Agradecimento por me Amar

Cerca de 2981 agradecimento por me Amar

Pra mim um livro de romance não precisa ter mortes para ser realista, precisa fazer o contrato, tirar a gente da realidade e fazer a gente feliz.

Inserida por PoesiaComChocolate

Continue, até você se sentir orgulhoso!

Inserida por PoesiaComChocolate

Talvez eu nunca tenha dito obrigada, mas quero que saiba que cada sorriso meu sempre foi meu coração agradecendo por ter você!

Inserida por mayrapluz

Feliz aniversário!
Com certeza, viver e fazer primaveras é uma alegria e será sempre.
Mesmo que haja dias menos sorridentes, a vida tem destas coisas menos agradáveis, certo. Desejo-te tudo de bom. Paz, alegria, felicidades, carinhos, saúde e muito, muito amor! Que a vida te cante hinos de aleluia e gratidão. Doando-te beijos pela vida longa.

Inserida por ValenteLuisa

A impressão que tenho é que quando eu falo ninguém para pra me escutar, mas quando eu escrevo, o mundo todo parece interessado.

Inserida por PoesiaComChocolate

Sorriso

Passeando pela rua
Lembro-me de pensar em algo que me faz me sentir mais vivo,
Mais feliz quem sabe,
Mais animado em fazer qualquer coisa,
Lembro que o pensamento que me veio a mente, era muito belo..
Sei que um dia terei a sorte de ver ele diante de mim,
Não sei qual será minha reação ao ver,
Pois, sei que é tudo que quero neste momento.

Mas sei de uma coisa ficarei em um estado de euforia,
Como se o mundo parasse por alguns segundos,
Quando eu ver seu sorriso sei que minha vida voltará a fazer sentido,
Será como ver uma das maravilhas do mundo,
E será perfeito.

Inserida por rafael_feliciano

"Não importa para onde você vá, leve sempre um livro com você."

Inserida por PoesiaComChocolate

A ansiedade é amiga íntima da insegurança.

Inserida por PoesiaComChocolate

O ano todo tentando concertar os erros, os vacilos, os defeitos, mas que no final possamos olhar apenas as coisas certas e os momentos felizes.

Inserida por PoesiaComChocolate

As vezes eu fico pensando que as pessoas falam mal uma das outras só para se sentirem melhores do seu próprio sofrimento.

Inserida por PoesiaComChocolate

O humilde quando perde, ele apenas perde. O soberbo quando perde, lhe é apresentado uma lição.

Inserida por francesco_jansen

O pecado cria uma limítrofe entre a nascente e o local de repouso

Inserida por francesco_jansen

“ A intimidade nasce no descortinar dos segredos ”

Inserida por francesco_jansen

“ Não existe poder sem serviço. O serviço desata poder. ”

Inserida por francesco_jansen

“ Para receber algo novo é necessário abrir mão do velho ”

Inserida por francesco_jansen

“ O conhecimento tem o poder de ativar o monstro interior que muitos possuem. O monstro da sensação de superioridade, e o da elevação do ego e do sarcasmo. Se o conhecimento não servir para que você lápide um caráter humilde, todo o seu esforço e oque você adquiriu de informação será apenas a expurgação de um filtro fétido e sujo. ”

Inserida por francesco_jansen

“ A desobediência, incredulidade, murmuração e rebelião, te fazem caminhar muito, porém em círculos ”

Inserida por francesco_jansen

“Você é a razão da minha gargalhada mais alta!”

Inserida por MarceloNunesOficial

Por muito tempo vivi sob crenças limitantes que me fizeram acreditar que eu era uma pessoa sem talentos e sem um propósito nessa terra. É aquela sensação de não ser boa em nada e não ser últil para nada. Querer encontrar um sentido e um propósito para a vida pode ser um caminho longo e conflituoso, que acaba deixando muita gente perdida e sem direção. Em quê eu sou bom? Eu nasci para fazer o quê? Muitas vezes nós queremos enxergar longe, onde os nossos olhos não conseguem alcançar. Porém, acredite, VOCÊ NASCEU PARA FAZER O BEM. VOCÊ É BOM EM FAZER O BEM. Nem todo mundo nasceu para ser o presidente do seu país, um astro do rock, um jogador de futebol ou uma super modelo, mas TODO MUNDO NASCEU PARA FAZER O BEM.
É bem improvável estar envolvido em algo grandioso quando você nem sequer deu um passo em alguma direção, mas você pode começar pelas coisas pequenas, pois são essas pequenas coisas que vão começar as dar sentido na sua vida. Se você ficar parado esperando por respostas, talvez eles nunca cheguem e talvez você realmente não tenha nascido para ser um grande líder e um influenciador com milhares de seguidores, mas você pode se mover dentro da sua realidade, fazendo a diferença onde você se encontra hoje. Aos assumir as pequenas responsabilidades que a vida te impõe, as coisas vão acontecendo. Não adianta querer impactar o mundo se você não consegue impactar as pessoas ao seu redor. Comece com o compromisso de aproveitar as oportunidades de fazer o bem, de servir com alegria, de ser gentil, de demonstrar o amor, distribuir sorrisos e tratar todos com respeito, igualdade, educação e empatia. Todas essas coisas estão acessíveis a qualquer pessoa independente de onde ela estiver. E essa sensação de ser do bem e fazer o bem te servirá como inspiração para descobrir outros talentos e habilidades que darão sentido e propósito para a sua vida.
- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Permita que a paz domine o seu coração.

Inserida por EscritorErickpereira

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp