Agradecimentos a Deus pra Monografia

Cerca de 116440 frases e pensamentos: Agradecimentos a Deus pra Monografia

"A Bíblia diz, Adão e Eva não conheciam o mal, até provarem do fruto proibido.
Quase todas as crenças contam uma história sobre como tudo começou.
Se nós acreditarmos se tratar de almas infelizes, o próprio diabo, ou do diabo interior, todos nós, cedo ou tarde, ficaremos cara a cara com o mal.
Mas eu acho que precisamos conhecer o mal, porque apesar de todo o sofrimento que ele nos trás, isso nos leva a fazer o bem. Sem o mal, como nós poderíamos desenvolver nossas características humanas únicas? A capacidade de expressar a bondade, a misericórdia e o perdão?"

Inserida por Doegue

Deus chama seus profetas, seus ministros.
Todos para uma vida de santidade e intimidade com Cristo.

Inserida por Sociedademissionaria

A palavra nos diz que Deus escolheu para ele antes da fundação do mundo um povo. Esta escolha não era por méritos ou algo bom, ele escolheu única e exclusivamente por sua soberana escolha.

Inserida por MaxSalgado

O tempo passou ligeiro! Porém, não esqueci a importância que cada um tem em minha vida. Aprendi, conheci, amei, fiquei zangada. Conheci pessoas que se tornaram meus amigos, meus amores; prossegui em minha caminhada com pessoas que conheço a anos, mas que meu amor não acabou por elas, ao contrário, aumenta cada dia mais. Por isso que ao acordar agradeço a Deus, tenho uma família, minha base, o maior motivo de minha alegria, tenho amigos lindos, verdadeiros e com eles formei minha 2ª e 3ª família, me tornei mãe, tia, irmã, prima, Pulo, coroa e tantos outros. Enfim, presentes enviados por Deus, que me motivam, me fazem sorrir, me consolam e sempre estão ao meu lado. Por eles veio a vontade de viver e ser quem sou, por eles sonho, vou a luta e não desisto nunca. Tudo que vivi, tudo que presenciei, nada foi em vão, agradeço por mais um ano de vida ao lado de pessoas de que tanto amo! Obrigada, Senhor!

⁠Recebamos de braços abertos qualquer feedback e agradeçamos quando o recebermos. Mas, somente as pessoas que nos querem bem são capazes de fazê-lo.

⁠Obrigado <3


- Meu porto seguro
Fonte de energia
Minha alegria.

- Em ti encontro forças para seguir.
Dono do meu abraço preferido.

- Com você não preciso fingir.
De alguma forma me entende perfeitamente.
Eu posso ser eu, sem me importar ou me preocupar com o que vai pensar.
Me conhece melhor do que eu mesma.


- Recentemente descobri que poemas são muito pequenos para explicar o que eu sinto por você!

- Minha inspiração de redações diárias.


- Obrigado por ser tão paciente comigo.
- Obrigado por não desistir de nós.
Obrigado por todo o esforço que faz ao sair da sua zona de conforto por mim e pelo nosso amor.

- Amor eu só quero que saiba que eu reparo em cada mínimo esforço que você faz, e dou muito valor.
Cada beijo, abraço, toque ou frase; obrigado.
Você é incrível vida.

- Obrigado por não desistir de mim, por mais que certa forma eu limite nossa relação.
- Obrigado mesmo pela compreensão.
Quero muito te retribuir por tudo o que tem feito por mim.
Te amo

..."Que esqueçamos a nossa humildade contida em nossa timidez na hora de sermos gratos." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Abracemos as oportunidades que nos são dadas. Sem preguntas, sem queixas, sem insinuações. Quando se fecha uma porta, mais duas são abertas, faça escolhas certas, pense antes da grande decisão. E quando tiveres a certeza, siga em frente, lembre-se, errar é válido, mas repetir o erro é virar as costas para si mesmo.

Inserida por AutoraLaraSmithe

Leia Atos 20.24
Eu agradeço ao meu Senhor e, Salvador que desceu e repousou; Aquele que me ensinou a transformar meus sofrimentos em pérolas com "o guardar das minhas sementes."
Hoje graças ao Cordeiro de Deus que tirou o pecado do mundo na minha árvore da vida florescem os frutos de Cristo e, trazem as novidades melhores. Nem sempre foi assim (antes que eu admirasse a doutrina) - eu tive uma cegueira espiritual que precisou de muita saliva e, muita sede que somente a água da vida pôde saciar... Com essa água pude me lavar e me tornar uma nova criatura! Graças a tal experiência, hoje, a cada dia mais, a cada segundo eu almejo a grandeza da salvação e, o meu agradecimento vai além de palavras pois tenho agora a responsabilidade diante dos demais de testemunhar o valor que cada alma possue para o Salvador.

Inserida por Informacaoespiritual

"E por isso, se o faço de boa mente, terei prêmio; mas, se de má vontade, apenas uma dispensação me é confiada (...) Porque, sendo livre para com todos fiz-me servo de todos para ganhar ainda mais(...) Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.(...) Correi de tal maneira que o alcanceis.(...) Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado." Paulo de Tarso.

Inserida por Informacaoespiritual

Não agradeça somente pela sua noite ou seu dia, mas também por ser fruto dessa criação divina e seus agradecimentos estarão completos

Inserida por Jaderamadi

Realização pessoal é colocar-se no eixo. Não é só para momentos de tristeza. Nos momentos de alegria, devemos agradecer. Nos momentos turbulentos, buscar força. Nos pensamentos bons, transmitir amor. Nas ideias, pensamentos positivos. E todos os dias, procurar serenidade, paciência e perseverança.

Inserida por Aneagnes

Tava te escrevendo uma musica antes de você partir!
agora eu te fiz um disco inteiro!

Inserida por guTHOR

Contudo não há em mim lamentações.
agradeço à vida por todos os que marcam-na.
sou grato pelos bons, pois eles a fazem feliz.
e sou grato pelos maus, pois estes a tornam interessante e desafiadora!

Inserida por souzaAndy

Queria te agradecer novamente, mas fico assim, meio sem jeito. Não quero ser chata. Não quero ser inconveniente. Mas hoje é "cafona" demonstrar afeto e gratidão, né?

Você está longe, nunca me viu, mas despertou em mim uma paz, uma emoção que eu nem sabia que ainda existia, uma vontade de fazer coisas que eu nem lembrava mais que eu fazia. Você veio na hora certa pra me ajudar a me manter viva, a ter planos, ter esperança, ter sonhos e acreditar nos meus desejos.

Obrigada, moço. É o que eu queria dizer, mas não vou falar porque nem sei se você ia entender. Sou exagerada mesmo. É o que dizem. Vai ver, é só isso mesmo.

Inserida por tatianasantosmg

Precisamos combater o mau hábito de protelar e adiar. Um “bom dia” tem que ser dado no ato, desculpas proferidas de imediato, agradecimentos enviados tão logo possível. Deixamos para depois decisões, declarações, projetos. Assim, adiamos o cotidiano e nos distanciamos do futuro.

Inserida por TomCoelho

Poderia simplesmente agradecer ao Sr. Joaquim Ernesto e a Sra. Domingas Nangueve, estes são os meus progenitores, mas é notável a constatação de que estes não são os únicos responsáveis pelo meu desenvolvimento. No entanto eu deveria listar toda a família, amigos, professores e todos aqueles que produziram este sujeito "Eu", seria tedioso, pós são muitas pessoas, logo eu Volto no principio e elevo os meus agradecimentos à quem criou os céus e a Terra e tudo que nela habita. Deus obrigado...

Inserida por ManuelErnesto

Mais que minha gratidão, vocês têm todo meu respeito e admiração. Tenho muito orgulho de ter vocês como sogros.

Inserida por pensador

⁠⁠Você me faz feliz. Cada momento é de alegrar e acender ainda mais meu coração, pois cada instante do seu lado é único, e assim, as horas vão. Porém, nada se apagarão, porque nada é mais forte do que o poder da recordação que levo no coração

Inserida por wanderson_costa_2

Antes de julgar se o seu dia esta bom ou ruim, agradeça pela dádiva de estar vivo para fazer tal julgamento!

Inserida por GerardiOliveira

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal