Agradecimentos a Jesus
“Enxergo o rubro escarlate de Jesus, tal sofrimento do mundo, logo as gotas serenas de um azul celestial, nossos pecados transformados.”
Giovane Silva Santos
Parabéns Jesus!
Me permita,
Lhe chamar de Você,
pela nossa convivência.
Pela intimidade do amor
que nos une.
Você veio ao mundo
para nos salvar.
Suportou todas as dores.
por amor à nós.
Muitos não reconhecem
o Seu amor e o que Você passou,
para nos fazer mais humanos.
E nos livrar do pecado original!
Mas quem reconhece,
Lhe traz no coração.
Convive com a Sua História.
Lhe respeita.
E isso vai passando
de geração para geração.
E até hoje...
Você é lembrando
como o Salvador do mundo.
E jamais morrerá
Para quem
respeita a Sua História!
A comemoração
do Seu aniversário...
É renascimento.
Reconhecimento.
Vida.
Nos deixa mais sensíveis.
Nos faz olhar mais o
nosso semelhante.
E pesa menos às nossas
dores aqui na terra.
Você nasceu....
Mas nunca morrerá
para quem Lhe tem amor!
Carregá-Lo em nossos
corações não pesa.
Só nos traz proteção.
Feliz aniversário
meu Amor maior
do mundo!
A cruz de Jesus não era de veludo nem dourada mas banhada no Seu sangue para remissão de pecadosdaqueles que Lhe têm entregue suas vidas, o Qual por nós sofreu e morreu.
Fecho os olhos e enxergo um judeu de nome Jesus, caminhando em meio ao povo. Era impossível não ser notado e não era pela imponência de suas vestes, mas sim pela maneira que se comunicava com seus iguais.
Como Jesus tratava as pessoas sempre motivou a minha curiosidade. Como alguém conseguia apenas dizer "segue-me" e já ser o bastante para que o outro deixasse tudo que possuía e passar a segui-Lo, mudando completamente o rumo de sua vida? Incompreensível para mim.
Mergulhando nos primeiros livros do novo testamento também chamados de evangelhos, pude compreender que não era apenas um olhar, era o olhar. Não era um convite, era o convite. Não era um aperto de mãos, era o aperto de mãos. Não eram palavras, era as palavras.
Como médico cristão, tenho buscado aprender com Jesus a ter a empatia e não a simpatia dos meus pacientes.
Jesus não era médico, Ele era mais, era maior, Ele não se preocupava apenas com a doença em questão, Ele se preocupava com o todo. Para Ele, ser humano sadio era aquele que gozava de saúde física, psíquica e espiritual.
O que você está fazendo hoje para obter a saúde como um todo?
TENDE BOM ÂNIMO!
Se Jesus, que é perfeito, foi rejeitado a ponto de ser crucificado, não esperamos que nós, imperfeitos, sejamos aceitos por escolhermos o caminho da verdade. Quem escolheu trilhar na contramão do mundo, se libertou do “velho eu” e entendeu o porquê de ser odiado, perseguido, até mesmo caluniado. Contudo, há uma esperança, e Aquele que nos prometeu é fiel. Portanto, tende bom ânimo, quem sofre pelo nome de Cristo, com Ele também será glorificado. Importa agradar mais a Deus do que aos homens, é tempo de se posicionar, renunciar o que é efêmero e abraçar o que é eterno, pois os sinais dizem: “Ele vem, próxima está a nossa redenção.”
— Jucelya McAllister
“O desespero grita, Jesus fala, os Céus canta, a fé baila, o homem vence e Deus é glorificado.”
Giovane Silva Santos
Aprenda abençoar aquelas poucas coisas que são colocadas nas suas mãos, faça como Jesus quando lhe trouxeram somente 5 pães e dois peixes. Não faça como os israelitas no deserto que só viviam murmurando.
Jesus é o verbo
A palavra, "pensamentos,"
deles, tiramos a tristeza ou a alegria.
Escolha o que pensar.
O que realmente importa é o amor.
Jesus nos convidou à amar o próximo como a nós mesmos.
Todo o resto é complemento.
A Boa Nova que nos chegou através dos ensinamentos de Jesus tem por objetivo despertar a humanidade para o propósito de Deus que é o amor incondicional a todos que encontrarmos em nosso caminho.
"Dessa vida não se leva nada, portanto deixe Jesus Cristo levar sua vida, porque Ele é a própria vida"
Devemos ser gratos a Deus em Cristo Jesus, por chegar ao final deste ano com vida e por iniciarmos um ano novo sabendo que Cristo é a esperança em nosso coração, de que este próximo ano poderá ser muito melhor que o anterior, se assim for de Seu Santo querer, pois teremos então a grande possibilidade de viver com abundância mais um ano na gloriosa presença do Senhor! Te desejo feliz ano-novo!
Que possamos desejar um Feliz 2021 às pessoas sem nenhuma restrição, com a alma renovada e Jesus de Nazaré no coração.
Feliz dia da Paz
Paz é crescer em espirito deixar que Jesus atue em mim.
Paz é abrir a porta do 💓 e
renovar-se sempre.
Paz é sentir e acreditar que Deus é conosco!!
Paz é procurar é acreditar no Deus da Vida e da Esperanca
Jesus Cristo.. Nosso SALVADOR.
Não vamos poder mudar o mundo, mas podemos mudar muitas coisas.
Jesus morreu de braços abertos para mostrar isso. Ele não transformou o mundo, mas tem transformado muitas vidas. Sinta-se chamado por ele e seja um trabalhador aprovado.
Não espere cair no inferno para clamar a Deus. Esse mundo é o avião caindo. Clame a Jesus e Ele te levará de volta para casa.
Homem não chora.
Mas, Jesus chorou. (João 11:35)
Jesus chorou pela morte de seu amigo Lázaro e pela tristeza de suas irmãs antes de o ressuscita-lo.
- Relacionados
- Te amo, Jesus: frases para se aproximar de Deus
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases sobre Maria Mãe de Jesus
- Poemas de Natal com Jesus para celebrar o Seu nascimento
- Frases sobre o amor de Jesus para declarar o que o coração sente
- Frases Sagrado Coração de Jesus
- Mensagens de Jesus para Casais
