Agradecimentos a Deus pra Monografia
Não se prostre diante das dificuldades...
pare um pouco, ore! Peça forças para prosseguir... e continue caminhando... Deus tem coisas maravilhosas para fazer na sua vida ainda.
Acredite!
Ser ateu dá muito trabalho.
Ser ateu dá muito trabalho
Porque; mesmo, pensar ateu,
precisar estar inserido num Criador.
A mente nunca para de pensar.
Embora a consciência, entre em estagio
De latência. Um esquecimento momentâneo
Da existência.
Quando; o pensar-se ateu.
Fica diante das sombras refletidas na
Parede da caverna. Sem a possibilidade
De nenhuma conversão.
Porque a criatura, nunca será superior ao
Seu criador.
Todo o corpo físico existe, para alimentar
A mente. Que cresce, de forma permanente.
E perde-se tempo de Vida, atravessando o tempo.
Para convergir para uma ideia de Criador, possível.
Conforme o evoluir da consciência.
Mas, não antes de se adaptar aos poucos.
A luz, que isso proporciona. Para não cegar.
Diante do esplendor da luz.
Que se absorve;
A medida, que consegue chegar.
Alcançar a saída da caverna.
Ser ateu, também é um estado de ser Nele.
É estar sempre com a cabeça na parede da
Caverna de Platão. Apreciando apenas sombras.
Que julga ser toda a verdade.
Cada ser pensante, possui a própria forma de Criador.
Porque só consegue imaginá-lo.
Porem; cria possibilidade de crescimento e
Mudança. Passando para outra forma de
Ser e estar, nesta Vida.
Ao invés de sentir e experimentar apenas,
As formas e imagens dos cinco sentidos.
Ora procurando prazer. Ora fugindo da dor.
Se a inteligência, conduz o ateu.
Da forma de pensar.
Também pode conduzir o ateu de
Crescer em ideias espirituais.
Sem a falsa sensação de pensar,
Conhecer tudo. Em tão pouco tempo.
De permanência neste mundo.
Marcos fereS
Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.
O caminho dos ímpios é como a escuridão; nem sabem em que tropeçam.
Nunca deixe o desânimo tomar conta de você. Lute, insista, acredite que essa tempestade é passageira e que dias melhores virão.
Depois da tempestade, tudo se acalma, tudo se ajeita, o sol volta a brilhar, e os pássaros a cantar. E aquilo que parecia destruir sua vida, era Deus te moldando, te refazendo para viver dias melhores. Você nem percebeu, mas Deus estava, e está no controle de tudo. Ele ouviu suas orações, viu suas lágrimas, Ele sentiu suas dores, e não te desamparou. Ele é um Pai amoroso, e como um bom pai, Ele te conduzirá pelo melhor caminho da vida.
Descanse sob os cuidados de Deus.
Quando o tudo é nada e o nada é tudo
Alguns não escrevem nada.
Outros escrevem "nada"...
Seria melhor que nada escrevessem mesmo.
Algumas pessoas falam de tudo sem dizer nada
Nesta vida aprendi uma lição que me é sagrada:
O nada com Deus é tudo
e o tudo sem Deus é nada.
Se tudo é derivado de um único ser, então somos todos formados da mesma composição do ser primário. Somos todos formados por átomos de Deus, presos numa bola de sabão.
Olha só... Vou fazer um comentário: uma pessoa me disse que preciso arrumar uma namorada, alguém pra andar comigo, ser companheira, ser amiga e presente nos meus caminhos... Pois bem, daí eu lhe falei: eu já tive namorada, esposa, noiva e hoje estou solteiro e livre, tenho minha morada, meu trabalho, minha condução, amigos pra sair e conversar, mas claro que é ótimo ter alguém pra compartilhar as coisas boas da vida e alguém pra nos ajudar a superar os aprendizados que enfrentamos, mas também falei que de agora em diante se for pra ter alguém, que seja pra perder a noção do tempo e não mais perder tempo, sem objetivos concretos ou esse negócio de um pra lá e outro pra cá não dá muito certo, também a vida e as experiências me deixaram um pouco desconfiado, pois quero uma namorada que me chame de meu bem e não que se preocupe com meus bens, que goste de mim como sou, que viva o hoje, que não só reclame do passado, e que queira andar juntos para o amanhã que é incerto para todos nós, e também ter ao lado um alguém que tenha tempo e alegria pra ficar junto e que realmente esteja interessada, e não alguém que sempre esteja ocupada, que não tenha tempo pra viver, só preocupada com trabalho e seus próprios interesses, claro que ter uma carreira, uma ocupação, é algo deveras importante nesse mundo capitalista, sem dinheiro ninguém sobrevive e passar fome não dá, né, mas viver a vida é muito mais importante, e se for pra ser a dois, é a dois e não um... O tal de ficar não é de todo ruim, mas às vezes enche o saco, é algo muito vazio e limitado, sinceramente fica sem graça a medida que o tempo passa, pois nota-se claramente que ali é somente alguém sem passado e nem futuro. Por isso, claro que é ótimo ter alguém pra valer, que tenha uma boa conversa, que tenha algo a lhe ensinar, a lhe propor, que às vezes lhe faça algum tipo de cobrança, que você sinta a sua presença... Sei lá, e também tem aquelas mulheres que foram maltratadas em antigos relacionamentos que desconfiam até da sombra e não sabem mais diferenciar um homem de um cafajeste ou moleque. Mas, todavia, a vida segue, posso dizer até “Deus sabe o que faz”... Vou vivendo, e se alguém um dia se interessar, que não seja medrosa, porque às vezes sou afoito, mas às vezes sou meio lerdo pra entender alguns sinais... Mas agora penso assim: se tiver namorada, tudo bem, se não, tudo bem também, eu vivo tranquilo, e quer bem maior que poder estar em paz? Ah... Quero deixar bem claro que isso não é desabafo, somente uma crônica que escrevi sobre vida de solteiro. O mais importante é ter Deus no coração, muita luz pra iluminar, uma palavra de consolo, paciência e carinho pra ouvir e um sorriso pra demonstrar que sofrimentos são apenas aprendizados. Então sorria e viva, pois Deus o ama por demais! E ser solitário não é sinônimo de tristeza, mas sim de liberdade de poder escolher quem irá caminhar a seu lado...
