Agradecimentos a Jesus
Pregar o evangelho não é dom é uma ordem do Senhor Jesus; O que falta em você não é dom mas obediência
Sou servo fiel do Senhor e ñ desistirei do meu foco q é o céu jamais desviarei do meu q é Jesus Cristo q é o Senhor q me liberta do perigo e me livra do inimigo, minha rocha, minha fortaleza, meu refugio, digno de todo o louvor transbordando em nós o seu grande amor sempre clamo a Ele e sei q tomara uma providência para o seu servo ajudar pq a oração tem poder basta crer e nunk perder a fé e perseverar ate o fim, q Tua graça e o teu amor vão nos guiar e por isso ñ deixar de acreditar q Ele jamais deixara alguém sem ajudar.
Exaltaremos Seu santo Nome, absoluto, Leão de Judá, Onipotente, Indiscritivel, Incomparável Ele é a Estrela da Manhã, Justo e Fiel, Principe dos ceus, és o EMANUEL.
Disse o Mestre Jesus: olhai os lírios do campo e os pássaros do céu ... Cristo,como sempre, têm razão. Eles não têm a preocupação de vestir-se, juntar dinheiro ou de ser melhores do que os outros...eles são o que são: magníficos em sua simplicidade.
A arte na igreja nos impulsiona na fé, na oração e a mesma dilata a nossa alma e nos uni a Jesus Cristo.
A devoção à Santíssima Maria é tão necessária, porque a mesma nos indica a porta da fé em Jesus Cristo. Portanto, sem a existência de Maria não conheceriamos Jesus e sem Jesus não saberíamos quem era Maria.
Se até Jesus chorou (João 11:35), quem somos nós, meros mortais, para não chorar. Então, se tiverem tristes, chorem, pois é pior guardar do que soltar.
"Jesus não precisa ouvir música, pois Ele já tem música perfeita no céu. Jesus também não precisa ouvir pregação, porque, sendo Ele próprio a verdade, não há necessidade de se converter a Si mesmo."
O Próprio Jesus na cruz, disse a seu pai: 'porque me desamparaste', ele se despejou de seu poder, no seu maior sofrimento ,o momento que mais precisou de amparo, de ajuda ,não teve. Essa é a realidade do mundo, passar pelo maior sofrimento e não ter o imediato amparo de Deus, A bíblia ensina que um dos maiores valores é ser fiel a Deus, é o que ensina a história de jó, e principalmente de Jesus Cristo, e como diz Paulo a breve e momentânea tribulação não se compara com a glória que a de vir.
Jesus cristo , revelou a essência dos dez mandamentos em dois princípios fundamentais, acredito que o ser humano deve amar algo mais do que ele próprio, de amar o que não é material, amar algo superior a ele, creio que quando amamos , queremos que esse algo dure pra sempre, tudo neste mundo tem fim, então não conheço nada que não deva ocupar esse lugar no coração do homem, que não seja Deus. depois devemos amar a nós mesmo, e isso significa saber o que é um bem para nós mesmos, e assim estamos aptos para fazer o bem para o outro. Se isso que jesus disse fosse seguido pela humanidade , tenho certeza que viveríamos um mundo com relacionamento perfeito entre os homens, mas todos preferem ser egoísta, e as coisas , estão como estão.
Lucas 10 27
27 E respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento; e ao teu próximo como a ti mesmo.
viver no normal
é viver no mal
O diabo é mal
o diabo é a mentira
jesus disse o mundo ja és do
maligno
o mundo é do diabo
ser normal é ser no mal
jesus cristo é o bem
jesus cristo é a verdade
Somente Deus pode tornar
o mundo bem e ser alguém
no bem.
Se acredito que vou perder o emprego,
Jesus disse:
"Não andeis ansiosos por coisa alguma."
Se acredito que não vou ter o que comer,
Jesus disse:
"Não andeis ansiosos por coisa alguma."
Se acredito que não vou ter o que vestir,
Jesus disse:
"Não andeis ansiosos por coisa alguma."
Se acredito que não vou ter onde morar,
Jesus disse:
"Não andeis ansiosos por coisa alguma."
Se acredito que vou perder alguém,
Jesus disse:
"Não andeis ansiosos por coisa alguma."
Se acredito que estou doente e vou morrer,
Jesus disse:
"Não andeis ansiosos por coisa alguma."
Quem sofre antes da hora sempre vai sofrer mais do que o necessário.
Jesus disse que cuida
Das ervas, dos lírios,
E acima de tudo
Cuida de seus
Escolhidos.
JESUS Cristo E A BÍBLIA É A
Verdade Sobre O Mundo
A VERDADE Na Ciência Muda
E Mudou, O Diabo Pode
Mentir Através Da Ciência.
A Verdade Da Palavra De
De DEUS Nunca Mudará.
Jesus não compraria uma arma e nem uma bicicleta, demagogia religiosa barata. Pois usou do chicote para expulsar os vendilhões do templo.
Perdão não diz a respeito do que o outro merece, fala sobre o que Jesus já fez! Somos perdoados sem merecimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp