Agradecimentos a Jesus

Cerca de 27469 agradecimentos a Jesus

⁠Evangelizar deveria
estar no centro da vida de todos cristão. E deveria ser a marca de uma igreja apaixonada por ganha os pedidos.

Inserida por JRodrigues24

⁠Não adianta ser exemplo dentro da igreja; se você não tem testemunho dentro de casa.

Inserida por Uytan05

⁠É incrível ver a mensagem do evangelho se espalhando pelo mundo de maneira tão intensa e cativante através de 'The Chosen'!

O impacto que a série causa nos faz refletir sobre muitas coisas e nos convida a uma conexão mais profunda com nosso Senhor.

Em uma era tão materialista, egocêntrica e marcada por relações superficiais, 'The Chosen' vem para despertar as pessoas e mostrar que A Palavra nunca esteve tão atual e relevante. E que o amor de Jesus, entre nós, nunca foi tão necessário e urgente.

'The Chosen' não é apenas mais um filme sobre a vida e a história de Jesus; é, acima de tudo, um gracioso e comovente lembrete de que Deus ainda está no controle de tudo, de que o Consolador permanece conosco e de que o plano de redenção continua em andamento.

Que a série seja um poderoso chamamento ao mundo, para que, por meio dela, as pessoas sejam conduzidas à Verdade e tenham seus corações arrebatados pela Graça.

Inserida por ketantonio

Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo.

Bíblia Sagrada
Hebreus 9:27.
Inserida por auloscarvalho

⁠“Se estão falando mal do bem que você está fazendo; é o sinal de que está dando certo."

Inserida por AglesSteib

⁠“O pecado é a chave, à morte a porta, o inferno o lugar; mal-vindo ao Hades à morada dos mortos."

Inserida por AglesSteib

⁠“Quem ri da desgraça do próximo; será atração principal no circo do inferno."

Inserida por AglesSteib

⁠“O que não se alegra com a desgraça do outro, terá consolo no dia da sua desgraça."

Inserida por AglesSteib

⁠“O rico se ensoberbece com suas muitas riquezas; mas o pobre com sua humildade está mais próximo da salvação."

Inserida por AglesSteib

⁠“Quem tem se amado, não guarda mágoas no coração."

Inserida por AglesSteib

⁠“Como uma leoa feroz que protege o filhote do predador; é a mãe que não gosta que falem mal do filho."

Inserida por AglesSteib

⁠"É na medida em que o homem possuir a Cristo, que ele será feliz. Foi indubitavelmente para a felicidade do homem, que o Filho de Deus se fez homem e se chamou Jesus, que quer dizer Salvador."

⁠A consciência viva que temos da missão de pastores a nós confiada por Cristo obriga-nos a uma vigilante atenção por Cristo, obriga-nos a uma vigilante atenção para a plenitude de vida de nossos fiéis.

⁠No céu, somente pessoas sem pecados podem entrar, é impossível alguém entrar disfarçado com algum pecado que seja. O que fazer? Acredite que é possível ser santo; o processo começa nesta vida. Se a morte nos encontrar pelo menos sem pecados mortais, o amor infinito de Jesus nos deixou o purgatório, lá há apenas uma porta para sair, o Céu.

Inserida por edsonkpalacio

Há duas formas de mortes, uma delas é a morte física, a material, o corpo que volta ao pó. Mas Deus dará outro, para glória eterna ou perdição eterna! A outra morte é da alma, mas saiba, a alma que morre não deixa de existir, deixa de querer Jesus e opta o inferno, é terrível! Nesse caso, a escolha é sua.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Primeiro: Toda vez que se comete um pecado grave se pratica a falta de amor, a alma morre, embora a pessoa continue vivendo fisicamente.
Segundo: O arrependimento e a confissão é a alma que volta a vida novamente, embora o corpo possa morrer!
Note, a prática dos pecados, princapalmente os mortais é uma falta de amor e inimizade com Deus, mas a confissão é a busca de amar e amizade com Deus.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Muitas, não todas, e não poucas igrejas atualmente estão longe de estar praticando e pregando como deveriam segundo o legado pré ordenado por Jesus Cristo, em conformidade com as Escrituras Sagradas. E exortar esta verdade não é pecado e nem crime! Trata-se apenas de zelar por aquilo que é de responsabilidade de todo cristão, sendo teólogo ou não. Lembrar-se-á a virtude que nos compete como sérios teólogos: Secundum verbum Dei, ecclesia reformata, semper reformanda!

Inserida por ffqteo

⁠Muitos dizem que não existe igreja perfeita. Mas o fato de não sermos pessoas perfeitas, isso não é desculpa para deixarmos charlatães mercadores da fé, canalhas e hereges (que Jesus chamou de lobos, falsos e mercenários) fazerem o que quiserem do sagrado ministério! A obra de Cristo é perfeita sim, porque a igreja, Seu corpo foi perfeitamente lavado e remido no Seu sangue e não podemos admitir vitupério.

Inserida por ffqteo

⁠Ateu não é somente aquele que refuta a existência de Deus, mas também aquele que diz que acredita em Deus mas vive como se o divino não existisse.

Inserida por Deyvesontrindade

Quem disse que os padres não casam? Sim, eles se casam! Basta olhar para o anel de aliança em seus dedos. No entanto, esse casamento é especial, pois sua esposa é a Igreja, seus filhos são os membros da comunidade, se trair adulteram. São chamados a uma vida regrada, mantendo a castidade com amor e fidelidade ao próximo por causa de Jesus, o sumo sacerdote.

Inserida por edsonkpalacio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp