Agradecimento de Amor
Amor
Trovejado na Idade Média...
Exaltado ao ápice no Romantismo...
Apagado no modernismo...
Mas presente no dia a dia...
Talvez possa ser chamado de Amor
o que deixo nestas linhas
nestas semi-retas paralelas
que a pena vai preenchendo
o que a mente imagina
ser esse sentimento hialino...
que, se cuidado, brilha...
que, se largado, quebra...
que, se cultivado, cresce...
que, se minado, morre...
Criador de poetas
de paixões eternas
e de tristes desfechos...
quero eu esse amor encontrar,
ao infinito caminhar,
E a paz latente alcançar.
o verdadeiro amor não é aquele amor ligado a perfeição mais sim aquele que aceita erros porque errar é humano e amar é sagrado.
"Quando se ama de verdade, não se tem um final feliz, pois o verdadeiro amor, jamais tem fim", a mim foi entregue esse mantra, sigo esperançoso nele, pois quando a alma destinada a reencontrar-se com a minha surgir, sei que nada nos separara, pois o que é verdadeiro jamais finda, nem nesse mundo, nem no próximo, nem nessa vida e nem nas próximas.
Existem algumas coisas que não deixo por "amor";
minha dança, minha liberdade e meus verdadeiros amigos.
“Descobertas”
Descobri que o tempo cura, depois de ficar só
Descobri que o amor machuca
Descobri que a tristeza é só uma reação,
Descobri que tudo com o tempo se vai,
A paz tão sonhada está perto,
Descobri que o futuro é incerto,
Que tudo o que sobe cai.
Descobri que há sempre uma fonte no deserto,
Descobri que o fim, ainda não é,
Descobri que o que se pode não se quer.
Descobri que minha tristeza, não tem nada a ver com você,
Mas minha felicidade tem.
Descobri que o simples, pode ser complicado,
E vice e versa.
Descobri que amar, não é está apaixonado.
Amar, amar é viver uma paixão.
Descobri que o amor levanta,
Mas só se você não quiser ficar no chão.
Descobri que uma pessoa só, não é ninguém.
22/12/2010
Bom Dia Sexta-feira!
Entra por favor e invade minha vida,
traga paz, amor e serenidade, renova
a minha esperança e me conceda a graça
de um sereno final de semana. Obrigada
Deus por esse lindo dia que acaba de
nascer.
Frio...
Vazio...
Muito vazio.Amor...
Dor...
Muita dor.
O vazio dói.
Mas não existe natureza sem flor.
E não existe amor sem dor.
As coisas acontecem.
E temos só que esperar.
Tudo está escrito.
Em algum lugar.
Mas ninguém pode ler.
Melhor assim.
Deixe acontecer.
"Seu amor pela liberdade - seu respeito às leis - seus hábitos de indústria - e sua prática de obrigações morais e religiosas, são as condições mais importantes para a felicidade individual e de seu país."
Amor da Minha Vida
Amor da minha vida, você tem me machucado
Você tem partido meu coração
E agora você me deixou
Amor da minha vida, você não vê?
Traga de volta, traga de volta
Não tire isso de mim
Porque você não sabe
O que isso significa para mim
Amor da minha vida, não me deixe
Você tem roubado meu amor
E agora me deserda
Amor da minha vida, você não vê?
Traga de volta, traga de volta
Não tire isso de mim
Porque você não sabe
O que isso significa para mim
Você se lembrará
Quando isso acabar
E tudo ficar pelo caminho
Quando eu envelhecer
Eu estarei ao seu lado
Para lembrá-lo como eu ainda te amo
Eu ainda te amo
Volte, volte rápido
Por favor, traga de volta para casa
Porque você não sabe
O que isso significa para mim
Amor da minha vida
Amor da minha vida
Sim
"Amor possessivo"
Imponho-te limites; ignoro tuas necessidades;
anulo tua liberdade; alimento teus sentimentos de culpa e promovo a doentia co-dependência entre nós. Amo-te? Não!
Satisfaço os meus caprichos...
Tudo é perfeito
E eu sei disso..
Amo esse teu jeito..
Mais eu tenho medo
Do amor,
De amar...
