Agradecimentos a Deus pra Monografia
Porque a morte é igual para todos?
Me dei conta agora de que quase todos os dias, tenho uma pergunta nova para Deus.
Mas é como se eu perguntasse para mim mesma então eu mesma me dou à resposta...
Vai viver e deixe de tanto querer saber!
Algumas vezes somos como crianças, a perguntar porque o céu é azul?
A morte é só uma horinha que acontece na vida da gente.
Os bons e os maus não se dão conta de o serem e quando o são, quase sempre estão equivocados.
Assim para mim é a morte.
Cega, muda e surda.
Apenas direta!
Enide Santos 13/05/14
Amor não se mendiga, amor não se troca. O amor verdadeiro é voluntário, é recíproco, é um perfeito com imperfeições toleráveis. Não se ama alguém pelo bolso ou pela aparência física. Ama-se pelo caráter, pela forma de se tratar as pessoas, pela humildade, pelo carinho, honestidade e sinceridade. É uma pena que isso "quase" não existe mais.
Mas o AMOR de DEUS renova nossas forças, nos transmite paz e felicidade para toda a eternidade.
Enquanto muitos estão ocupados em abrir o olho, eu estou abrindo minha mente! - Frase de Almany Sol, 14/05/2009
Na amplidão das palavras, os contextos promulgam entendimentos e as verdades fazem dos escritos um conceito de existência, que somente os que primam a vida como poesia, podem viver suas rimas. - Almany Sol, 14/05/2010
Os cristãos estão em alvoroço sobre filme Noé, alegando que muito da trama é inventado...aparentemente,um filme fictício sobre uma história fictícia de um livro fictício não é historicamente preciso!
Não há nada de baixo dos céus que poderá abalar seu trono,mas há uma multidões de corações capazes de traze-lo até aqui,por saberem Amar!
(Como dizia nesta frase do Padre Marcelo Rossi) acrescento...
Superação
A alegria supera nossa tristeza,
O consolo supera nossa dor,
A fé supera nossa dúvida,
O entusiasmo supera nosso desânimo,
A coragem supera nosso medo,
A força supera nossa fraqueza,
A luz supera nossa escuridão,
A vitória supera nossa derrota,
A ação supera nosso tédio,
O sorriso supera nosso choro,
A gratidão supera nossa ingratidão..
E é o que desejo a você mulher abençoada...
"Alegria, consolo, fé, entusiasmo, coragem, força, luz, vitória, ação, sorriso e gratidão. Mais tudo isso com Jesus no comando pra que tudo isso venha a "Superar" sua vida e restaurar sua paz, suas bençãos, porque tudo o que você já conquistou na sua vida foi superação para você mesma. Agora você superará para Deus e isso será muito maior do que você jamais sonhou ter(possuir),conseguir e sentir. Você é uma guerreira, mulher virtuosa e Deus te capacitará pra ser vitoriosa e vencerá determinadas aréas da sua vida que Ele já está trabalhando. Aleluias. Seja firme que o alicerce está feito, as paredes estão subindo e quando Deus colocar o telhado? Oh glória. Mal algum habitará em sua casa, porque o autor da Obra colocou sua unção e lá Ele viverá contigo para todo sempre. Amém."
#profetizando #sobre #sua #vida #creia Jesus te ama e eu também.
—By Coelhinha
"Que o Teu Espirito Senhor venha soprar na vida de cada um de teus filhos, aonde nada consegue alcançar e ajude a cada um, aonde homens podem falhar na Tua vontade, com a Tua palabra; mais o Senhor jamais falha e falhará. Então sopra na mente, na alma de cada um que necessite de Ti. Confiamos em tua palavra e no Teu consolo. Porque somente Tu Senhor sabe o que sentimos e o que queremos então entre na vida de cada um de teus filhos e sopre teu ar de vida, teu ar de sabedoria e dissernimento, teu ar de libertação, teu ar de paz. Amém"
#profetizando #curas
—By Coelhinha
Amo Jesus, ele deu a vida por min, fui sarado pelas pisaduras dele mas, isso nao quer dizer que eu concorde com o mercado da fé malaquiano e "mamonista". Igreja que não dá lucro fecha mas, uma coisa é doar sabendo da necessidade e não pra você andar a pé enquanto o pastor anda de BMW dizendo que as finanças estão comprometidas. Já está na hora do povo se libertar dessa falsa teologia da prosperidade, parar de se basear no AT pra criar suas multiplas campanhas de arrecadação maciço de dinheiro as custas do gado cristão. Eu tenho realmente visto que o povo sofre por falta de entendimento e excesso de ignorância, não me vínculo a nenhum ministério porque não quero ver os outros controlarem a minha vida. Quero ver algum doutor da lei dizer que estou errado.
É ótimo acordar com a claridade de uma belíssima manhã e descobrir que você fez e faz história! Por ter um majestoso caráter, ser sincero, transparente e que deixou admiradores torcendo e te aplaudindo de pé por cada conquista! Obrigado, Deus, por me dar um caráter assim... Admirável!
Meu episcopado não está na idade, não está nos paramentos, não está no rito, não está na bula, meu episcopado está nAquele que me chamou, Nosso Senhor Jesus, somente nEle e em nada mais. Possuo sucessão? Sim, mas de que serviria a sucessão se não tivesse partido dEle, de Cristo?
Vejo muitas igrejas nacionais reclamando que são "perseguidas" pela igreja romana ou pelos fiéis romanos, mas quando se olha pra essas igrejas, elas usam liturgia romana, calendário romano, festas romanas, ora isso pra mim é má fé, querem ser igreja nacional? Então criem sua própria liturgia, seu rito, seu calendário, e etc, assim diminuirá a chance de serem chamados de falsos. NUNCA fui perseguido pela igreja romana, tenho amigos que são romanos, inclusive sou amigo de muitos padres romanos, sabem por que? Porque não tento imitar Roma, sigo um rumo diferente, e isso gera respeito.
OBS: não falo de todas as igrejas nacionais, mas infelizmente é a maioria.
Quando vejo alguém afirmando: "EU sou a Igreja", eu percebo que tal pessoa desconhece que ninguém é Igreja sozinho, pois a Igreja é a UNIÃO dos que creem em Cristo, e é formada pelos que estão vivos e pelos que partiram e esperam a ressurreição.
“O louco talvez acredite que possa extinguir, dissipar, desaparecer, ou até mesmo parar o sol, mas o homem jamais conseguirá fazer com que não reconheçamos a notoriedade da Glória de Deus, ele em tempo nenhum, mesmo renunciando ou rejeitando esta Glória, chegará a minimizá-la, encurtá-la, ou encolhê-la”.
Quando paro penso!
Somos empreendedores natos, verdadeiros empresários de nós mesmos! Quem define o sucesso ou o fracasso das nossas empresas, somos nós! Não responsabilize Deus por isso, pois até mesmo busca-lo depende de você.
Não seja brinquedinho de satanás, aquilo que lhe diverte segundo o que é da carne e não provém de Deus é pecado e te levará a morte eterna.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Dedicatória para Monografia
- Epígrafes para Monografia
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
