envia um de teus anjos.
Envia teus anjos também junto aos familiares e amigos desta pessoa e ameniza o sofrimento Senhor, pois grande é aflição de todos.
Eu bem sei Senhor que para Ti nada é impossível
Lc 18. 27 Jesus respondeu: “O que é impossível para os homens é possível para Deus”
Eu Creio! Senhor sei que tudo podes.
Graças a Deus! Assim Seja! Assim Será! Amém
Também clamamos Senhor por todos os desaparecidos, seus familiares e amigos
Para que derrame dos teus milagres e misericórdias.
Graças a Deus! Assim Seja! Assim Será!
"Jamais deixe de confiar no Senhor!"
Disse Jesus:
"E tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, vos farei, para que o Pai seja glorificado no Filho".
João 14- 13
OS DISCÍPULOS DE JESUS ANDAVAM ARMADOS PARA SE DEFENDER :
Ex. 22:2 "Se o ladrão for achado roubando, e for ferido, e morrer, o que o feriu não será culpado do sangue”
Lucas 22:36-38 "Jesus disse : Mas agora, aquele que tiver bolsa, tome-a, como também o alforje; e, o que não tem espada, venda a sua capa e COMPRE-A "
João 18,10: " Simão Pedro TINHA uma ESPADA. Desembainhou a espada e feriu o empregado do sumo sacerdote, decepando-lhe a orelha direita.
CONCLUSÃO :
Cristão é um PACIFICADOR, mas não é um PACIFISTA que acredita que se defender com uma arma é errado.
Um filho de Deus tem o DEVER de AMAR e o DIREITO de PROTEGER sua vida e a sua família.
Dizem que a melhor vitória é um fracasso sucedido de um levantar, a gente não precisa ganhar para vencer porque já somos mais que vencedores sem merecer
Seria capaz de te amar com tanta doçura
Num canto voraz de minha própria loucura
Serei verso cantado, amado.
Quando em teu colo, findar a procura
Ah!! teu amor que me dá acalanto
Transforma meu mundo, num apaixonado manto.
Até chegar a tarde com aquela euforia
E pintar o amor ... Por mais um dia
Por todo o belo que exuberantemente és
Me cativas com tua graça e beleza
Deixando em meu mundo a grata certeza
Que sigo assim, com a vida cheia de encanto.
Toda vez que em ti me faço tanto.
Nesse encontro do sonho com nossa paixão.
Polícia Militar da Bahia
Ombro erguido mão amiga...
Polícia Militar da Bahia
Guerreira e corajosa
Derrotando as tiranias;
Sagrando-se vitoriosa
Pronta a estender a mão
Doa-nos seu ombro amigo
Cumprindo sua missão;
Nas horas de maior perigo
Enfrenta o confronto armado
derrotando o inimigo;
Dizimando a luta armada
Dispersando o conflito
Protegendo, o cidadão
Defendendo a pátria amada
A despeito de credo, de cor ou religião
Respeitando as diferenças sem
ter discriminação;
Teus brasões trazem vitórias
Poder retidão e glórias;
Tua luta é destemida
Corajosa e aguerrida;
Ombro amigo mão erguida
Cumprindo sempre a missão
Sempre em defesa da vida
Em defesa da nação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