Sei que qualquer vento pode
Levar tudo embora..
E tem certas dores que eu carrego
Comigo todo os dias..
Mais eu sei, sei que elas não são minhas...
Eu não quero ser o reflexo da dor e da ausência
Quero só amar você
Não quero mais me preocupar..
Mais no fundo eu preciso fugir..
Eu sei, mas eu não quero..
Sei que eu amo estar nos teus braços,
Morro por um abraço teu..
Quando você vem pra perto de mim
Não existem problemas
E há muito tempo eu não
Me sentia assim...
Me desculpe por não dar todo amor
Que você merece
desculpa aquele beijo que
eu não te dei...
desculpa meus olhos tristes
mesmo quando eu estou feliz...
mais entenda que
eu preciso
voltar e acertar meus erros
Entenda que eu sou mais do que você
Pensa e que a minha aparência
Pode enganar..
Mais no fundo quero te amar
Pois você,hoje, é a minha pessoa
“errada”...
Te amo e hoje é só o que você precisa
Saber...
Ás vezes um amor pra ser verdadeiro não precisa ser perfeito, ele se torna lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele. Um grande amor é aquele que te mata de saudades, amor de verdade é aquele que você sente raiva nos momentos de briga, mas no final sempre predomina o que agente sente de bom. Amor é quando agente lembra do sorriso da pessoa amada, e do nada passamos a sorrir. Amor é aquele que ocupa todo o espaço do nosso coração e dos nossos pensamentos de um jeito que a gente nem consegue pensar em outra coisa a não ser na pessoa que a gente ama.Um amor de verdade é aquele que vai estar contigo em um momento chamado eternidade.
Enquanto o amor para vida inteira não chega, ela prefere seguir solteira. Sozinha mesmo, muitas vezes, para não perder a paz dos seus dias. Para não perder o tempo que considera tão sagrado. Para não perder seu sono por situações que não precisam de explicação. Enquanto ele não chega, ela segue em paz, sem sentir falta de ciúmes banais, indiretas em redes sociais, comprovando que a falta de compromisso com o bom senso é sinal de pouca maturidade. Mas ela sabe que ele vem. Em algum momento, quando ela perceber que ao invés de toda essa perda de tempo, haverá alguém disposto a dividir problemas e não criar outros mais. Alguém que vai pegar na sua mão e dizer: "Vamos, o horizonte é cheio de tempestades, mas daqui a pouco encontraremos um lugar ao Sol". Enfim, é ele. Sem mais.
Somente cães e criança manifestam amor puro e incondicional, todavia, humanos ao contrário de cães ao ficarem adultos são acometidos por amnésia crônica e deixam de expressá-lo devido às contaminações de outras inerências humanas.
O verdadeiro amor é aquele que vai sendo descoberto, a medida que defeitos e qualidades são colocados à mesa. É uma crueza isso. É difícil? É. Mas, conto de fadas definitivamente nunca vi! Essa história de amor romântico, perfeito, onde o outro é tudo aquilo que eu imaginava ser... Não. Dê tempo ao tempo, vá devagar com a dor porque o santo é de barro, viu? Vá devagar com a dor, porque o namorado que você tem aí, é de barro, é frágil; Vá devagar com a dor porque a sua namorada é frágil, a sua esposa é frágil, ela tem muitos defeitos que você precisa conhecer, até você ter o direito de eleger e falar: "Não, conheço seus defeitos, conheço suas qualidades e quero viver o desafio de fazer isso dar certo!"
Dinheiro não compra amor, compra carro.. mais você um dia vai morrer e ele não vai contigo. Beleza não é tudo, um dia você irá chorar e um bom coração é que vai te acalmar. Festa não é nada, um dia você estará com problema que som nenhum irá resolver. Um copo de cerveja será pouco quando você precisar de um abraço. Vingança não é nada, quando você pode destruir alguém com apenas um sorriso. Aprende , que as coisas menores da vida, é que torna tudo maior.
em poucos segundos meu olhar encontra o seu, e reflete todo o amor que há no brilho dos nossos olhos .
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Mensagens de marido para esposa que aquecem o coração
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
