Agradecimentos a Deus pra Monografia

Cerca de 116349 frases e pensamentos: Agradecimentos a Deus pra Monografia

E ninguém entre os Fariseus e Saduceus podia lhe dar uma resposta e, secretamente, mas também abertamente, eles diziam: "Ele blasfema à deus e os profetas. Vamos tentar pegá-lo e matá-lo, pois ele põe em risco a nossa posição, de maneira que não mais seremos respeitados pelo povo e ficaremos com má reputação.

Inserida por JGSRRR

Ainda que Você pedisse que os meus olhos te olhassem, não seria necessário, porque eles te procuram voluntariamente, ansiosos, esperando seu olhar ser alinhado com o meu e te mostrar nele a minha alma sorrindo pra Você.
Ainda que esses olhos encontrem outros olhares, aqui ou acolá, no seu foi que eles viram profundidade para mergulhar. Será que seus cabelos tem tom de céu à noite em volta da lua cheia, ou tom de neve que cai no inverno e se espalha sobre as arvores? Eles querem saber.
Ainda que Você pedisse que as minhas mãos te tocassem, não seria necessário, porque elas anseiam por Você, pelo seu rosto e pelo momento em que estaremos tão juntos quanto a minha pele está em meus ossos agora.
Ainda que Você pedisse que meus ouvidos te ouvissem, não seria necessário,
porque eles amam a sua voz, e a reconhecem. Ela sobressai, mesmo em meio a muitas outras, até quando Você está em silêncio.
É no seu peito que eu quero deixar meu choro de menina.
É no seu colo que eu quero descansar.
É na sua mão que eu quero segurar quando eu sentir medo de atravessar a rua, ou a vida.
Não quero te entregar apenas uma fração de tempo, mas o todo, o m e u amor que se fez T e u.
Você, que me amou primeiro. Muito mais intensamente que qualquer palavra tente definir. Você, que é o meu melhor sorriso e um arco-íris pessoal quando não há motivo,
nem colorido aqui. Você, que trouxe um caminho e meu ensinou a caminhar; que trouxe verdade e com ela teceu meu caráter; que trouxe vida e a deu pra mim, mesmo quando custou a sua. Você,
que como um arqueiro puxa sua flecha pra perto antes de lançá-la para o alvo, puxou-me para o seu peito, para o seu coração, a fim de que eu pudesse ouvi-Lo, a fim de que hoje possa ser Você e eu.

Inserida por larissakarenoli

Minha percepção do que é fé. É que mesmo tendo mais dias vividos do que à viver; sem ter conquistado um ótimo emprego; um sítio ou casa de praia, e tendo que trabalhar até o fim sem poder me aposentar. Ainda sim, acredito que tudo pode mudar num instante se Deus o quiser.

Inserida por ValterLemes

Hoje, o maior problema daqueles que se dizem "cristãos", é a infeliz tentativa de querer relativizar a palavra de Deus.

Inserida por JoseCarlosSabino

Não desista... Enquanto desacreditam no seus sonhos, você está lutando por eles.

Inserida por thaiane_rufino

Nunca Deixe Alguém Te Dize Que Você Não e Capais de Faze Algo Sempre Siga Em Frente Sempre Siga Seus Sonhos.

Inserida por GabrielFrasess

O Amanha é o que de mais incerto, não tem como prever. Escolhamos o Hoje para ser FELIZ, pra perdoar, aceitar, amar, pedir perdão. Pois o amanha nada mais é que uma promessa incerta de que estaremos aqui. Nós erramos, e erramos muito.Ora não somos perfeitos, se não erramos, foi por medo de tentar, no medo de cometer erros, deixamos de viver.
Não tenha medo; Erre, mas tente! tente, quantas vezes for necessário para que tenha nem que sejam só momentos, de sentir: Felicidade!
Pois o que precisamos é ser Feliz e não perfeitos.
A formula mágica é: viver é acordar a cada dia…sem saber se Amanha estaremos aqui. Se cairmos, levantamos e sorri de cada tristeza…E Lembrando seguimos em frente com a unica certeza de que aquele que nos criou nos acompanhara em todos os dias de nossa vida!

Inserida por iracema_f_n_romano

Sobre a beleza
Somos felizes por viver numa época onde temos a oportunidade de pausar os afazeres diários e apreciar a beleza da vida. A meu ver, a beleza é a manifestação do trabalho da criação divina, seja a beleza de uma música, da natureza, o cheirinho de terra molhada após uma chuva, a beleza de uma amizade sincera, e por que não?! A beleza de um linda mulher. Impedir alguém de apreciar a beleza da vida deveria ser crime espiritual.

