Agradecimentos a Deus pra Monografia

Cerca de 119891 frases e pensamentos: Agradecimentos a Deus pra Monografia

Sede perseverante na obra de Deus!
Desde pequeninos Deus nos deu esta missão. Primeiro de viver segundo testemunho daqueles que estão firmes na caminhada. Segundo,é sermos cristão autênticos e terceiro,é que após sermos batizados, somos enviados a missão: Anunciar o Reino de Deus.
Este anuncio deve ser estendido a toda criatura,Num reino sem fronteira,somos um pequeno grão de areia em mar bravios,mesmo este grão de areia é capaz de mover os mares de corações endurecidos,somos chamados a sermos mares também,mas que nossas ondas sejam para arrastar almas pra Jesus!
Bom dia com Jesus!

Inserida por ZeAlcantara

"Perseverança e dignidade no serviço a Deus,pois nossos bens materiais não nos leva para o céu,lute constantemente almejando a vitória."

Inserida por ZeAlcantara

TUDO POSSO.
"Nunca diga não posso,não consigo! Seja positivo,Deus te capacita pra grandes conquistas,faça o exercício diário do eu posso,eu consigo e tudo vai acontecer no tempo certo"

Inserida por ZeAlcantara

Confie em Deus. Porém, tranque seu carro. Deus só faz por nós o que não somos capazes de fazer.

Inserida por thicyanne

O que deve ser visto não é um homem de caráter, mas o caráter de Deus no homem, isso é mais importante.

Inserida por Ricardos12

Deixe Deus agir, Ele sabe o que é melhor para voçê.

Inserida por Ricardos12

Na estante da vida,Deus é uma obra de referencia muito ùtil,sempre a mão, mas raramente consultada.

Inserida por amigo2012

Quem diz não acreditar em Deus, é quem o mais busca.

Inserida por junioralves

Embora possa parecer estranho, quase sempre as pessoas que mais falam em Deus são as que menos acreditam Nele.

Inserida por BASIL

Deus nunca nega sinais de sua existencia para começar que ele fez o mundo depois deichou a bíblia , e ainda a sim a pecadores que não acreditam em Deus , homens de pouca fé

Inserida por flavia17dejesus

Deus fez o ceu e fez a terra também , fez as estrelas e a lua fez os animais e o homem e a mulher ele fez tudo para que tivesse vida eterna mas por causa da inveja soberba do diabo o homem se tornou pecador, mas nem tudo está perdido Jesus está no ceu e Deus também se acreditarmos nele nossa vida sera eterna e a morte física da carne é um nada quando o espirito está com Cristo muito mas feliz do aqui na terra .

Inserida por flavia17dejesus

Escolher é uma uma dadiva de Deus, pois se isso não fosse permitido onde vc ESTARIA agora?

Inserida por leanndroallves

Deus esta em tudo pq todo universo nada mais é do que a mente divina.Tudo o que existe é apenas o pensamento de Deus em movimento.
Quando dizem, Deus te fez a sua semelhança, é por isso, pq vc tb é capaz de pensar e criar um universo próprio em sua mente.

Inserida por EduPaganini

Quando eu desanimo, Deus logo me mostra que o problema é muito pequeno para isso.

Inserida por Danubiaa

Que Deus nos livre de amores não correspondido .

Inserida por Ronialves

Ser perfeito so Deus mesmo, a unica coisa que eu tento ser e diferente de certas pessoas !

Inserida por JuninhoBecker

As coincidências e o acaso são os deuses dos que acreditam que não há um Deus.

Inserida por JOELFRAGA

Ás vezes Deus fala conosco nos detalhes, mas não percebemos.

Inserida por JonathasBarreto

Por mais que tentem ofuscar, ninguém é capaz de apagar a luz de quem nasceu pra brilhar .
Deus nos livre de quem só quer diminuir e em nada acrescentar .

Inserida por Ronialves

Deus castiga o culpado e abençoa o injustiçado.

Inserida por charlliston07