Agradecimento de Professora para Aluno

Cerca de 988 agradecimento de Professora para Aluno

Professor de ouro aluno brilhante.

Inserida por ruberval_marinho

Quem será o verdadeiro aluno? Aquele atrás de uma carteira entre inúmeras tarefas repetitivas e mecanizadas, tão comuns no cotidiano da escola ou aquele que pode nas aulas de Educação Física expressar, verbalizar, interagir, comunicar e vivenciar diferentes culturas para o seu contexto social, sem que nenhuma de suas potencialidades seja negligenciada. Diferentemente das outras disciplinas que tratam especificamente de um saber conceitual, a Educação Física possui uma abordagem mais ampla. A Educação Física vai além de algo biológico, é necessário percebê-la além dos aspectos motores, mas também de caráter afetivo, social e cultural.

Inserida por Massahud

Professor não pode sorrir para aluno,porque ele acha que é amigo demais para respeitá-lo e diferenciar as responsabilidades.

Inserida por Kllawdessy

O aluno é o único voraz do conhecimento em sala de aula. O homem educador é o único que transforma os seus alunos em voracidades do novo saber.

Inserida por oxigenandoosvivos

O homem educador é a única universidade que transforma o conhecimento ao aluno em ideias. O educador homem é a única faculdade que estimula a aptidão do saber ao educando.

Inserida por oxigenandoosvivos

O aluno é o único filho do conhecimento do educador passado a ele.

Inserida por oxigenandoosvivos

O aluno é a única cria que aprende a voar se o educador ensiná-lo a bater as suas asas, desde que perceber que ele já pode começar a dar voos pequenos.

Inserida por oxigenandoosvivos

O conhecimento é o único que permite o aluno voar na margem da aprendizagem do educador.

Inserida por oxigenandoosvivos

O aluno é uma cria do educador que procria ideais aos seus irmãos.

Inserida por oxigenandoosvivos

O aluno é o único procriar do conhecimento do educador. É a única cria que aprende a procriar o conhecimento para colher ideias para si e para o mundo.

Inserida por oxigenandoosvivos

O educador é a única abelha que transforma o conhecimento ao aluno em uma colmeia de ideias.

Inserida por oxigenandoosvivos

Ser educador é emanar o conhecimento para fluir ideias ao aluno.

Inserida por oxigenandoosvivos

As formas de avaliar o aluno faz do(a) pedagogo(a) se auto avaliar como ele está sendo como um mestre de suas aulas.

Inserida por oxigenandoosvivos

A vida é uma escola, onde você é mestre e aluno; algumas vezes você ensina, em outras você aprende.

Inserida por ednafrigato

O bom aluno fica diluído entre os ruins no bojo da média!Que matemática é essa?Ainda querem índice alto! Defeito de critério.

Inserida por Kllawdessy

A Realidade pouco percebida muitas vezes no espaço escolar, é de que aquele aluno vai precisar, ser formado para um mercado profissional no mínimo para ser um colaborador de uma empresa a partir de um salário remunerado, isso todos já sabemos, o problema principal é de que toda educação tem a função de auxiliar na vida pratica do aluno, melhorando seu conhecimento de mundo, de relações e de si mesmo, mas quando vemos a realidade de uma escola, sociedade ou família, vemos um modelo de formação de profissionais limitados, e dependentes de um impulsão de força do terceiro, gerando um cenário de improdutividade, o que surge hoje por exemplo no Brasil, há necessidade de profissionais “que pensem fora da caixa”, mas formados em uma escola universidade que os ensinam, a pensar dentro da caixa e apenas dentro de seu espaço de limitações, então há a necessidade de uma produção criativa, dedutiva do próprio profissional, a habilidade de vendas por exemplo é a manifestação da necessidade das empresas apresentar resultados financeiros, afinal as vendas são pilares que dão sustentação a todas as empresas comerciais, seja de produto ou serviço, porem como cobrar resultados diferentes de pessoas que tiveram uma formação baseada em uma linha horizontal com limitações em seus extremos ?
Então a educação ela só tem funcionalidade se atender a demanda que ela se propõe, neste caso a entrega de resultados, faremos isso então a partir de estudos de casos baseados em problemas reais, dando maior flexibilidade nas relações de estudos nas salas de aula, um papel de integração entre todas as matéria e não apenas um processo de secção.

Inserida por ruisdaelmaia

O trabalho do professor deve servir de ponte para o aprendizado do aluno, afinal o professor possui também suas experiências práticas da vida que este aluno está sendo inserido, é impossível dar uma aula ou ter qualquer tipo de processo educativo sem também expor sua opinião, porém é dever do professor deixar que o aluno tome por si mesmo e chegue a escolhas próprias, a grande problemática é que o professor ele deve permitir que o aluno construa sua opinião, baseada em arquétipos, modelos de uma sociedade real, ninguém pode negar o direito de optar, a opção é individual , talvez possa coibir a sua expressão, mas não sua opinião, a opinião é formado pelo individuo a partir de suas relações sensíveis não apenas com o professor, mas também de seus familiares, amigos e sociedade, o que podemos então fazer para melhorar este processo é ensinar o aluno a separar sua opinião de um espaço da associação ele participa, tendo em vista que sua opinião deve ser ou não preservada, a partir de escolhas individuais.
Veja pra tudo há uma finalidade, a compressão da educação de maneira sedimentada, não o torna eficiente , discursos como tal matéria ser melhor ou não que outra é extremamente subjetiva, por que o aluno deve aprender português enquanto estuda história, e dentro do quadro de estudo compreender a geografia da história do quadro, havendo muitas vezes a necessidade de desenvolver cálculos matemáticos , a questão não é a matéria que está sendo estudada, mas o contexto que essa matéria está inserida, veja bem , na educação não podemos obrigar ninguém a aprender nada, mas podemos contextualizar o processo educativo para que haja o interesse e a necessidade da interação de todas as matérias.
Todo universo está em função de tempo, mas o tempo está em função de que?
A única certeza de tempo que possuímos é que ele uma variável, como toda variável relativa, então tempo está em função de possibilidades, a construção da educação a mesmo modo se dá em função do tempo, há relatividade entre a velocidade em função de tempo no processo de educação de um determinado espaço, e a própria pessoa no contexto educativo, a própria cognição e as experiências empíricas, pondo-se na necessidade do conhecimento, e o enfrentamento de novas possibilidades, assim para cada aluno existe milhares de possibilidades e universos diferentes no processo de aprendizagem, cabe à o educador , mediar o melhor caminho para o desenvolvimento do aluno, a partir do qual o mesmo possa desenvolver a melhor forma de aprendizado.

Inserida por ruisdaelmaia

A qualidade da aula, relação aluno professor deve ser percebida de acordo com a própria classe, pois pode haver níveis de formação familiares diferentes, então a função do professor é garantir que haja uma redução na interferência entre as diferentes possibilidades de uma sala de aula, aproximando todos os alunos ao máximo do grau necessário para aula.

Inserida por ruisdaelmaia

Se o aluno vigia sua nota, e o professor o ameça com zero, o tempo todo, quem aparecer para requisitar seu boletim veio brigar.

Inserida por Kllawdessy

A capoeira é do tamanho do mestre. Porém o aluno é que precisa cresce-la.

Inserida por everaldo_neri