Agradecimentos a Jesus
O primeiro a reconhecer Jesus como o Cristo foi João Batista, quando era um feto no ventre de Isabel. O Salmo 139 é claro ao afirmar que Deus nos conhecia como pessoas quando éramos massas informes no ventre. Aborto é crime desde a concepção. É o mais cruel dos assassinatos.
O objetivo em Jesus revelar as pessoas como sendo Ele a própria água da vida, não é simplesmente para matar a sede individualmente delas, mas fazê-la uma fonte de vida que jorre matando a sede do próximo , portanto, não se sinta feliz por ter a sede mitigada, sacie a dos outros.
Jesus orou a noite toda antes de escolher seus discípulos, se orassemos a noite toda antes de escolher os homens para o ministério, eu te garanto que metade deles não teriam sido escolhidos.
Quando o desejo que tinha, em falar do amor de Jesus, não lhe dá mais prazer em sua alma, isto quer dizer que algo muito ruim aconteceu, a água da vida parou de jorrar denotando que a fonte secou e os rios infelizmente, já não correm mais.
O respeito com Jesus Cristo o filho de Deus: ouvir e aprender os Ensinamentos dele a respeito de Deus é necessário a todos nós, para conhecermos a Deus precisamos: cumprir com suas: Vontades, Ensinamentos e Mandamentos de Deus; Jesus Cristo nos Ensinou isso e não se passando por um Deus, ele sempre disse: "Sou o Enviado e Filho de Deus Pai Criador do Céu e da Terra", está claro isso em todas as passagens Bíblicas sobre Jesus Cristo ser o Pregador da Palavra de Deus, Filho e Mensageiro por intermédio do Pai que é Deus, nós só podemos fazer nossa parte que é: conservar o nome de Deus, respeitar a Deus e fazer a vontade de Deus e cumprir com seus mandamentos, assim como Jesus Cristo nos ENSINOU a Palavra de Deus Pai todo Poderoso com sabedoria.
Jesus Cristo: não é um Deus, Jesus Cristo é o Filho de Deus e tudo que ele fez ou faz é com a permissão de Deus Pai. Então que fique claro isso: Deus é só Deus, e não existe nenhum outro Deus nem acima e nem abaixo de Deus Pai Celestial todo Poderoso, existem os SUBORDINADOS a DEUS tanto no CÉU e quanto na TERRA.
A Escolha é sua.
《Jesus ou Barrabás : A quem vocês querem que eu solte ?》
Texto Base: Mateus Cap: 27 Ver:15 a 26
No passado as pessoas crucificaram Jesus, e libertaram Barrabás. Hoje não é diferente !
Existem algumas pessoas' que continuam crucificando Jesus em suas vidas, e escolhendo Barrabás com suas atitudes, e ainda querem as bençãos de Deus.
Jesus disse : Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas. (Mateus 6 :24)
O mundo oferece drogas , bebidas etc ... como atrativos para suas diversões. A maioria querem usufruir desses atrativos... como "curtição" e pensam que isso é vantagem , que podem viver uma vida dessa forma, e ao mesmo tempo servir a Deus, acreditando estar tudo bem ,que Deus aceita essa forma de viver.
Saiba que esse estilo de vida não agrada a Deus!!!
Sabe o que Bíblia fala,que na sociedade pode haver entre a justiça e a iniquidade? Ou da comunhão, da luz com as trevas? (2ªCoríntios 6:14)
A Bíblia fala também que a amizade do mundo é inimizade contra Deus (Tiago 4:4 ) e que o salário do pecado é a morte ( Romanos 6:23), morte espiritual alma queimando eternamente no inferno. A Bíblia diz ainda : (Não sabeis que daquele a quem vos ofereceis como servos para obediência, desse mesmo a quem obedeceis sois servos, seja do pecado para a morte ou da obediência para a justiça? Romanos 6 :16)
Conclusão:
Não devemos desfrutar das migalhas que Satanás nos oferece todos os dias. Mas sim dos alimentos que nos dará vida... "Jesus".
O pão da vida ,água da fonte, para que tenhamos uma vida cheia da presença de Deus. Jesus disse em sua palavra que ele é o pão da vida, e quem comer deste pão , nunca terá fome, e quem beber da água que ele oferece nunca terá sede (João 6:35 / João 4:14 ).
Deus diz em sua palavra que não tem prazer na morte de quem morre (perdido,condenação eterna,inferno ) mas que antes a pessoa venha a se converter dos seus pecados e viva ( Salvação: Morada com Deus no Paraíso) (Ezequiel 18:23)
《 Lembre-se: A escolha que você faz hoje, refletirá em sua vida,seja para o bem , ou para o mau. 》
Que Deus abençõe sua vida com essas palavras, e que te mostre ,o caminho para uma vida de paz em nome de Jesus Amém.
Por: P.Henrique Barros
Discípulo:Q aprende de alguém,ou segue os princípios de um mestre,Jesus ama perdoa cuida: caminho q leva salvação daquele q crer.
Novas Atitudes
Desperte para a vida... para a verdadeira Vida que está em "Jesus Cristo" .
Se almeja a felicidade, lembre-se de que você é o único responsável por seu destino.
Supere as dificuldades, vença os obstáculos e construa sua vida, entendendo que Jesus é único que nos conduz para vida plena.
Por: PHenrique Barros
Tem gente que não acredita que a Virgem, através do poder de Deus, deu a luz o menino Jesus... Então, vejamos: Jesus fez cego enxergar, surdo ouvir, aleijado andar, curou doentes, expulsou demônios e ressuscitou mortos... Ter nascido da forma que nasceu, foi unicamente um mistério de Deus.
"O padre é o profeta dos novos tempos,
Está sempre a serviço de Jesus.
Conduz o rebanho que lhe foi confiado,
Apontando o caminho da salvação.
Para que no fim do túnel
Encontremos a luz."
Natal, tempo de festa e oração,
em alegria pelo nascimento de Jesus,
que haja entre todos paz e união,
caminhando sob bênçãos e muita luz
Feliz Natal a todos!
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp