Agradecimentos a Deus pra Monografia

Cerca de 116534 frases e pensamentos: Agradecimentos a Deus pra Monografia

Quando descobrimos o poder que há por trás de nossa mente, então saberemos o alcance que ela pode atingir e assim, conquistar toda a sabedoria que Deus guarda para nós

Quero ouvir, Sua voz
Senhor Jesus
Quero olhar em Teus olhos
tocar em Tuas vestes

quero dizer a Ti
que Te amo
quero viver em Tua presença
pois eu preciso de Ti

te abandonei
achei que sozinho iria conseguir
pensei que assim
eu seria feliz

mas vacilei, cai e me perdi
mas hoje estou aqui
pedindo perdão
buscando redenção

Senhor
eu quero te encontrar
eu quero te tocar
em Tuas Águas Vivas mergulhar

Senhor
eu não vivo mais sem Você
todo dia quero te ver

Senhor
Tua presença é o meu prazer

Eu queria dizer que eu nunca estive tão feliz na minha vida!
Feliz por vc me proporcionar momentos que eu sempre sonhei em viver!
Feliz por poder acordar ao lado do homem que eu amo!
Feliz por vc compartilhar seu melhor comigo!
Feliz por saber que eu te realizo como homem!
Feliz por saber que em breve vamos ficar juntos pra sempre!
Feliz por ser escolhida pelo seu coração!
Feliz por vc me entender!
Feliz por receber tudo que eu te dou de corpo e alma!
Feliz por saber que vc sempre estará lá para me abençoar com seu amor...
Que DEUS não pare de cuidar de vc!
E que eu nunca deixe de te amar com todo coração!
Eu te amo demais!

É pura ingenuidade da humanidade querer entender o mundo, sem ao menos conhecer o CRIADOR e entender motivo da sua própria existência.

Não permita que nada,nem ninguém... apague este brilho que há em você,pois você pode não perceber, mas ele faz toda diferença na vida de alguém....então,sorria!
Sorria, porque Deus te deu o dom mais precioso de todos que é a vida;
Sorria,porque Ele te ama e se alguma coisa não esta legal hoje,acredite....tenha fé,pois dias melhores virão e sempre veem ...basta ter fé...então,sorria!!

Por muitas vezes tentei andar sozinho por caminhos escuros, me ferir bastante, chorei, não aguentava mais. Hoje eu encontrei uma luz... Jesus!

Não existe um caminho, nem uma receita específica para se alcançar a felicidade. Ela esta ao alcance de todos , basta que se tenha fé, perseverança, confiança em si, e em Deus.

Hoje celebramos o nascimento de Jesus Cristo! 25 de dezembro. Deixe Jesus nascer em seu coração, busque a humildade, a simplicidade, a união, a partilha, a alegria, a vitória, a compreensão, etc... Se você errou, admita que você está errado. O que passou na sua vida já foi escrito no livro da sua vida, as páginas que restam estão em branco, comece a escrevê-las com coisas boas e maravilhosas. Feliz Natal para nós todos, obrigado por vocês existirem. Obrigado senhor Jesus Cristo pela nossas vidas.

Nem sempre nossos Atos representam nossa Vontade. Muitas vezes, eles representam uma contingência do que deve ser nossa Vontade dirigida a uma adequação circunstancial. É uma tal compulsão pela conformação das coisas, e de nós mesmos, a uma necessidade de harmonia que jamais conhecemos de fato, apenas intuindo-a. Somos seres essencialmente instáveis e, por isso, suscetíveis ao vislumbre de miragens ideais.

("Doce amargo": http://wp.me/pwUpj-O7)

Respire fundo, olhe ao seu redor, olhe para si mesmo e tente não agradecer pelo o que os outros não tem comparando com suas necessidades supridas. Perceba o céu, as nuvens, as estrelas e tente desacreditar que isso tudo não foi desenhado, projetado e criado por alguém. Continue mais além com sua descrença e desacredite da sabedoria e inteligência que nos são liberados vez após vez para solucionar males e aprimorar tecnologias. Um nada nunca se multiplica por nenhum, um vazio não se torna mais vazio tendo as mesmas bases. De algum lugar obtemos um algo seja qualquer a fonte, essa fonte que nos tornam cada dia mais suscetíveis de aprendizados, erros e acertos. Tudo isso não nos afastam da verdade em um criador mas nos aproximam da ignorância de não assumirmos que de algo veio, de alguém surgiu e por si só não existiriam.
Não acreditar, não confiar e não assumir que um Criador exista se compara a dizermos que nascemos sem mãe, sem pai, sem intermediários nos tempos atuais. Se você respira é porque alguém permite e esse mesmo alguém é um alguém como você, o que nos difere é que ele nos ama incondicionalmente enquanto amamos apenas quem nos faz o bem. Esse alguém sempre foi Jesus e sempre, sempre será e espero que você também, que você sempre seja quem é para todo o sempre em Cristo Jesus.

Como pode existir uma garota tão perfeita ao ponto de me deixar sem fôlego só de olhar suas fotos? Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida.
Te amo!

