Agradecimentos a Deus pra Monografia
A religião/religiosidade tem um fim em si mesmo, é estático/parado/morto e vive em função de sua melhoria particular! O Evangelho é O Caminho, é dinâmico, é indo, é Vida, a finalidade é para o Próprio Deus, converge para o Criador! Pr Erivaldo Lucena
O problema de muitas pessoas é achar que terão prejuízos por dar ou fazer de melhor em tudo o que Deus lhe pede.
Eu sei que não dar pra descrever o grande amor de mim por você
A história real a mensagem da cruz que tenho por ti senhor meu Jesus
E eu te amo de mais meu senhor e eu te amo tu es o Deus de amor
E eu te amo de mais meu senhor e eu te amo tu es o Deus de amor
Ainda que eu seja tão falho com teu amor de mim tem cuidado
Eu quero poder te adorar com minha voz te exaltar
E eu te amo de mais meu senhor e eu te amo tu es o Deus de amor
E eu te amo de mais meu senhor e eu te amo tu es o Deus de amor
Santo, santo é o senhor
Santo, es digno de louvor
Enquanto a Bíblia for relativa ao que o homem pensa dela, a escuridão continuará enganando os que pensam que estão na luz.
O sussurro do vento,
O canto dos pássaros,
Que retornam ao seus ninhos.
O sol já está sumindo no horizonte,
É fim de tarde!
A tranquilidade entra como uma brisa pela janela,
E a paz faz morada em minha alma,
De onde brota o sentimento de gratidão por mais um dia vencido.
Muito obrigado meu Deus!
Olho para mim e vejo um pequeno mortal
Olho para dentro e penso: Não quero ser igual
Olho para minhas mãos, cansei do natural
Olho pro meu coração, eu busco o sobrenatural de Deus
Em Teus braços, eu vou me entregar
Os meus medos, eu deixo aos pés do altar
Todos os planos meus, hoje eu entrego a Ti
Toma o Teu lugar, Tu és bem-vindo aqui
Vem sobre nós, manda Tua chuva nesse lugar
Em Tua presença, vou me derramar
E declarar que és Santo, Deus
O som do céu, vamos ouvir
Sopra Teu vento suave hoje aqui
Vou declarar o único nome que salva
Jesus
Um dia sem Você é como a morte pra mim
Pois só sei viver com Você aqui
Porque com Você, então, eu posso ser
Vem aqui
E faça do meu quarto o Seu quarto também
E do meu coração uma casa pra Você
Toma minha chave, não precisa fazer cópia
Dou ela pra Você
Eu vou morrer sem entender essa vontade descontrolada, e quase desesperada, que grande parte dos ateus tem, de tentar (em vão) provar a não-existência de Deus...
Por que se incomodam tanto com um Deus que "acreditam piamente" não existir?
O caminho da maturidade nos mostra que é preciso ouvir antes mesmo de falar, nos ensina que todos os nossos saberes não possibilitam todas as respostas. Nos faz enxergar que o maior recurso não se chama dinheiro e sim a força que carregamos dentro do peito. Nos conduz a fé de descansar nas promessas da onisciência de um Deus que nunca falha.
Se eu tivesse de comparar um amigo, compará-lo-ia a um belo e perfumado jardim; a uma famosa obra de arte; a um livro dotado de aventuras; a uma música que a gente não se cansa de ouvir; a um poema repleto de amor e ternura. Para ser mais profunda essa comparação, diria que um amigo é um anjo sem asas que pousa em nossas vidas para nos iluminar e nos encher de momentos inesquecíveis. E sem mais delongas, agradeço a Deus pelos amigos que tenho. São poucos, de fato, mas amigo de verdade nunca foi sinônimo de quantidade.
Ser ignorado não é algo muito bom pra o nosso psicológico, mas, é nesse momento que descobrimos pra quem realmente somos importante!
Pr Erivaldo Lucena
Que o Senhor nos conceda nesse dia um coração desejoso de fazer o bem.
Seja o Espírito Santo o nosso ajudador e direcionador , seja o Senhor a nossa força em momentos de fraqueza, na certeza de que podemos em todo tempo, N'Ele confiar"
Por que caímos?
Caímos por que somos orgulhosos demais para pedir ajuda!
Caímos por não conseguir ouvir Deus em meio as milhares de vozes que nos atormentam!
Caímos para termos uma chance de encontrar a humildade através do sofrimento!
Caímos para poder enxergar todos nossos pecados
Caímos para poder nos arrepender dos nossos pecados e de clamar pelo único que pode nos trazer a felicidade e alegria
Enquanto você buscar a felicidade momentânea eu busco a felicidade eterna, e este é sempre o caminho mais difícil, estreito e aos olhos dos que ainda não se arrependeram, impossível de seguir.
É através de luta que conquistamos este caminho
É através de obediência que nos mantemos equilibrados em um mundo completamente turbulento.
Mesmo que caia nunca estenda a sua mão para seguir o caminho mais fácil, pois o mal quer te erguer e te trazer para o topo tirando tudo o que há de bom em ti.
Se estiver no fundo do poço e o mal te estender a mão, cave, cave até atravessar do outro lado se precisar, mas não se renda ao que quer te tirar sua paz.
Esse adorador, já amanhece adorando
Esse adorador, já tem milagre esperando
Esse adorador, quando abre sua boca
Faz inferno estremecer
Esse adorador, não tem momento e nem hora
A qualquer momento, ele se ergue e adora
Porque sabe que sua adoração move a mão de Deus
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dedicatória para Monografia
- Epígrafes para Monografia
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé