Agradecimentos a Jesus

Cerca de 27252 agradecimentos a Jesus

⁠A princípio quando aceitamos a Jesus e passamos a viver o primeiro amor, a nossa primeira ação é querer compartilhar-lo com às pessoas que mais amamos e até mesmo com o mundo, a imensa felicidade que sentimos. É como se dissermos as pessoas: -Olha encontrei muito mais que o ouro no final do arco-íris, encontrei a fonte da VIDA ETERNA. Venha e você terá também, vamos compartilhar o AMOR de Cristo e juntos seremos GIGANTES.
Mas o que acontece com o passar do tempo é que as pessoas que amamos se afastam, até mesmo os membros da nossa congregação. E o mar de rosas antes vividos, passam a ser espinhos. Espinhos este que ferem muito mais que o corpo, ferem a alma porque vem de quem jamais esperávamos, vem de quem amamos. O que nos resta, é apenas solidão. E quanto mais tentamos nos aproximar das pessoas, mais elas se afastam. Mesmo que elas não saibam/ percebam, elas deixam feridas e algumas delas são tão amargas e profundas que doem profundamente a alma.
Sabemos que a nossa caminhada com Cristo não é fácil,e enquanto aqui estivermos não será. Mas é revigorante! Revigorante pois quando de fato o deixamos Ele ser o Nosso Senhor, passamos a ter por amiga a sabedoria que guia os nossos passos. Porém, o que muitas das vezes acontece no início e durante a nossa caminhada, é termos o pensamento: AGORA ACABOU, EU SOU DE CRISTO E NADA ME ATINGE. O que não é bem assim na prática. Não somos avisados quando aceitamos a Jesus, que os problemas teremos de enfrentar, só que a única diferença e a principal é que ELE SEMPRE ESTARÁ CONOSCO. É como a sua palavra diz: Tende bom ânimo, pois EU venci o mundo! Só que enfrentar os problemas não é fácil e a sensação que temos quando a fé está abalada é que eles são muito mais difíceis do que antes… Então, o amor que um dia antes tão ávido em nós se esfria, e vamos nos endurecendo pouco a pouco por dentro, ao ponto de transparecer pra fora.
As tribulações, tempestades veem com força e que FORÇA... até mais forte de quando não éramos do Senhor (um triste pensamento que temos). A verdade é que em vez de nos agarramos ainda mais a Ele, como um filho ingrato, passamos a querer culpa-lo (de forma inconsciente ou não inconsciente) pela situação que estamos passando. E o acusamos de ter nos abandonado. As nossas orações passam antes tão amáveis e prazerosas passam a ser um tormento. É como se disséssemos a Cristo que o seu sofrimento no calvário não foi suficiente.
Com tudo isso, chega a um ponto que o simples fato de ir a igreja começa a não fazer sentido, então, começamos pouco a pouco a nos afastar de todos e principalmente de Deus. Passamos a agir como Pedro um dia fizera com Jesus: Negando-o nas mais diversas situações.
Mas sabe, com o passar do tempo, estando ainda ou não na casa do Pai, mesmo tendo nos afastado dEle e “esquecido” de todas as maravilhosas experiências vividas com Ele...
Existe algo que começa o nos incomodar e a inquietar a alma. Isso acontece com todos que já andaram ao lado dEle, pois a essência do Senhor fica em nós marcada. Por mais que não aceitamos, e cheguemos a pensar a não sermos merecedores do seu amor. O Senhor sempre nos mostrará de alguma forma, que sempre estará de braços abertos para nós receber de volta independente do estado.
Sei que não é fácil, mas que disse que seria? É difícil voltar ao primeiro amor em Cristo? É possível voltar a sentir a chama do Espírito Santo ardendo outra vez no peito? A resposta: - É! Muito difícil, mas quero te dizer filho(a) que não é impossível! Pois sabemos que quem deixar de viver o extraordinário com DEUS, a verdade é que fica um vazio enorme na alma e embora procure o preencher de outras formas… Saiba que o Senhor de alguma forma sempre o fará lembrar deste amor. Sempre te mostrará o caminho em que deves estar! Pois a Ele não importa o que tenhamos feito, não importa o tamanho da ferida que alguém tenha nos causado. Ele sempre estará presente, basta queremos. O ponto de partida? É reconhecer que sem Ele nada tem sentido. E deixar-Lo ser novamente o centro, o dono do nosso viver!
Parece até fácil falar, mas sei que não é! Principalmente quando vários questionamentos passam a inquietar a nossa alma. Quando as lágrimas falam mais alto do que qualquer palavra (até mesmo por aquelas não ditas).
O que não devemos é deixar a culpa, o receio, a angústia, o medo nos dominar, as desculpas fazerem parte de nós. A começar a pensar que o Senhor não nos aceitará por ter falhado com Ele… Engano nosso, pois como ovelhas que haviam se perdido no caminho, SOMOS TRAZIDOS DE VOLTA AO PAI.

