Agradecimentos a Deus pra Monografia
Então é assim... o serzinho nasce num berço de amor,
Cresce em meio a tanto carinho, cuidado, e se torna flor;
Depois chega devagarinho, sem machucar, pois não aprendeu a usar seus espinhos,
E por onde quer que passa, emana amor, beleza e graça, perfumando o caminho;
E você, flor do jardim desta vida, será sempre a rosa mais querida e, diante de ti, ninguém fica triste,
Quanto mais se passam os dias, suas pétalas sedosas, macias, nos faz crer que Deus, realmente, existe.
Sabedoria, quando escolher a semente... Leveza, no plantar... Paciência, no semear... Certeza, no colher...
E, muito de Deus, em cada pouco que fizer.
Vida, amor e fé!
Eu profetizo uma Quarta feira repleta de bons acontecimentos. Uma Quarta de portas de empregos abertas, de restituição e milagres. E muita paz na sua e na minha vida.
Eu sei que por vezes o mundo pode parecer mórbido e cruel.
E que nem sempre vamos poder esboçar um sorriso quando deveria.
Dizem aos quatro cantos que o momento é ruim e que é grave a crise.
Muitos inventam um Deus e esquecem que Deus foi quem os inventou.
Diante de tudo isso deveríamos nos sentir mais fortes, por estarmos vivos, e todos os dias sermos surpreendidos pelas surpresas da vida.
Olhe ao seu redor, você é um privilegiado por ter nascido, pelos amigos que conquistou, pelas pessoas queridas que pode distribuir abraços, por estar lendo essa mensagem e poder guardar só as boas lembranças.
Curta a natureza, você faz parte dela!
Os quatro elementos naturais (água, ar, fogo e terra) são definidos espirituais e considerados perfeitos, estes são incorporados no quinto elemento ou quintessência, da qual sfazemos parte de um todo com o cosmos. Os quatro elementos interdependentes estam dentro de nòs humanos, com suas qualidades, qualquer eventual desarmonia influencia todos as areas de nossas vidas. Aprenda a ouvir a voz da natureza, os elementos e o espíritual que nos guiam.
Por mais que o mundo tente destruir o que você tem de melhor, persista, lute até morrer, mas continue puro em sua essência, honre a Deus com toda sua alma, entendimento e todo seu coração e viva para fazer o bem e nunca o mal! Pois os perfeitos não sabem amar.............
Uma canção chamada Thays,
Tudo que em minha vida era dissonante, áspero e sem tom, foi tocado por uma melodia escrita pelos dedos do Criador. Essa música constituída pelas partículas de Deus toca os corações de todos os seres que a escutam. Ouço sempre em silencioso deslumbramento.
A luz da tua música, meu Senhor, ofusca o brilho das estrelas; exaltando ainda mais a lua, bela e formosa. O sopro de vida da tua música, meu Senhor, levanta o melhor que existe em mim, transcende o meu corpo e toca o meu espírito.
Humildemente o meu coração anseia juntar-se ao teu cântico, deleitar-se ao som dos teus acordes. Desejoso por cantar, mas ainda sou um principiante. Entusiasta e sedento pela harmonia dessa canção, dedilho por todo o corpo da tua obra, mergulhando no âmago do meu contentamento.
Hó, meu Deus, tu me escolheste para ser teu servo. Escolher-te para eu cuidar da tua canção. Composição que acalma as tormentas do mar, silencia o grito dos trovões, suaviza a bravura das tempestades. Sua ária enobrece a alma desse pobre poeta.
Queria, meu Senhor, aprender com Davi a dedilhar seu cântico na harpa do amor. Hó, meu Deus, deste a mim a composição perfeita, os versos mais lindos e sublimes que me transformaram, me restauram e me ensinaram a cuidar do salmo do amor. Eu te amo, minha canção, meu amor!
Não é o carrão do ano...
Ou o corpo bombado
de academia...
Mas sim o amor que carrega
dentro do coração... A presença
e o dia a dia que
sutilmente dividem,
ensinam e também aprendem
um com o outro,
Nada de pesos do passado,
mas sim, novos horizontes...
Altos e baixos, mas juntos,
Criam-se laços e
alicerces firmes, onde
Deus se faz presente...
É, amar vale a pena sim,
arriscar-se sem medo,
pois tudo que te faz feliz,
vale a pena ser vivido.
Sem preconceitos, ou níveis,
mas um amor leve e verdadeiro..
Pelo que entendo da religião cristã, ela foi, e é, uma revelação.
Mas como foi possível que milhões de fábulas, histórias, lendas tenham se misturado tanto a revelação judaica quanto cristã e as transformado na religião mais sangrenta que já existiu?
Apesar das lutas e provações eu permaneço de pé. Só porque a força que me sustenta não é minha, ela vem de Deus!
Eu creio que a bênção que eu tanto quero, que eu tanto espero está chegando na minha vida. Porque foi Deus que me prometeu e Ele é fiel para cumprir.
Menina, você não precisa ter um “amor pela metade” apenas para se sentir inserida na sociedade, você precisa se amar primeiro, “um amor de dentro pra fora”, o fato é que você mensura sua autoestima em uma graduação imposta por opiniões de pessoas e não nas instituições Bíblica que é a lei de Deus, orar é a melhor maneira de encontrar o amor dentro de si e fazer que a cada sorriso exale o perfume do amor, que a cada olhar demonstre confiança e a segurança de um amor pleno.
É desse amor que você precisa, o amor próprio e o amor de Deus, o resto é consequência…
Parece enquanto você orar as coisas pioraram né? Tá piorando e porque sua benção tá chegando o diabo tá querendo impedir de você receber sua vitória. Mais hoje eu profetizo que seja desfeita toda obra contrária sobre a sua vida. Em o nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.
Um invejoso não espera que você sucumba, simplesmente. Ele se ofende com suas perspectivas, com seu progresso e com sua forma de lidar com o processo como um todo. Inveja é a ofensa declarada à toda e qualquer possibilidade de triunfo.
o coração de adorador arde profundamente, há uma chama viva que anseia o dia de glória, para sempre na eternidade em adoração.
Receba essa palavra agora as dia 28/12/2016
Não importa a área que o inimigo está tentando destruir, Deus vai te dar um tempo de fôlego, tem refrigério prá sua alma hoje. Em nome de Jesus você vai vencer. O que o inimigo está usando para te oprimir Deus está jogando por terra esta noite em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!
- Uma oração nunca será em vão. Assim como ficam as marcas no joelho de quem busca, também ficará registrado no céu, para aquEle que atenderá os anseios do seu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dedicatória para Monografia
- Epígrafes para Monografia
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé