Agradecimentos a Jesus
Jesus nos diz: “Não se turbeis o vosso coração” — Ele prepara lugar e virá buscar os seus; essa presença traz paz agora e depois.
Hoje entendo que cada cicatriz é prova de que o Senhor Jesus esteve comigo em cada batalha, transformando dor em esperança e queda em recomeço.
O foco de Jesus o Cristo nunca foi as curas e os milagres, e nem as bençãos de Deus para a pessoa que crê Nele, nem casamentos e nem formação de família, e nem proteção contra o mal, nem pobreza ou riqueza material e nem politicagem, isso tudo depende da pessoa sem a interferência de Deus para isso através do mérito humano nas oportunidades que já existem em forma de empregos, negócios próprios e estudos pelo conhecimento humano.
A pessoa é o Cristo(Messias), não precisa de Jesus o Cristo e nem de Deus para fazer as boas obras no meio secular.
Permanecemos porque nos lembramos que Jesus não desistiu de nós. Ele não se importou com os nossos rasgos, com os nossos fracassos, ou com os nossos silêncios frios; Ele continuou a nos costurar em Seu amor, tornando-Se nosso guia, nosso abrigo e nossa inspiração eterna.
Janice F. Rocha
Cuide-se para poder cuidar, e ame sem se perder de si, pois é em Jesus que encontramos a força para o recomeço e o abrigo mais seguro para o nosso coração.
Minha fé não é ensinada... é descoberta em silêncios...Jesus... É A Esperança Que Ressoa com minha Aurora intuo, sinto, só creio!
Quando Jesus entrou na história, tudo ganhou sentido. As dores se tornaram aprendizado, as quedas viraram recomeço e o amor, antes impossível, virou promessa. Hoje, entendemos: o que começou como um sonho ousado, Deus transformou em propósito.
Entre erros e acertos, dores e conquistas, Jesus sempre foi o centro... o elo invisível que nos sustentou quando as palavras faltaram.
O nome de Jesus é singular, porque na Terra carrega a autoridade de salvar a humanidade. Nenhum outro é capaz de tamanha obra.
Às vezes a gente tem que se lembrar bem, do sacrifício que Jesus fez, na minha visão ninguém ia conseguir aguentar o que Jesus, aguentou. Hoje em dia, as pessoas são mal agradecidas, mas é bom a gente lembrar, de agradecer sempre a Deus pelo perfeito sacrifício, que Jesus fez na cruz.
JESUS veio para servir-se de ÚNICO sacrifício para nos dar vida eterna...Um homem (Adão) condenou a humanidade a morte eterna e outro homem (Jesus) veio para trazer a salvação eterna. A prática de sacrifício acabou quando Jesus veio. Toda e qualquer prática de derramamento de sangue inocente não é de Deus! E todo aquele que derramar sangue, prestará contas deste sangue, até mesmo a terra e os mares vomitarão o sangue no dia do julgamento.
