Agradecimentos a Jesus
A esperança na volta de Jesus não nos convida à espera passiva, mas a uma vida de fé, amor e fidelidade. Quem crê em Sua promessa procura honrá-Lo em cada atitude de hoje.
A melhor maneira de esperar a volta de Jesus é viver de forma que, se Ele vier hoje, nos encontre amando, servindo e permanecendo fiéis.
Quem vive como se Jesus pudesse voltar a qualquer momento transforma cada dia em uma oportunidade de glorificar a Deus.
A volta de Jesus é uma promessa; nossa resposta deve ser uma vida de arrependimento, santidade e amor ao próximo.
Não sabemos o dia da volta de Jesus, mas sabemos como devemos viver até lá: com o coração firmado em Deus e as mãos dedicadas ao bem.
JESUS CRISTO é meu maior amigo.
Ele me conhece a fundo, sabe dos meus defeitos,
entende minhas fraquezas e me ampara na dificuldade.
Cristo está sempre ao meu lado e me ama, como eu a ele.
Jesus é meu ombro, minha fortaleza.
Toda honra e glória a DEUS!
Buscar a santificação é condição Sine qua non para os discípulos de Jesus, manterem-se, em comunhão com Deus aqui e na eternidade.
Israel
O povo de Israel, judeus ortodoxos negam Jesus Cristo. Acham que ele é invenção de Roma, desde o ano 325; acham que cristianismo é filho de Roma. Mas não é. O Senhor Jesus Cristo é o Messias de Israel; é judeu, descendente de Davi, nasceu em Belém de Judá; nasceu de uma virgem. Mas não é filho de homem, mas legalmente é filho de José. É filho do Espírito Santo, filho de Deus, filho de Maria. Por ser filho de Maria somente e não de homem algum, não tem pecado original; É filho do fenômeno Partenogênese (Nasceu sem intervenção masculina).
Os judeus acham que não precisam de um salvador, pois já se acham santificados. Julgam-se "Santos". Pensam que por terem a lei, podem ser justificados diante de Deus. Acham por conhecerem a lei ou por a praticarem, são mais Santos que os gentios. Gloriam-se não lei, mas não a praticam pela fé. Não é pelas obras da lei que alguém é salvo. Mas somente se as praticar, pela fé em Jesus Cristo. Ninguém consegue ser salvo pelas obras feitas isoladamente, mas sim se as fazer pela fé em Jesus Cristo. Diante de Deus, nem circuncisão nem incircuncisão, tem algum valor. Mas somente se o homem fôr uma nova criatura; isto é se tiver nascido da água e do Espírito Santo.
Tudo isto está na carta de Paulo aos Romanos, assim como nas restantes escrituras do Novo Testamento. Enfim todo o judeu precisa do salvador, Jesus Cristo, para ser salvo daquilo que a lei, não o pôde salvar.
Jesus Cristo é o Messias de Israel, que veio para Judeus e Gentios. É bom que os Judeus deixem o judaísmo e aceitem o salvador Jesus Cristo!
Viver como Jesus ensinou é praticar o bem de propósito, sem negociar com a desobediência ou com o mal.
Medo
Meu Jesus Cristo! Eu tenho medo de não saber fazer a tua vontade! Prepara-me para isso! Pois eu compreendo que para fazer a tua vontade, é necessário sofrer de verdade! Pois como tu sofreste, os que te amam, têm também de sofrer. Isto porque não somos do mundo. Por isso o mundo nos persegue.
Ajuda-me a sofrer por ti! Ou mesmo a morrer por amor de ti! Prepara-me para ser capaz de efectuar o meu caminho! Para efetuar o propósito que tens para mim! Eu acredito que se me deres porção dobrada do teu Espírito, eu jamais terei qualquer medo. Naquilo que queres que eu faça, sê comigo! E assim eu jamais falharei! Amém!
Só Jesus Cristo pode dar a salvação.
Somente o amor pode segurar uma união.
Só quem você ama, vai machucar o seu coração.
Porque todo ser humano é falho, não espere perfeição.
É preciso dar perdão e eliminar sempre a dureza do coração.
No Silêncio
Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, aqui estou diante de ti! Te louvando e adorando, pois só tu és Deus! Não há outro como tu! Deus eu te amo por aquilo que tu és! Porque tu és santo! Santo! Santo! Em Jesus Cristo eu te adoro! Sim tu meu amigo! Não tenho outro como tu! Santo e justo tu és eternamente.
Deus eis que fico diante de ti em silêncio! Não te pedirei nada, Senhor! Pois eis que não sei o que te pedir! Eis que apenas te peço: Senhor! Olha para o meu ser! Olha pois! Tu sabes ver o que eu preciso! Sim! Tu conheces o meu levantar, o meu deitar e o meu agir perante ti! Sim! Amigo da minha alma! Com os teus olhos, vê tu pois o que meu corpo, minha alma e meu espírito necessita!
Concede-me pois senhor, o que tu achas que eu preciso! O que eu preciso é da tua presença Senhor! Assim seja em nome de Jesus Cristo, teu filho amado! Amém!
Faça a sua parte com amor e fé.
Jesus informará ao seu pai, o dono universo sobre as suas necessidades.
Venham para Jesus: Ele não veio salvar o sábio aos seus próprios olhos, mas buscar o que estava perdido. Venham para o Cordeiro de Deus: ele tira os pecados do mundo; e mesmo que seus corações sejam cheios de iniquidade eles serão mudados.
