Agradecimentos a Jesus
Seguir Jesus é aprender que a verdadeira coragem está em perdoar, mesmo quando o mundo insiste em ferir.
Senhor, em nome de Jesus, eu te peço: quebra agora toda maldição lançada sobre a minha vida, minha família e minha descendência. Rompe, Pai, com todo ciclo de sofrimento, toda palavra negativa e todo peso espiritual que tenta me prender. Onde havia maldição, coloca Tua bênção; onde havia dor, derrama Tua cura; onde havia escuridão, que entre a Tua luz. O sangue de Jesus tem poder sobre toda obra do mal! Eu tomo posse da libertação e declaro que sou abençoado, guardado e protegido pelo Senhor. Cristo nos resgatou da maldição, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro. Gálatas 3:13, Toda maldição foi quebrada, e na minha vida só há lugar para as bênçãos de Deus Amém.
Bom Dia Paz E Graça.
A entrada triunfal de Jesus cristo em Jerusalém. As mesmas pessoas que naquele dia tiraram as suas vestes e colocado no chão para Jesus passar, e, acenavam com os ramos de oliveira colhido dos campos, gritando diziam:
Hosana! Bendito o que vem em nome do Senhor!
Passado alguns dias as mesmas pessoas gritavam:
Crucifique-o!
Crucifique-o!
O mesmo povo hipócrita e demagogo
continua igual até hoje.
✍️Tentei Amar o próximo como Jesus ensinou. Os próximos para mim sempre foram os que estavam mais próximos, mas também os sanguíneos, ainda que distantes. Todos representam a figura divina, ainda que em gérmen, a todos devemos respeito, gratidão e esperança.
🕉️♾️🕉️🕉️☸️☸️👁️👁️✔️🌹
Que fique claro que minha vida já entreguei a Jesus, portanto, não aceito nuvens carregadas trovejando sobre a minha cabeça.
Pare de murmurar, creia que Jesus vai prover... se pensar bem, nada te faltou. Pode até não ter transbordado, mas o necessário para o momento você teve, certamente teve.
Desde que Jesus me aceitou(quem sou eu pra aceitá-Lo), fiz muitas orações, muitas nem me lembro, outras ainda trago na memória. As realizadas são resultados dessas orações, as que não... foi porque Jesus teve e tem um plano ainda maior.
É curioso como alguns rejeitam Jesus, mas não rejeitam estar à mesa quando o nome dEle está sendo celebrado. As bênçãos eles desfrutam… o Abençoador, nem sempre reconhecem.
De que adianta discutir a data do nascimento de Jesus, se o mais importante é que Ele nasceu… e vive! A celebração do Salvador é muito maior que qualquer calendário.
Se, em vez de ferirmos com palavras, exalássemos o nome de Jesus… o amor falaria mais alto. Porque o Espírito Santo faz o que os nossos lábios jamais poderão: Ele convence, Ele transforma, Ele alcança.
Quando tudo parece pesado demais, lembre-se: você não precisa carregar sozinha. Jesus caminha com você e transforma fardos em descanso.
Janice F Rocha
Quem permanece aos pés de Jesus não se levanta para apedrejar, mas para abraçar e restaurar.
Janice F Rocha
Para você deve ser fácil aceitar Jesus e depois se afastar de tudo só por conta de alguma decepção. Voltar a ter uma vida enraizada em mágoas, tristezas e tudo isso que faz você sentir-se indigno de ser feliz. Saiba que as tribulações fazem parte do roteiro da sua vida, porém nada, exatamente nada, pode ser algum motivo para você se afastar de Deus. Volte atrás da sua decisão e ainda hoje peça perdão ao Senhor, por você ter abandonado Ele e ter se desviado de tudo aquilo que Ele havia planejado para sua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
