Agradecimentos a Deus pra Monografia

Cerca de 120542 frases e pensamentos: Agradecimentos a Deus pra Monografia

Se fosse pra ser assim, Deus, que tivesse me feito pedra. Mas não — me deu pele, lágrima e esse amor desgraçado que explode como dinamite toda vez que ele me olha e finge que não me vê. Eu não sei se ele é homem ou abismo, mas já estou pendurada na borda com os ossos partidos e mesmo assim perguntando: "você vai me puxar de volta ou me empurrar de vez?"

"Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes, em tudo, sejam conhecidas diante de Deus as vossas petições."
(Filipenses 4:6)

A ansiedade aperta, mas a oração alivia.
Fale com Deus antes de falar com o medo.
Bom dia feliz!

Toda manhã agradeço a Deus por mais um dia. E Deus nunca se esqueceu de me cobrir com sua armadura.

Meu espírito,e minha alma glorificavam ti senhor; quão grandes é tu senhor meu Deus.

O amor são como os pássaros
voam e levam alimentos dado por Deus como sementes.

Quando voce espera em Deus, nunca meça o tempo em horas,dias,meses ou anos...porque para Deus um dia é como mil anos e mil anos é igual a um dia...o tempo de Deus é o tempo da transformação e da formação daquilo que é puro, perfeito e agradável aos Seus Olhos..assim é o tempo de Deus.

Na melodia da sua vida, Deus inspira, mas quem toca o instrumento é você, e os aplausos depende da sua performance...

É impossível ao homem ser Santo em todo o tempo , mas é possível a Deus em todo o tempo santificá-lo.

"Minha religião é Deus, me policiando, para não fazer a maldade e praticando o bem, sem a espera da recompensa."

"Não acredito no castigo de Deus, mas confio, cegamente, na lei do retorno, por isso me preocupo com minhas atitudes e não com as ações alheias."

Deus te trouxe aqui porque Ele sabe o que VOCÊ NÃO SABE que é capaz de fazer e sabe também que ainda dá tempo de você descobrir.

"Se a vida às vezes te coloca na base do precipício é porque Deus sabe de sua capacidade em escalar".

Quem conhece Jesus come pão com água e dá glória a Deus, mas quem não o conhece, até comendo picanha, murmura.

Haverá dias em que Deus levará você por caminhos tão estreitos que nem mesmo uma pequena lamparina poderá acompanhá-lo, mas também chegará o dia em que Ele o colocará diante de um ambiente tão largo e escuro que só mesmo através da união de várias lâmpadas seria capaz de iluminá-lo.

Deus criou a mulher para se expressar e o homem para escutá-la; a mulher para opinar e o homem para entendê-la; a mulher para ser amada e o homem para zelar por esse amor.

Leve Deus a sério, e Deus te fará um homem sério.

Ponha Deus nos seus negócios, e Deus te colocará nos negócios d'Ele.

Eu já vi Deus tirar homens do fundo do poço, e também já vi Deus saciar a sede de quem estava na beira do poço.

Não importa o quanto a Bíblia é atacada e menosprezada, ela ainda continua sendo a voz de Deus na Terra.

Honre as pessoas com o pouco que você tem, e Deus o honrará com tudo o que Ele tem.