"Bom Dia, Setembro! " Seja bem vindo!!
Que seja melhor que agosto ♥

DOS PAIS PARA O MUNDO
Quando a vi com aquela mala me olhando na porta. Fiquei fiquei ali calado tentando me situar no tempo, eu não queria acreditar que o meu bebê agora era uma mulher decidida e preparada pra enfrentar o mundo sem mim. Dentro de pequenos flash de memória, a vi me olhando pela primeira vez, com aqueles olhinhos inocentes que mal conseguiam fixar em nenhum lugar, lembrei daqueles primeiros passos que não seriam possivel se não fossem os bracinhos pra cima pra manter o equilibrio, lembrei daquele sorriso sapeca de quem aprontou e pede desculpa, lembrei de quando ouvi pela primeira vez a palavra papai vinda de um filho, foi ali que que entendi que só sabemos o que sente um pai, quando nos tornamos um. Lembrei daquele boletim, que recebi orgulhoso onde as notas me mostraram que estava no caminho certo. Lebrei das brincadeiras, dos machucados, das lições de vida. Foi então que me vi ao mesmo tempo orgulhoso e desesperado, No mesmo tempo que queria abençoa-la queria pedir pra ficar, Ela abriu os braços e me disse: te amo papai, sempre estarei contigo. Ela se virou ,seguiu em direção a porta e seguiu seu caminho, fiquei ali parado por horas como se ela fosse voltar e me dizer que ficaria. Quando lembrei frase que meu pai me disse: Criamos nossos filhos pro mundo, orei por ela sem saber se eu chorava de saudade ou alegria. Cai na real minha princesa agora era uma rainha, agradeci a Deus ter conseguido cumprir a missão de cuidar desse anjo e a felicidade em minha vida agora era completa.

Com o Tempo você vai aprendendo que aquela dor que você sentia foi cicatrizada, embora demorada ela foi, e agora só ficaram as marcas, ficaram pra permitir que a gente entenda que Deus permitiu que aquilo acontecesse, pra nos ensinar que nem tudo que pedimos é o melhor pra nós!
Mas a cicatriz ainda está lá, foi o tempo que cicatrizou. Mas se a ferida ainda dói, nem o tempo pode levar com ele a dor.
É nessa hora, que Jesus nos mostra que somente Ele e nEle temos a cura pra todas as nossas dores.
O tempo ensina, nos ajuda a melhorar, nos aperfeiçoa para que possamos ajudar outras pessoas.
Mas só Jesus, só Ele pode curar a ferida que a vida deixou em nossos corações.

Vamos Orar??
Obrigado Senhor por mais um dia em sua presença.Eu agradeço por suas misericórdias,que se renovam a cada dia,pois elas são a razão de não sermos consumidos.Agradeço pela minha vida, meu emprego, minha família, minha casa e por tudo que tenho.... pois tudo o que eu tenho eu consagro a ti nessa Noite.
Está tudo em suas mãos Senhor... usa-me Senhor para que eu seja um canal de bênção para muitas Vidas! Alcança Senhor todos que estão lendo essa oração e dá a eles a Vitória .... EM NOME DO SENHOR JESUS!! Aquele que crê que DEUS cura, liberta e pode fazer um MILAGRE em sua Vida digite AMÉM!!

E quando penso que a Tempestade esta se acalmando na minha vida....
O mar se levanta ferozmente e tenta me derrubar do Barco!
Mas Jesus está no Barco e nada vai me derrubar! Pode o vento soprar,o mar se levantar o inimigo rugir mas Jesus está no barco e nada vai me derrubar! Quando Jesus está no Barco ele faz o mar se acalmar!!
Andreia Godoi

Senhor...
olha pra mim
Há dias que estou nesse deserto,assim como Jesus ficou 40 dias sendo tentado,eu tbm estou passando por provas,por lutas e o inimigo está tentando me destruir,mas eu sei Senhor que sem lutas não há vitórias e que o Senhor está comigo em todo o tempo! Sei também que o seu tempo é diferente do meu .
Assim como o Senhor fez com Jó meu Deus eu te peço que o Senhor venha em meu socorro ,e que restitua tudo o que o inimigo me roubou,restitui Senhor meu casamento meus sonhos ,minha Família e que tudo seja melhor do que era antes,que venha abençoado por ti pois só assim eu saberei que é dado por ti e que ninguém irá roubar !
é o que eu te peço em nome do Senhor Jesus !
Amém

Sou protestante evangélico, me baseio em preceitos bíblicos, quero que pense como eu, mas não quero te obrigar a pensar como eu, assim como não quero ser forçado a pensar como você. Só quero ter a liberdade de pensar o que penso.

"BOM DIA"

A vida passa...
E os momentos são únicos!
Por isso:...Viva!!!
Curta cada risada de um amigo!...
Sorria! Cada momento, cada gesto!!!
Agradeça a Deus por respirar e andar!!!
Curta sua família, seus amigos!!!
Acredite, você pode ir muito mais além...
Basta acreditar!!! Sonhos se realizam sim!!!
Viva intensamente!!! Não tenha medo!!!
Se arrisque... se errar, não tem problema, você aprende com o erro!!
Grite!!! Não seja um personagem...
Seja você! Faça com que as pessoas te aceitem pelo que você é e não pelo que tem ou deixa de ter!!!
Reclame!!! Lute pelos teus objetivos!!!
Problemas??? Todo mundo tem ... Cresça com eles!!!
Mas não desconte em ninguém...SORRIA...SEMPRE!!!
Pule na cama, suba no sofá, cante!!!
VIVER É FÁCIL E BOM DEMAIS... A gente que complica!!!
Toda decisão que você toma, não é uma decisão sobre o que você faz ou que aconteceu.
"É uma decisão sobre Quem VOCÊ É"...

Uma das únicas certezas que tenho é que a justiça divina está acima da justiça dos homens - realmente "tarda, mas não falha". A colheita sempre vem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp