Agradecimentos a Jesus

Cerca de 28357 agradecimentos a Jesus

⁠Eu nunca vi ninguém gritar Jesus Cristo salva.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Jesus é a luz do mundo e nos salva da morte espiritual.

Inserida por ARRUDAJBde

Quando sentires palpitar no peito uma angústia e dor, diga apenas: - Jesus, remova a pedra! E aguarde, que quando menos tu esperar, verás no céu um coração em formato de balão (tua alma) e segurando firme a cordinha (teu cordão umbilical) o nosso Criador. Aliás, quando nascemos, Deus resgata todos eles para que fiquem firmes em Suas Mãos, e no momento certo nos puxe pra fora da pedra.... Clame!

Inserida por Lulena

Sejamos como Bartimeu, o cego de Jericó que largou seu manto no chão e Jesus o chamou e o curou. Confiamos, entregamos nosso manto (angústias, sofrimentos, dores, aflições) para que Ele nos faça "enxergar" a luz e a promessa que nos fez ao morrer na cruz do calvário.

Inserida por Lulena

O céu hoje está em festa, o menino Jesus nasceu e anjos tocam harpas e sopram pétalas de rosas na Terra para que se formem o caminho e nossos pés descalços sintam todo o frescor e aroma da vida. Ele é a luz, é Natal!

Inserida por Lulena

Tá difícil? Respire fundo e continue seguindo o rastro de espinhos que Jesus deixou pelo caminho, as nuances do arco íris no Monte Sinai já começaram a serem pinceladas no céu pelas mãos do Pai.

Inserida por Lulena

Nada está perdido se creres que Jesus é o encontro.

Inserida por Lulena

Jesus morreu de braços abertos para que sentíssemos no aconchego de um abraço o significado da palavra amor.

Inserida por Lulena

Somos o calvário de Jesus na Cruz, vivemos pela morte ressuscitada Dele nessa busca constante da salvação.

Inserida por Lulena

Deus é o médico da alma, Jesus o remédio da cura.

Inserida por Lulena

Se a vida fosse um paraíso, Adão e Eva não teriam pecado e Jesus não teria morrido por nós e estaríamos até hoje nos arrastando como serpentes no Jardim do Éden como seres primatas e sem evolução moral e não teríamos essa oportunidade aqui na Terra de trevas para enxergar a Luz da salvação que vem do céu e tocar no Pai...

Inserida por Lulena

⁠SOBRE AMAR NOSSO SEMELHANTE.

Disse Jesus, ao ensinar seus discípulos sobre o alcance do verdadeiro amor, que eles deviam amar seus inimigos e orar por aqueles que lhes perseguissem. Amar nossos irmãos deve ser algo provável para muitos, amar pessoas desconhecidas, talvez seja uma aventura prazerosa, um ótimos desafio para alguns.
Contudo, amar nossos inimigos, pessoas com quem não temos nenhuma relação nem afinidade, mas por quem temos repulsa e preconceito, é algo de fato inatingível para seres humanos imperfeitos, sobretudo para quem não consegue superar o medo de mar incondicionalmente seus semelhantes, independente da suas preferências ideológicas, etnias, costumes e crenças.
Pensando assim, a quantos anos luzes estamos distante do Cristo, e quantos caminhos ainda temos de trilhar na prática genuína do amor cristão.
Se hoje é natal para muitos que professam seguir as pegadas do Mestre, o nosso senhor Jesus Cristo, devemos nos perguntar: “As minhas ações refletem verdadeiramente a minha crença e o meu conhecimento teórico nesta seara?”

Inserida por EvandoCarmo

⁠Sacrifício de Jesus

⁠Neste dia tão sublime
Da morte do meu senhor
Eu relembro com carinho
Seu ensino, legado e amor

Por ele ter me amado
Antes de eu o conhecer
Por ter se desfigurado
Da ecelsa perfeição

Por deixar seu habitat
Sua vida junto ao pai
Por compaixão e piedade
Veio ao mundo por vontade
Pra salvar os seus irmãos.

Ao longo de sua vida
Cristo sempre ensinou
O amor, a paz, a justiça
Para todos ao redor

Mas foi no fim da jornada
Que mostrou sua bravura
Ao sacrificar sua vida
Pela redenção da criatura

Com a coroa de espinhos
E as chagas em seu corpo
Levou sua estaca de tortura
Sofrendo em cada passo

Mas mesmo assim, não desistiu
Não deixou o medo vencer
Ofereceu-se em sacrifício
Para nos fazer renascer

Seu sangue derramado
Lavou as nossas culpas
Sua dor nos trouxe alegria
Sua morte trouxe a salvação

E agora, em seus passos
Seguimos com amor e fé
Levando o seu ensinamento
Com coragem e permanente
Do ocidente ao oriente

Inserida por EvandoCarmo

⁠Sapienciais 3:16

O sábio ensina aos anciãos, como Jesus ensinou aos fariseus. Ser admoestado por um sábio é melhor do que ouvir uma bela canção.

Inserida por pensadorposmoderno

Sapienciais 2:6

A sabedoria de Jesus Cristo o levou à cruz, pois Ele entendeu que o caminho da redenção passava pelo sacrifício supremo. Sua paixão em obedecer ao Pai o conduziu ao Gólgota, o monte da caveira, onde a dor se transformou em triunfo eterno. Por ser sábio e obediente até o fim, Ele foi moído por nossos pecados e transgressões, oferecendo-nos o perdão e a vida eterna. E nós, discípulos do Mestre, o que sofreremos nestes últimos dias? Seremos provados pela dor, pela perseguição e pela tentação, mas também pela indiferença do mundo que rejeita a luz. Entretanto, como Ele, somos chamados a carregar nossa cruz com fé, sabedoria e amor, certos de que o sofrimento em Cristo não é fim, mas o caminho para a vitória eterna.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠O Natal é um memorial de Cristo Jesus - é o nascimento de um menino 100% Deus e durante sua vida aqui na terra foi 100% homem sem pecado, puro, imaculado, isento de qualquer nódoa moral, e é ELE o nosso Redentor e Salvador de nossas vidas, o nosso Cordeiro venceu, vamos segui-LO!

Inserida por GESTOR

⁠012 - "Ajuda-me, Jesus, a escolher e semear somente as boas sementes."
Idemi®”

Inserida por idemi

⁠015 - "Se Maria é Mãe de Jesus e Jesus é nosso irmão, não tem como negar que Maria também é nossa Mãe!"
Idemi®

Inserida por idemi

⁠Amadurecimento é ter Jesus em sua alma,
Não em sua vida.

Inserida por edsonsaints

⁠Depois de Jesus Cristo em nossas vidas, o que a gente mais precisa é de empatia para com o nosso próximo.

Inserida por MercioFranklin