Inserida por MagMacedo

⁠Confie em Jesus como um cego confia num desconhecido lhe oferecendo ajuda para atravessar a rua.

Inserida por lucasmonteirobr

⁠Jesus ao dizer bem-aventurado os aflitos, porque eles serão consolados, se referia a recompensa no mundo espiritual e não material, ainda assim alguns se revoltam com o sofrer para ser feliz porque verificam que uns sofrem mais que outros, mas é a Justiça Divina resgatando dívidas ou nos provando e nos fortalecendo com a fé.

⁠os homens não são culpados pela morte de jesus, mas Deus é culpado pela morte de jesus.

Inserida por daniel_ngovene

⁠as rosas são vermelhas, violetas são azuis, meche no meu celular que eu faço você encontrar Jesus

Inserida por mnatymonfort

⁠Sagrado Coração de Jesus
aqui em versos vou narrar,
peço-lhe perdão meu Senhor
este meu pequeno recitar,
deixo a vez para outro versejador
que lhe falará com muito amor
ao Coração de Jesus, felicitar.

Inserida por WILAMYCARNEIRO

⁠"Antes de Jesus voltar os loucos serão os primeiros a avisar"

Inserida por Will_Borges

⁠"Você só encontrará a vida que deseja, quando desejar mais que tudo ter Jesus na sua vida"

Inserida por Will_Borges

⁠O abraço de JESUS irá curar todas as feridas que a vida deixou, e as cicatrizes serão lembranças de que com DEUS sempre há esperança, não importa o que você passou.

Inserida por gabrielwessler

⁠Já temos os parâmetros para uma sociedade justa e ética, os quais nos foram legados por Jesus Cristo, que transcendeu o meio em que viveu, estabelecendo novos paradigmas de conduta a partir da sua própria exemplificação. Jesus é o arquétipo que todo ser humano, consciente ou subconscientemente, almeja ser e um dia será.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠Disse Jesus: "Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu
reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos
serão acrescentadas." Mateus 6:33
Às vezes, deixamos de buscar o Reino de Deus, e
nos preocupamos com coisas que seriam dadas
através do nosso relacionamento com o Pai.
Oração não é só pedir; orar é reconhecer que não
somos nada, e que Deus é tudo... é depender dos
Seus cuidados, e exaltá-lo através do nosso viver.
INVISTA SEU TEMPO NESSE RELACIONAMENTO COM
DEUS, E VOCÊ VERÁ AS PROMESSAS DELE SE
CUMPRINDO NA SUA VIDA.

Inserida por paulocirilo

⁠Mãe Santíssima, Mãe Amada, intercedei junto a Jesus por todos nós brasileiros, livrando-nos da contaminação do novo coronavírus. Amém.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Assim como só o autor pode mudar a história de um livro...

Somente JESUS o autor da vida poderá mudar sua história!

Inserida por robgfer

⁠Jesus, a liberdade que nos prende; a visão que nos Liberta.

Inserida por saymo_costa

⁠Infinitamente é a capacidade de Jesus
de morrer
de ressuscitar
de vencer a morte
e de retornar um dia para nos buscar

Jesus veio com uma única finalidade
De nos libertar de nós mesmos

Inserida por MarcileneDumont

⁠A paz que Jesus nos dá que excede o entendimento,implica em dizer que não entendemos quando tudo ao nosso redor está mal e mesmo assim dormimos tranquilas.
Há paz mesmo em meio a lutas.

Inserida por MarcileneDumont

⁠" Não precisamos ter o mundo aos nossos pés para ser feliz, precisamos estar aos pés de Jesus Cristo para estarmos feliz com Deus ..."

#Essa é a promessa de Deus ...

Inserida por Roberto_Jr

⁠Não sei o que fez você para de sorrir, mas a maior razão de alegria está descrita aí
👇👇

JESUS te ama💓

Agora volte a sorrir😉

Inserida por robgfer

⁠⁠Ei Jesus, tudo o que tenho são resquícios de uma Fé combalida, fome e sede. Se quiseres, podes transformar-me.

Inserida por Marcelo_Mendonca07

⁠Quer que as coisas deem certo? Então tire suas mãos do volante e deixe que Jesus dirija a sua vida.

Inserida por danilohgomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp