Agradecimentos a Deus pra Monografia
O ambiente em que você está pode não honrá-lo, mas o Deus que o trouxe para esse lugar certamente o honrará.
Três coisas que contaminam o espírito do homem: músicas que não glorificam a Deus, a falta de fé e os maus conselhos.
Deus livrou Jó das garras do diabo, mas também o livrou da possibilidade de se tornar um homem orgulhoso.
Judas não vendeu Jesus porque esperava que o Filho de Deus fizesse uma rebelião contra Roma. Judas o traiu porque tinha inveja de Jesus.
Converse menos com os homens, dialogue mais com Deus, mantenha distância do mundo e escute mais a sua esposa.
Por milênios, Deus tem sido o Deus do povo, mas por milênios o povo não tem aceitado ser o povo de Deus.
Na tristeza, Deus ajude minha mente;
Na alegria, Deus perpetue meu gozo;
Há apenas um capaz de me compreender inteiramente.
Bom dia!
Domingo:
Hoje, que Deus fortaleça sua fé, recarregue a sua esperança e acolha seu coração.
Que o amor lhe abrace, que as bênçãos cheguem e que a felicidade prospere.
Que Deus lhe cuide, ilumine, proteja e guarde.
Deus é a própria morte.
Metaforicamente, Deus é, na verdade, a própria morte...
Por que Deus é a morte?
A morte é onipresente, onipotente, onisciente; ou seja, está em todo lugar, é invisível, imortal, presente, eterna, é o nada — e, por ser o nada, conhece tudo; é o fim — e, por ser o fim, conhece todo o início.
A morte é justiça e, por ser justa, não tem pobre nem rico, nem inferior nem superior; tanto humano como inseto, sem exceção, cedo ou tarde, todos são condenados, todos morrem.
A morte é a reflexão mais profunda; é o que nos faz pensar, agir, mudar; é o que nos incentiva a viver, a fazer, a compartilhar e a deixar.
A morte é encontro; é para onde todos caminham, independentemente dos infinitos caminhos — o destino é o mesmo para todos; é onde todas as almas se encontram, na morte.
A morte é amor; é onde nos sacrificamos pelo próximo; é onde deixamos o legado, a ideia, o propósito; é o que fazemos pela nossa família, amigos, sociedade, natureza; é o que servimos e deixamos para o mundo antes de morrer.
A morte é o pai, é a mãe de todas as coisas; é o que veio antes de tudo existir; é o que veio antes do “bem e do mal”, do “paraíso e do inferno”, da “luz e da escuridão”; é o que veio antes do “nascimento”, da “vida”, do “Big Bang”, do “universo”; é o que veio antes de tudo existir, porque já existia e estava lá; é o que chamam de “vácuo”, “nada”, “inexistência” — é a morte, o próprio Deus.
As guerras sempre apresentam nobres motivos, como a paz, Deus, civilização, progresso e democracia. E, se nenhuma dessas justificativas for suficiente, aí entram os grandes meios de comunicação, que criam inimigos imaginários para justificar a transformação do mundo em um grande manicômio, em um imenso matadouro. Essas mentiras são espalhadas, levando as pessoas a aceitar o que é inaceitável, e, no fundo, o que se busca é o controle e o poder. A verdadeira razão das guerras nunca é dita, e tudo se resume a: "Eu mato para roubar."
"Deus te vê no secreto
e conhece cada luta e cada dor.
Aquieta o coração —
sua colheita virá no tempo certo.
Permaneça firme,
caminhe confiante."
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Dedicatória para Monografia
- Epígrafes para Monografia
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
