Agradecimentos a Deus pra Monografia
Parar?
Como assim?
Quem mandou?
Por que?
A ordem de Deus é para MARCHAR!
Se você correr, cansa...
Se para, não chega...
Se olha para trás, vira estátua de sal...
A ordem de Deus é para MARCHAR...
Canaã está logo ali!
Pra. Eliane Levando Jesus
🗣A Adoração, atrai a PRESENÇA de DEUS
A oração atrai o FAVOR de DEUS.
Os dois Juntos, ATRAI PRESENÇA E FAVOR.
🗣Cuidado quando você pedir a Deus para te revelar o OCULTO E ESCONDIDO, Pois você começara ter ciência de tantas bocas que batem contra sua vida, tantas fofocas, calunias, levantes, disse que ,e disse, ingratidão, que da vontade de Pedir de volta Senhor, prefiro que fique no oculto e o escondido pois o que os olhos não vê o coração não sente.
Por isso, se você não tiver certeza que vai ser forte o bastante para saber e PERDOAR, prefira não saber.✍️
🗣🕆Na vida daqueles que foram moldados por DEUS, Os frutos do Espirito Santo sempre fazem a diferença.🕆
Deus nos considera seus amigos, quando O tememos, ou seja, quando somos obedientes à Sua Palavra com amor. E como consequência dessa amizade Ele nos confia os seus segredos.
É fundamental para uma vida abençoada a escolha dos nossos amigos. A Palavra de Deus declara que quem anda com os sábios ficará cada vez mais sábio, mas o companheiro dos tolos será destruído. Pense nisso.
A vontade perfeita de Deus para nós "irmãos" é que vivamos em unidade, um servindo ao outro com o seu dom em favor do crescimento do Reino de Deus.
Quando priorizamos a busca pelo Reino de Deus e pela Sua justiça, o Senhor nos acrescenta tudo o que verdadeiramente necessitamos nessa Terra. Nossa motivação deve ser o querer viver em comunhão com o Pai e andar em Sua justiça.
Quando colocamos o Reino de Deus e a Sua justiça em primeiro lugar, produzimos frutos que permanecerão para a nossa descendência. As bênçãos daqueles que praticam à Palavra de Deus atravessam gerações. Deus nunca desampara o justo, nem a sua descendência.
Em Deus somos cristãos frutíferos, mas devemos crescer primeiro pelas raízes, nos consolidando pelo conhecimento da Palavra de Deus com a prática. O verdadeiro crescimento nos leva a uma vida de humildade no temor do Senhor.
Amaldiçoar os nossos irmãos em Cristo, feitos à imagem e à semelhança de Deus, é algo totalmente contrário à Palavra de Deus.
Quantas vezes sondamos o nosso coração e pedimos a Deus perdão pelos pecados que cometemos? Entretanto, geralmente não sondamos o nosso coração e não pedimos perdão pela omissão de não fazer o bem que sabemos, podemos e deveríamos fazer.
A Palavra de Deus é um tesouro precioso. Por isso devemos guardá-la em nosso coração para a colocarmos em prática diariamente. Ela deve ser o nosso manual de vida.
Devemos apresentar todos os nossos problemas a Deus através de uma vida de oração, e mantermos uma vida de gratidão a Ele. E a paz de Deus que excede todo entendimento guardará os nossos corações e os nossos pensamentos em Cristo Jesus.
O amor a Deus e à Sua Palavra nos faz descansar mesmo em meio as tribulações, porque sabemos que Deus age em todas as situações, fazendo-as cooperarem para o nosso bem.
Se Deus não for a prioridade em nossa vida, inúteis serão todos os nossos dias vividos aqui nessa Terra. A vida sem Ele é insignificante e vazia.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Dedicatória para Monografia
- Epígrafes para Monografia
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
