Agradecimentos a Deus pra Monografia
Quando uma criança que Deus permite esta em nosso meio e do nada vai embora, ficamos sem resposta e questionando!Mas um dia olhei para o céu e disse: Deus porque o Senhor permite que esse anjo conviva conosco e ele me respondeu:Os anjos não fazem parte deste mundo terreno, é por isso que eles não permanecem na terra. São seres angelical que eu criei para me adorar!
Existe um Deus maravilhoso na minha vida...Existe uma enfermeira maravilhosa em minha vida....Juntos me completam e cuidam de mim! Olhar para Deus é enxergar a eternidade...Olhar para você enfermeira é enxergar a minha felicidade...O seu sorriso me anestesia, o seu olhar é o meu paraíso, a sua boca o meu alento dos seus lábios ouço as mais lindas palavras de amor, entoando como melodia aos meus ouvidos. Se Deus cuida de mim e supre as minhas necessidades é porque ouviu o meu pedido de socorro e me enviou um anjo enfermeira, para cuidar de mim!
A lua uma pintura que Deus desenhou no céu para brilhar na escuridão de um mundo sem brilho...Você uma pintura que Deus desenhou no pensamento de quem recebeu a lua como inspiração para dizer que ninguém poderá apagar o brilho do seu sorriso, que reluze em minha alma como brilho da felicidade que nasceu dentro de mim, quando eu te vi pela primeira vez!
Para mim Deus é: amor! Para mim Deus é amor! Para mim Deus é amor! Se você ainda não conseguiu enxergar Deus é porque ainda não conseguiu enxergar o amor... Ninguém enxerga Deus se não houver amor, e o amor nascerá dentro de você, quando você olhar para a pessoa do seu lado..Aí sim verás que Deus deixou nas pessoas o amor, o amor de quem crê que Deus é amor!
Filósofo como Pitágoras eram menos ignorante do que aqueles que não acreditam em Deus. Mesmo sem ter a bíblia acreditava em Deus. Simplesmente porque Deus pintou no céu as estrelas em um mundo altamente criado por ele. Pitágoras não questionou ou se quer atacou a pessoa de Deus, mas buscou na criação a razão da sua existência!
Todos precisamos uns dos outros. Para viver preciso de Deus. Para me divertir preciso dos amigos. Para ser feliz preciso de você. E para que todos nós possamos ser feliz, precisamos desfazer de uma única coisa que destrói familias, amigos e o amor; o nosso orgulho que está sempre ao nosso lado dando palpites que não nos levará a nenhum lugar!
Hoje acordei com o céu chorando, a chuva enfim chegou sem sermos merecedores, agradecemos a Deus por esse momento. Obrigado Deus...Obrigado Deus...
Ao amanhecer a primeira coisa a ser falada..Obrigado Deus! Não tem nada melhor do que reconhecer a suplemacia daquele que nos amou e deu a sua vida por nós! (Jesus)
A tristeza segundo Deus provoca arrependimento para salvação.
(Pregação: culto de sta ceia."ministrada pelo Pr. Adenilson Santos 12-07-20)
Se uma vaca pode negar o seu próprio instinto para obedecer a Deus.
Imagina o ser humano que é racional e tem consciência do que é certo ou errado.
O problema é que nós não queremos fazer, mesmo sabendo que o que Deus quer é simplesmente nos mostrar o caminho da eternidade.
As vacas entenderam e fizeram, mesmo sendo irracional.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Dedicatória para Monografia
- Epígrafes para Monografia
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