Cuida bem da mãe natureza. Ela te ama como ninguém. Te dá o ar de graça para você respirar; a água limpa para você beber. O vento é a prova de que você existe. Ele faz você dançar na vida, fazendo-o prosseguir. Apesar de tudo esta vida ainda tem espinhos, mas no meio dos espinhos você encontra o amor, que o fará superar tudo!
Os pássaros estão cantando, felizes, em saber que Deus esta olhando e cuidando de você.
Os desafios são constantes em nossa vida, e por mais difíceis que pareçam, se os enfrentarmos com fé, certamente os venceremos.Nosso refúgio está em Deus...Só Nele encontramos a solução para tudo.
25/10/16
A uma nuvem de glória descendo sobre a sua vida. Uma unção dobrada do Espírito Santo nesta hora. Receba!
As quedas são quase sempre uma motivação. A vida não teria sentido se não soubéssemos o que é ter que se reerguer, o que é ter que se levantar, o que é ter que se ver no chão e ao mesmo tempo se obrigar a continuar. Sabe, se tem uma coisa que eu admiro muito em mim e em alguns poucos corações que vejo por ai, é essa vontade que temos, de nunca deixarmos de acreditar em dias bonitos, em sonhos bonitos, em histórias bonitas, em recomeços. Viver e sobreviver os dias difíceis não é tão fácil assim, mas receber novas oportunidades mesmo que ja calejados pelos improvisos da vida não é pra qualquer um. Gratidão a Deus sempre...
Segundas
A humildade é a boa herança que Jesus deixou aos seus filhos, que você possa ser feliz no pouco, ser feliz com o seu duro trabalho, nessa terra não temos nenhuma recompensa (talvez um filho ou um neto) mas a verdadeira alegria vai ser no céu quando eu e você pudermos finalmente ver a face do nosso pai de amor.
É fácil perceber que estamos sozinhos aqui sem o espírito santo.
Sábado você vai pra balada, domingo você fica o dia todo no churrasco todo mundo enche a cara, drogas, muita historia para contar. Depois é segunda denovo, no outro fim de semana a história se repete, repete, repete, repete e agora você ja tem 30 anos , e é segunda denovo, fds só bagunça, e quando você nota é segunda denovo.
E sabe uma coisa muito interessante sobre as segundas-feira? Você acorda sozinho(a), toma café, se troca e a casa esta em silêncio, você coloca até um fone para ouvir música porque você não aguenta o silêncio da sua própria alma. Você não consegue ir até o ponto de ônibus esperar o fretado sem fones porquê esta tudo em silêncio. Mas você nem reparou no seu baixo entendimento espiritual que esse silêncio vem do espírito (santo). Ele esta buscando um diálogo entre você e ele, você não se deu conta que aquela uma hora de silêncio até chegar no seu serviço o espírito está clamando por um diálogo entre você e ele. As pessoas mais sozinhas e depressivas da nossa época são as que tem mais tempo de conversar com Deus, se ao menos pudessem ter um diálogo real com Deus a depressão não teria a força que tem.
Mas quem está transbordando o espírito santo, esta forte na fraqueza, feliz na tristeza, acompanhado na solidão, contente no descontentamento. Quem está no espírito e aproveita o tempo de silêncio conversando com Deus, manifesta os dons de Deus.
E no fim das contas quando você mais precisa dos seus amigos eles nunca estão, o carro quebra, ninguém atende o celular. "O pobre e desprezado por todos os seus parentes, quanto mais por seus amigos! Embora os procure, para pedir-lhes ajuda, Nao os encontra em lugar nenhum. Pv 19:7"
Que o senhor possa te tocar com seu espírito para você compartilhar esse texto sobre o espirito no nosso dia-a-dia. Porque o espírito semea e nós apenas ceifamos, o espírito convence do pecado e nós apenas compartilhamos a lei. Que a raiz de Davi, o Leão da tribo de Juda toque o seu coração. E que você aproveite melhor suas segundas de manhã.
Então é assim... o serzinho nasce num berço de amor,
Cresce em meio a tanto carinho, cuidado, e se torna flor;
Depois chega devagarinho, sem machucar, pois não aprendeu a usar seus espinhos,
E por onde quer que passa, emana amor, beleza e graça, perfumando o caminho;
E você, flor do jardim desta vida, será sempre a rosa mais querida e, diante de ti, ninguém fica triste,
Quanto mais se passam os dias, suas pétalas sedosas, macias, nos faz crer que Deus, realmente, existe.
Eu profetizo uma Quarta feira repleta de bons acontecimentos. Uma Quarta de portas de empregos abertas, de restituição e milagres. E muita paz na sua e na minha vida.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Dedicatória para Monografia
- Epígrafes para Monografia
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
