Agradecimentos a Deus pra Monografia
A verdade é que, por muito tempo, me senti uma alma perdida, mas Deus sempre insistiu para que eu salvasse vidas.
Senhor meu Deus,
nesta sexta-feira, eu Te agradeço por mais uma semana vencida. Obrigado pela vida, pelas lutas, pelas vitórias e até pelos desafios porque em tudo isso o Senhor esteve comigo.
Mesmo sem ter tudo o que quero, tenho o essencial: fé, força e um coração grato.
Obrigado por me sustentar até aqui, por me guardar, e por permitir que eu chegue ao fim da semana de pé, vivo, em paz, e com esperança renovada. Que o Teu amor continue me guiando, hoje e sempre. Amém.
Sou ateu, mas não estou desinteressado de Deus. Os crentes pensam que os ateus são insensíveis ao problema de Deus. Pelo contrário. Deus é o meu maior problema.
Mais vale o silêncio do justo do que mil vozes que gritam em vaidade, pois Deus exalta aquele que busca o saber no segredo da oração.
Hoje é o dia,
Hoje vai dar tudo certo,
Hoje só valerá o que for da vontade de Deus,
Pois Ele sabe todas as coisas.
Hoje nós vamos vencer!
Que a vontade supere,
Que o amor cure,
Que a coragem resista,
Que o medo desista,
E que, apesar de tudo,
A paz sempre prevaleça!
"Quem você é quando Deus diz 'ainda não'? Você se rebela ou se rende? Reclama ou confia? Foge ou permanece? Essa resposta não define apenas sua postura — ela molda sua história."
Deus predestinou um povo para ser a sua Igreja
Antes da fundação do mundo ele traça o seu destino.
Série Linhagem Espiritual
Predestinação
"Só a verdade de Deus pode nos mostrar quem realmente somos — e quem Ele nos chama a ser.
A verdade é que não fomos criados para viver à mercê do reflexo, mas da Palavra."
Deus coloca cada pessoa em tua vida por um motivo especial, nada é por acaso aos seus olhos. Por isso, não rejeites ninguém, nem deixes alguém falando sozinho, pois até o silêncio pode ferir onde o amor quer curar.
Só existe um Deus no céu. Só existe um Deus na Terra. Deus e o Diabo se confundem diante da única existência humana na Terra!
É incoerente querer que Deus te livre do mal, mas não permitir que ele remova o mal que alimenta o seu ego.
Já cheguei a pedir a Deus para me levar embora, já disse várias vezes que não aguento mais, metade de mim já morreu. Eu só queria voltar a rir novamente, sempre sou errada, sempre sou a burra, a feia, a gorda, a que pessoas debocham, tira sarro, humilha, a burra que ajuda todo mundo mas no final sempre acabo sozinha, saindo de errada, de doida. Cansada muito, querendo desistir até demais, mas não posso esquecer de quem sou filha, da força escondida dentro de mim.
Quem procura uma religião jamais encontrá Deus. Deus está no vento, na chuva, no sol e no seu coração. Às religiões existem, para confundir o seu endereço.
A religião nada mais é do que o conceito de Deus. Deus existe, e justificamos a sua existência por meio da religião. Portanto, o conceito de Deus, ou seja, a religião, nada mais é do que uma criação do homem
Certa vez houve o seguinte dilema: Deus criou o homem, ou o homem criou Deus? Com isso, eu concluo que, Deus criou o homem e o homem criou o conceito de Deus, e para tal conceito, houveram distinções; distinções essas que levaram ao surgimento da religião
Deus não grita nos milagres, Ele sussurra nos detalhes que a pressa nos faz ignorar.
— Maycon Oliveira
Essa frase foi escrita por Maycon Oliveira – O Escritor Invisível, autor do perfil ‘O_Escritor_Invisivel’ no site Pensador.
@o_escritor_invisivel
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Dedicatória para Monografia
- Epígrafes para Monografia
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
