Agradecimento pela Saúde

Cerca de 5290 agradecimento pela Saúde

As palavras bondosas são como o mel: doces para o paladar e boas para a saúde.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 16:24

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

...Mais

Linda semana para você!
Que Deus a abençoe com muitas alegrias, saúde e paz,
que haja sempre fé e amor em nossos corações!

Pensar demais é uma bomba contra a saúde mental.

Vou cuidar da minha saúde, porque da minha vida já tem gente de mais cuidando.

Ao me deitar, agradeço ao meu corpo por manter minha saúde sempre dentro da normalidade. O bom da vida é isso! É lembrar que estou aqui para ser parcela viva de gratidão ao Universo!

O Ministério da Saúde adverte, fazer TCC faz mal à saúde e pode levar a consequências graves como: gastrite nervosa, psoríase e outras. Livre-se das drogas, o texto acadêmico é uma delas

Quarta-feira chegou! São tantos os motivos de gratidão: pela vida, família, saúde, amigos, trabalho. Que os melhores motivos sejam agrupados para dar conta de todas as ações que nos esperam hoje. Vamos lá. Feliz dia! 🙏

"Te desejo saúde, amor e muitos sapatos novos..."

☆ Haredita Angel

A doença e o mal-estar são os opostos da saúde e do bem-estar, e se manifestam em sua realidade obedecendo às suas ordens. Vocês não podem adoecer sem provocar a doença em algum nível, e podem ficar sadios de novo em um instante simplesmente decidindo por isso. As grandes desilusões pessoais são reações escolhidas, e as calamidades mundiais são o resultado da consciência mundial.

O Ministério da Saúde adverte: Praticar o bom humor evita fadiga, estresse, encrencas e até mortes.

Se nunca ficássemos doentes, não saberíamos o que significa a saúde. Se nunca tivéssemos fome, não experimentaríamos a agradável sensação de saciá-la depois de uma refeição. Se nunca houvesse guerras, não saberíamos o valor da paz, e se nunca houvesse inverno, não poderíamos assistir a chegada da primavera. Tanto o bem quanto o mal são necessários ao todo.

O mais valioso dos bens, depois da saúde, é a paz interior.

Eu não malho pensando somente na estética, malho pela saúde.

⁠Exercícios físicos periódicos são investimentos exclusivos para nossa saúde do corpo e da mente.

Pois o que eu odiava mais profundamente e maldizia mais, era aquela satisfação, aquela saúde, aquela comodidade, esse otimismo bem cuidado dos cidadãos, essa educação adiposa e saudável do medíocre, do normal, do acomodado.

Enumerou: tarde demais para a alegria, tarde demais para o amor, para a saúde, para a própria vida, repetia e repetia para dentro sem dizer nada, tentando não olhar os reflexos do sol cinza nos túmulos do outro lado da avenida.

Há sabedoria nisso, sabedoria de vida, em receitar para si mesmo a saúde em pequenas doses e muito lentamente.

Se você quiser só emagrecer, desanimará rapidamente. Queira saúde e o bem-estar todos os dias!

Como eu ainda não te dei os parabéns...
Gostaria de lhe desejar tudo de bom, saúde, sucesso, paz e amor...

Que você continue assim como você é: uma mulher bonita, inteligente, sensível e delicada... Que você não ligue tanto para os seus erros afinal, acima de tudo somos seres humanos e como qualquer outra pessoa no mundo temos o direito de errar, chorar, gritar e nos arrepender...

Que a sua felicidade não se concentre em estar de bem com alguém, mais sim com você mesma.. Que cada dia que passe esses olhos sejam mais experientes ao ver e compreender o mundo...

Que você tenha forças para levantar quando cair, forças para conter aquela emoção em determinados momentos e paciência, tudo tem sua hora e seu momento...

Que você viva o hoje e faça planos para um futuro não tão distante, que não deixe de aproveitar o hoje esperando um futuro melhor. Que não veje o passado como erro e sim como uma história a qual você carrega a experiência...

Que não esqueça dos seus sonhos, dos seus desejos. Diga e faça tudo o que sentir vontade hoje, pois nunca se sabe se terá oportunidade novamente...

Que você lembre que eu vou estar sempre com você, não importa se você estiver chorando ou rindo, rica ou pobre, certa ou errada... Pois uma amizade não se baseia em estado emocional, financeiro ou acertos e sim em fidelidade, risadas, compreensão e conteúdo...

A alegria faz bem à saúde; estar sempre triste é morrer aos poucos.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 17:22

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

...Mais