Agradecimentos a Jesus
BOM DIA! Que a nossa fé em Cristo Jesus nos propicie um dia radiante e de prosperas convicções "Que o Senhor, o nosso Deus, esteja conosco, assim como esteve com os nossos antepassados. Que ele jamais nos deixe nem nos abandone!” 1 Reis 8:57
Ninguém estar imune a enfrentar crises dos mais variados tipos, assim como a maioria das pessoas no mundo. Mas se confiarmos o leme do barco de nossas vidas a Jesus; temos uma grande diferença e vantagem sobre elas: Deus está no controle das nossas vidas e jamais nos deixará à deriva. Ele não nos abandona. Ele está sempre ao nosso lado e afirma: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei.” Hb 13:5b
Em qualquer circunstância, Ele é a força que você precisa em meio às dificuldades; É a capacitação que você precisa em meio às suas limitações; enfim Ele é o que mais importa nesse mundo e, se você fizer dEle o seu bem mais importante, tudo se ajeitará. Você não sabe como, eu não sei como, mas Ele fará. Dê condições para a sua fé aceitar Deus agir em sua vida. Amem.
Deixa Jesus defender a sua causa, Ele é o advogado fiel! Coloque os seus problemas nas mãos do Senhor, Ele é o Deus do impossível!
Se você crer deixa q Jesus seja seu escudo seu guia sua salvação sua proteção e a graça do seu livramento.Porque é preciso.
Muitos acreditam em Deus e se dizem amar Jesus, como salvador. No entanto suas atitudes são totalmente contrárias a essa afirmação.
"Se Jesus está comigo, eu não preciso de ninguém pra ser feliz. Eu já sou plenamente feliz com Jesus".
Muitos conhecem o Jesus menino, que nasceu, viveu, e morreu. Mas poucos conhecem o Jesus salvador, o Jesus amor, o Jesus que ,cura, perdoa. Esse Jesus, poucos tem esse privilégio de ter intimidade, e ser amiga dele...💓
Jesus é a LUZ do mundo! Há quem prefira a luz artificial dos holofotes e o brilho da material purpurina.
Natal...festas e presentes...mas nunca esqueçamos de quem merece todas as honras e glórias...JESUS CRISTO,nosso SALVADOR!..eu,pecador convicto,reincidente e arrependido,amém!..
Jesus com simplicidade curava quem tinha fé no Amor. Mas o mundo sem fé precisa da parafernália toda.
Nem Jesus escapou da falsidade, mas ele não desejou o mal de ninguém e foi honrado. Quem é do bem sabe que os Judas sempre se destroem sozinhos.
Quando Jesus está no cuidado das nossas vidas, não há mal que se vingue contra nós. Quem tentar impedir o nosso crescer, terá que sentir o aroma do nosso florescer.
— Jucelya McAllister
Que nosso senhor Jesus Cristo possa lançar a paz,a cura e a libertação aqueles que mais precisarem e q seja nossa fortaleza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