Inserida por professormariocelio

"Enfatizar que alguém tentou 'me' atrapalhar, jamais farei, pelo menos não pretendo. Além de feio delegar nossas frustrações à terceiros, posso acabar cometendo injustiças, haja vista que nem tudo o que alguém faz contra meus objetivos, tem haver com o seu próprio querer, salvo as exceções que não podemos evitar, oriundas de sentimentos ruins, nos restando a oração. Julgo que se conquisto algo, devo dar graças à Deus, sem esquecer do esforço que Ele permitiu que eu pudesse colocar em prática, e nada mais." (Mettran Senna).

Inserida por MettranSenna

Já caí tantas vezes, já fui obrigada a suportar tanta coisa, a engolir tantas outras, já teve vezes que olhei pro céu e perguntei "Eu preciso mesmo passar por isso Senhor" Mas agora cheguei numa fase da minha vida na qual aprendi que mesmo com razões para desistir eu tô preferindo continuar, não vou deixar nada nem ninguém roubar a minha paz, nem abalar a minha fé! Problemas todo mundo tem, agora se deixar vencer por eles é escolha sua. Levanta essa cabeça e veja que existe alguém, uma força muito grande que te trouxe até aqui e nunca vai te abandonar... Deus está com você!

Inserida por RisDias

"O verdadeiro amor promove a unidade."

Inserida por DarciLourencao

Mesmo que meus erros ainda estejam na mente de alguns, eu acredito que se a pessoa crê e confia em deus seus conceitos amadurecem mais rapidamente, e porque julgar tanto? Você é perfeito? Alguns erros ou acontecimentos vem com a permissão de deus para sermos corrigidos, e agraciados com as suas bênçãos.

Inserida por WAlencar

Há os que me chamam de velho gagá, zombam de meu magistério, da minha aula, da minha autoridade. Sou um profeta Eliseu sem Deus e sem ursas!

Inserida por Kllawdessy

O ateu tem seus fundamentos na matéria e se apega no concreto e não no abstrato, como os animais e as crianças. E por incrível que pareça a maioria se diz intelectual.

Inserida por TYMonteiro

"Acredite que você não é apenas mais um ser mas uma parte do universo , de tudo o que existe e nascido a partir dos pensamentos de Deus."

Muito incoerente uma pessoa como você gostar de mim, tantas são as diferenças, mas percebo seu muito amor quando me ensina com vós mansa.
Agora pouco no silencio dessa madrugada escultava uma musica na maior altura e ninguém mais escutava, aí você me lembrou que gosta de falar comigo no silencio do meu quarto. Diferente de muitos que faz tudo para se aparecer, e lembrei também que você em uma linda e volumosa carta de amor me disse que me ama e se eu chegasse para você você sempre chegaria para mim. Amor da minha vida até de madrugada não se cansa das minhas enjoeiras e defeitos, sendo tão perfeito, ama incondicionalmente.
Como é bom estar com você mais esta madrugada Jesus meu tudo, meu Senhor.
Acordei hoje com uma nostalgia imensa ao pensar em como vivíamos a alguns anos, nunca deixei de te amar e me pergunto as vezes como pude um dia ficar sem falar com você.Tempo em que ficávamos horas conversando em todos os lugares e fazíamos tudo juntos, andando nas ruas, em casa de manhã e madrugada, na fazenda, pra ti não tinha segredos e me sentia muito seguro e amado.Sempre penso nisso e tenho vontade de reviver tudo isso, porem sei que o amor que sentimos um pelo outro ainda é o mesmo e oque temos a viver pela frente é muito maior e mais bonito.Te amo mais que tudo em minha vida e enquanto escrevo esse amor arde inflamado em meu coração, tu me faz ver o mundo de outra forma e me mostra tudo que é lindo e realmente tem valor na vida.Durmo e acordo com meu pensamento cativo em ti, me entrego a ti, sou louco por ti, minha alma está profundamente ligada a ti.Quando você me fala não vejo e não ouço nada a meu redor, o tempo passa depressa, mas para nós também não importa pois temos a eternidade para amar demais.Jesus amor maior.

Inserida por TYMonteiro

Parecia que não ia acabar mais. Ela sofria demais, chorava à noite, sozinha. Mas, ela juntou as mãos e se pôs a orar... Em poucos dias repôs as energias, ganhou confiança e agradeceu por tudo aquilo que lhe possibilitou mais forte ficar.

Inserida por FrancklesWerivan

Tem gente que tem medo de falar da morte, como se assim ficasse livre dela, mas a morte depende de Deus e não do medo da pessoa.

Inserida por joseguimaraes

Faça o bem, se dedique a alguém. Ajude e não seja mais rude. Plante, cante, sorria, viva. Faça o que for, mas lembre-se de fazer o bem

Inserida por JeffersonSalvador10

Que aqueles que semeiam chorando façam a colheita com alegria! Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão, sem dúvida, cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita.
Salmos 126:5‭-6.

Inserida por Hey_menteViajante

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal