Agradecimentos a Deus pra Monografia
Não guarde dentro de si as belas palavras que lhe é dado. O que seria de nós se os profetas isso o fizessem, sela o que o Senhor te tem dito.
Conduza-me pelos teus caminhos, pois, os teus caminhos são perfeitos. Leva-me até as tuas moradas, pois, as tuas moradas são perfeitas. Usa-me Senhor como um instrumento em Tuas mãos. Dá-me o sentido que busco para a minha vida. Veja se há nobreza em meus planos, o de prosperar, para então, servir. Aba, Pai, eis-me aqui.
O Rei está voltando.
Assim como as nuvens anunciam que vai chover, e a alva anuncia o raiar do dia, de igual modo o grande dia do Senhor tem os seus sinais.
Existe algo alarmante na ciência:
1 - existe um consenso, o ser humano é limitado, ok.
2 - essa limitação perde a importância quando o assunto é dizer que Deus não existe, é isso que acontece quando alguém fala em milhões de anos pra qualquer coisa.
3 - O cientista menos radical fala que não discute fatos científicos, fatos estes concluídos por estudos seguindo regras estabelecidas por mentes limitadas.
A conclusão é muito simples, onde Deus não é bem vindo, eu me retiro, mas não sem deixar algo aqui: em seis dias criou Deus o céu, a terra e todo o ser vivente, no sétimo dia ele descansou.
No livro de Hebreus isso volta a ser discutido, quando os apóstolos falam que somente com a fé se pode concluir que tudo que existe não foi criado pelo o que se pode ver, essa é a verdade que escandaliza o meio acadêmico.
A mente não repreende o seu pensamento nem impõe limite ao seu sonho, você determina onde quer chegar. A consciência te permite escolher, escolha a fé, ela é um dom de Deus, abandone a casualidade, nela está a perdição dos homens.
Não conhecemos a morte, apenas observamos o seu agir. O corpo já estava morto e fétido e ainda assim ouviu o Senhor chamar; Lázaro sai para fora, e ele saiu. Não tema a morte, ela foi vencida e superada. A morte, como a conhecemos, não é o fim de tudo, a vida continua. Para o madeiro, foram três, apenas dois subiram aos céus.
Na vida há sérios momentos de sofrimento sofisticado; há quem sofre assédio por segregação ou aviltamento; ser bom às vezes é horrível. Só Deus para curar a ignorância, a vaidade e a inveja dos homens
Lampejos de sabedoria
Cortar e sepultar definitivamente
Vínculos maliciosos que nos adoecem
Viver a primazia da melhor versão da vida.
Viver a plenitude da liberdade
É celebrar a verdadeira felicidade.
Sepultar as influências negativas
Que rondam sua integridade
E ameaçam sua nobreza de espírito
É celebrar a vida na sua totalidade.
Apertar correta e cirurgicamente
A tecla de expulsão dos momentos
Tortuosos da vida é verdadeiramente
Deletar no momento correto a enfermidade
Que se aproxima, como onda avassaladora
Ato de consciência
Nobreza e plena sabedoria.
Saber prevenir-se do inevitável naufrágio
Catastrófico é atitude meritória
E providência de Deus.
Nunca espere a explosão de feridas
Arrebentar ao seu redor
Seja capaz o suficiente para implodir
As impurezas que coabitam o seu espaço
E oferecem risco iminente
A sua existência e fortaleza moral
"Então, é assim. Não é do jeito que queremos, aí saímos espezinhando exatamente quem
sempre nos estende a mão. Decididamente,
a ingratidão não é de Deus..."
"Ela, um dia, decidiu ser MÃE. Permitiu, assim, dar vida a seres chamados filhos. Não satisfeita, além de protegê-los, acariciá-los, envolvê-los em seus braços de amor e ternura, amá-los infinitamente, ela é ainda capaz de dar a própria vida por eles. MÃE, PROVA MAIOR DE QUE DEUS EXISTE!"
Estou sozinha e, ao mesmo tempo, muito bem acompanhada, sinto que estão querendo me assombrar e me apego às minhas orações, que Deus me proteja de todas as más intenções e esteja comigo hoje e sempre nessa batalha.
Dias difíceis são inevitáveis.
Assim como a tristeza e a decepção.
Mas tenha sempre isso em mente.
A sua Fé tem que ser maior que o teu medo!
Historicamente, e culturalmente tem sido assim: homens vistos como os que mais agridem, os que mais precisam resolver coisas...e por falar nisso: um foi crucificado e ressuscitou: O Homem-Deus Jesus Cristo. Este conseguiu enfrentar e vencer os maiores problemas: pecado e morte.
Milagres: muitos querem
Passeios pelos lugares religiosos: muitos querem
Conhecer e estudar a fé católica:
é como 3 pessoas católicas de "estatística" de cada 300;
70 pessoas católicas de "estatística" de cada 7000...Desse compromisso muita gente foge!
A maioria quer os benefícios de Deus, mas poucos servem a Ele do jeito certo!
A minha tristeza não vem devido às coisas que eu faço e sim pelas que eu não posso fazer, entrego meu caminho ao senhor porque eu sei que ele me guiará e me levará para onde eu devo chegar...💕
Quando você SENTIR que está diante do PAI não seja TÍMIDO, mas CREIA que aquela VISITAÇÃO tem com ela o PODER necessário para fazer que todo o MAL desapareça e te faça VENCEDOR.
Para ser a pintura mais que perfeita só mesmo pelas mãos do seu próprio Criador, o céu é a sua galeria de arte.
Quem tem como segurança a sua força e o seu trabalho, quando vem as adversidades perdem o seu trabalho e consequentemente levam dele a sua força.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Dedicatória para Monografia
- Epígrafes para Monografia
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma