Agradecimentos a Jesus

Cerca de 27392 agradecimentos a Jesus

Oração para Casais que estão passando por problemas
Deus Pai em nome de Jesus Santo de Israel
Eu bem sei Senhor que sempre queres o meu bem
Senhor eu te apresento o meu esposo(a)(nome do cônjuge)
Eu não sei o que esta acontecendo Senhor mas não estou feliz com esta situação
(apresente a situação para Deus, esta acontecendo isto em minha vida e na vida de meu esposo(a))
Senhor revela- te a mim, Espirito Santo, mostra o que queres que eu faça para que melhore esta situação e me de condições e sabedoria para que eu possa cumprir com o teu propósito.
E também te peço Senhor que envie os teus anjos em volta de meu esposo(a) e dê amparo no que ele(a) possa precisar.
Graças a Deus! Assim Seja! Assim Será! Amém!

Oração de Libertação II

Senhor Deus Pai amado Santo Poderoso de Israel
Em nome de Jesus,
Eu te apresento Senhor esta pessoa (nome da Pessoa)
Espírito Santo sonda a mente e o coração dele(a)
Cura e liberta Senhor no mais profundo de seu espírito.
Derrama da sua Misericórdia! Espirito Santo lava toda a iniquidade, todo pensamento e sentimento errado.
E dê a ela segundo o seu querer Senhor
porque a sua vontade Pai é perfeita.
Graças a Deus! Assim Seja! Assim Sera! Amém!

É preciso todo dia decidir-se por Jesus, abrir mão de coisas por Jesus, se não de nada valerá ter dado o seu 'sim!

A declaração de amor que mais agrada o coração de Jesus é amar o próximo sem fazer distinção.

Jesus foi assassinado. Ele nasceu no planeta Terra com a missão de evangelizar, de ensinar sobre o Amor e o Amar (por isso o apelido de mestre (aquele que ensina)), mas ninguém o compreendeu na época...até seus discípulos não o compreenderam totalmente, tanto que foi entregue ao governo por um deles (que tinha certeza que Jesus iria reagir e não ser tão passivo como o foi).
Não entenderam que Jesus era AMOR PURO, INCONDICIONAL e que,onde existe esse sentimento só existe o PERDÃO (perdoai-os, eles não sabem o que fazem), a MISERICÓRDIA, a TOLERÂNCIA e todos os outros sentimentos bons que o Amor arrasta consigo. Ele realmente estava pensando em todos os seus irmãos quando se deixou matar sem brigar, sem questionar, sem se revoltar, mas não para nos salvar, mas por que ele confiava tanto em nós, os seres humanos, que tinha a certeza que com seu gesto, a gente aprenderia que a PAZ e não a GUERRA é a coisa mais certa que existe.
Mas até hoje, ainda existem muitas pessoas que continuam achando que estão salvas por que Jesus morreu na Cruz.
O que nos salva é seguirmos os ensinamentos dEle a cada nova oportunidade que nos é dada...
Se é difícil? Claro que é afinal, nem um de nós é tão evoluído quanto Ele, mas não é impossível e Deus nos dá todas as chances para que isso aconteça.

Mas só ver quem quer.

Tem valores e princípios que existem muito antes de Jesus, que vem passando de Pai para filho e assim por diante. Hoje é muito raro a já não tão famosa educação de berço, como simplesmente pedir bênção aos pais. O mundo está de pernas pro ar, as pessoas não ligam mais para isso, se importam mais com a vida social, com pessoas estranhas, com quantas curtidas terão no Facebook do que com seu lar........

Violettas são azuis, Rosas são vermelhas, por favor fica comigo em nome de jesus.

Fazendo um rima vou fazer, fazendo seu coração feliz vou FAZER, O Jesus deus vai me abençoar , pelo abraço que me fez me dar.

3. Jesus disse: Se vossos guias vos disserem: ‘o reino está no céu', então as aves vos precederam; se vos disserem que está no mar, então os peixes vos precederam. Mas o reino está dentro de vós, e também fora de vós. Se vos conhecerdes, sereis conhecidos e sabereis que sois filhos do Pai Vivo. Mas, se não vos conhecerdes, vivereis em pobreza, e vós mesmos sereis essa pobreza.

Pedindo, com fé, Jesus lhe oferecerá a mão para você segurar e apoiar quando estiver passando pelos obstáculos da vida.

A vida é tão vazia e sem nexo, quando vivida sem Jesus. Sem Ele eu sou eu. Com Ele eu sou quem eu realmente nasci pra ser.

Fico a me perguntar: Onde foi que perdemos Jesus? Penso que a exemplo de Maria e José, nós o perdemos dentro do templo, isto é, em nossa própria religiosidade.

Viver com meu Jesus é Lindo

"Seja um seguidor de Jesus pelo que Ele é nunca pelos benefícios que pode lhe proporcionar".

Sou uma pessoa fora do contexto
não vim ao mundo para agradar a todos - nem Jesus agradou-
tampouco vim para denegrir imagem de ninguem, pra isso cuido da minha.
Não tente me entender... como habia falado antes;
sou fora do seu contexto e dentro do meu.:)

—By Coelhinha

O verdadeiro evangelho de Jesus Cristo consiste em uma transformação contínua da nossa natureza pecaminosa.

"- Dói né?
- O que?
- Saber que Jesus morreu na Cruz por nós, e mesmo assim tem pessoas que não valorizam este ato de amor."

"O verdadeiro Homem Que Te AMA se chama Jesus Cristo "

Rima Rica.

Jesus...
E rima com
"É luz".

Só se pode ser pastor seguindo o mestre, Jesus.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp