Agradecimentos a Deus pra Monografia

Cerca de 116279 frases e pensamentos: Agradecimentos a Deus pra Monografia

Posso falar com você um minuto? 💜

Muitos gostariam de saber que você desistiu, que entregou os pontos e se recolheu da batalha... mas deixa eu te falar uma coisa: Nenhuma dessas pessoas viveu as tuas lutas até aqui! Ninguém presenciou as noites em claro buscando respostas, nem estenderam as mãos quando você mais precisou. O único que se compadeceu do teu sofrimento foi Deus, e acredite Ele não está indiferente as angustias que tens sentido. Pelo contrário, tudo que vem acontecendo está anotado! Não dê alegria aqueles que te desejam o pior, que sentem inveja por não entender porque mesmo no sofrimento você tem uma força que desconhecem de onde vem... isso é Deus! Continue acreditando, pois Ele honrará a tua espera. Nenhum escolhido fica desamparado, Deus é aquele que promete e cumpre! 🙏🏻🙌🏻
— Ris. Dias

Inserida por RisDias

Assuma a responsabilidade de sua vida, compreendendo que tudo está nas suas mãos. Mudar requer coragem e atitude. Nada caí do céu, mas nossa força vem de lá.

Inserida por leilanecastro

Quisera poder encontrar
Não um ponto de equilíbrio, mas,
O ponto do Equilíbrio.

Equilíbrio, esse, em mim mesmo.
Para pôr em prática minha crença.

Quisera poder fazer a diferença,
Não seguir os costumes, porém,
Ter em tudo a Benevolência.

Porque as coisas boas desse mundo
vêm de corações ruins, querendo algo em troca.

Quisera a Equidade em mim.
Porque desse modo agradaria a Deus,
aos bons e ajudaria aos perdidos a encontrar o caminho da Vida.

Inserida por Cleibson

Eu sou assim, pequena, humana, sedenta do fogo que me encarna quando navego no sol do uno.
Sou amor em meu poiso antigo. Sou canto e umbro amigo. Sou flor de Deus e companhia da Cruz. Um segredo de ordem lunar que me abre o colo e me abriga. Vivo acalentada pelo amor do Alto. Em comunhão, me aqueço e bebo de seu inocente cais.

Inserida por claudia_pimenta

"Para praticar o bem, não é preciso muito, o importante é ter consciência e atitudes humanitárias"

São os momentos os responsáveis pelos sorrisos soltos das caras lavadas, isso só o tempo ensina. Portanto desejo para nós, TEMPO, para descobrir a grandeza de ser, de encontrar Deus em nosso coração. TEMPO de reconhecer o que precisamos aprender para a nossa evolução. Tempo para ouvir a alma e sonhar na brisa do vento.
O tempo vai te fazer chorar, vai te fazer aceitar, vai te fazer sentir, vai te fazer agradecer, vai te fazer amar. O tempo vai te curar!

Inserida por HLops

Toda porta tem a sua chave certa!
A chave que não tem o parâmetro da fechadura não o abre!
A chave que Deus nós da, é está nos parâmetros do seus mandamentos, e
sem exceção, com uma só e possível abrir todas!

Inserida por cleubi_takizawa

Aproveitar a vida e fazer a diferença é poder escrever um capítulo nesta história.

Inserida por matheuspedrosa

Que estejamos mais próximos do Criador, espalhando amor.

Inserida por alinne_eny_reis

Podemos tornar o mundo onde vivemos um lugar melhor (mundo que é o que cada um carrega dentro de si).

Inserida por alinne_eny_reis

Poesia

Sabe quem sou
E o que sinto
Me conhece de uma forma única
De dentro para fora
A começar da alma até o coração
Tem o dom de me decifrar
Pode me ler a qualquer hora
Quando te encontrei me achei
Como é bom se encontrar

Parte do poema Poesia

Inserida por alinne_eny_reis

Mesmo que o vento conspire contra, existe uma Força Maior que me sustenta e leva muito mais além.

Inserida por leilanecastro

As pessoas tem certas atitudes e comportamentos que me causam espanto.
É quando lembro que são capazes ate de matar em nome de Deus, o que mais se pode esperar!

Inserida por rose_oliveira_3

Eu Olho a Montanha Ao Longe, e Na Própria Caminhada, Na Retidão Do Caminho Já Me Sinto Cansado e Desgastado,Fico a Imaginar Quando Me Aproximar Da Montanha e Saber Que Terei De Subi-la,ás forças Irão Me Faltar,e Nesse Momento Que Precisarei Da Minha Fé,Eu Sei Que Ela Só Se Manifestará Quando o Momento Chegar,Eu Sei a Caminhada é Difícil,Eu Sei,Eu Sei Que Também a Porta é Estreita e Poucos Passarão Por Ela,Deus Seja Louvado.

Inserida por DanielZFernandes

A sua vida e a minha estão na perfeita ordem Divina. Tudo tem uma razão de ser, nem tudo é bom, nem tudo é mal, depende da importância que damos, da percepção que temos e do que fazemos disto. Eu escolhi ser abraçada pelo amor infinito de Deus.

Inserida por AlquimiaPsi

Ás vezes eu imagino um sonho;
Outras vezes eu sonho;
Na maioria das vezes eu não desisto;
Por que viver um sonho é ter fé e acreditar que tudo vai dar certo. ❤

Inserida por rodrigosantospoeta

Não importa o quanto tentam arrancar as suas folhas.
Moça, olha para o céu!
Rega tua Fé e Floresça
mais.

Inserida por joelmassouza

Cada dia recebo a sublime recompensa de estar vivo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
@paginadela

Inserida por NaraNubia

A dose certa de manter uma relação saudável está na medida de se amar e se fazer amável.

Inserida por NaraNubia

Senhor servir-te não bastou, inquietamente vou procura-lo, deixar tudo e seguir-te, entregar-me a ti. Pois tu é minha verdade e somente em vós encontro a felicidade.

Inserida por JarOAR

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal