Agradecimento de Amor

Cerca de 237872 agradecimento de Amor

O amor tem certas coisas, que o coração surpreende
Fazendo a gente gostar de quem não gosta da gente

Quando regada de amor floresce. Sou florida do cultivo de amar e colhida no desabrochar. Sou pétala de dor e riso de flor. Sou espinho do mal me quer e caminho no bem me quer. Sou raiz que semeia e florescerá ♡

Era uma vez o Amor
Das belas cartas escritas
Das poesias dos antigos poetas,dos românticos de um tempo distante,esquecidos nos livros que um dia,
Folheados por certos amantes

O amor virou lenda
Histórias de um conto infantil
As cartas,as flores,poemas
De um passado que um dia existiu

"Ver com amor também é um jeito de prece."

Gosto do amor... Também gosto da dor, dor no peito que só sentiu quem já amou.

Magia do Amor

O amor, uma cama e um casal apaixonado, um sonho de felicidade, uma verdade que não quer cessar e o fascínio de se entregar, uma linda canção, toques de sedução com temperos de paixão, suspiros dobrados, beijos molhados, tabus quebrados, uma viagem maluca sem direção o amor em plena ascensão, no embalo do romantismo o amor reina imponente, domina o casal, faz valer cada minuto, cada gesto e pode ser visto até no olhar, a magia do momento não deixa dúvidas do quanto o amor é divino e encantador, nos dá direção sem ter controle e arranca gemidos sem sentir dor.

Não olhe em volta, pois o amor é cego.

Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não nos falte fé e amor.

Cada vez que abraçava você o mundo parava de rodar por um segundo. E eu achava que aquilo era amor, achava que aquilo era o certo, achava que a gente era certo um na vida do outro. Mas não foi. Não fui. Não fomos. Não somos.

Se em algum momento vocês pensarem que o amor acabou,
busquem a resposta em seus corações.

A realidade é que a realidade a maioria das vezes não é como nos sonhos ou nos filmes. O amor muitas vezes é o começo de um final, principalmente os impossíveis.
Deixo meus sentimentos nestas últimas palavras porque para mim é impossível dizer adeus a esse amor que invadiu minha alma. Imaginar que nunca poderei ver a cor dos teus olhos nos meus, nunca escutarei tua voz e jamais me prenderei nos teus braços, vem matando todos os dias um pouco. Por isso e muitos outros sentimentos que alimentei no meu coração com esse amor, te deixo essa carta com todo meu ser.
Sabendo que essa história de amor não terá um final feliz, preciso partir, mas quero que saiba que vou feliz, mesmo não tendo sido correspondida, experimentei as ilusões mais lindas que um amor pode dar a um ser humano.
Vou agradecida e jamais vazia, porque levarei comigo seus beijos, tuas carícias, teus abraços, teu cheiro, o sabor da tua pele, de todos os nossos momentos que imaginei. É meu maior tesouro do coração nesse existir.
Te deixo a recordação do amor mais lindo e intenso de uma história que vivi sozinha, levando a certeza que um dia será, em outro tempo, outra vida.
Gostaria que guardasse em um lugar especial no teu coração todo meu sentir, mas sei que provavelmente você nunca chegará a ler essa carta. Mesmo assim deixo aqui o amor mais lindo que sonhei.
Espero que entendas esse adeus, precipitado, mas inevitável. Sem dúvida alguma, te amarei para sempre, onde quer que eu esteja, e vou sempre estar vibrando por tua felicidade.

Te amo, meu rei.

O amor é o único sentimento que não se pode definir em uma só palavra!

A vida tem quatro partes:
Pequena: como a dor
Grande: como o amor
Simples: como eu
Importante: como você

O Amor

O amor nao eh palavra tola
Que se diz sem pensar
Sao estranhos sentimentos
Que se sente sem falar
O amor as vezes passa
Sem que o passa perceber
O amor eh tao sem sentido
Que quem sente faz
coisas sem saber
O amor nao tem horas para chegar
As vezes chega tarde
Quando já nao há espaço pra entar
O amor nao sobe de fronteira
De estrada ou de lugar
ao medi conseqüencias
Nao tem hora para amar
Perdido entre pessoas
Dá razao ao sorriso ou ao seu chorar
O amor esquece de provacoes
Tudo ele pode perdoar
Permite reconciliacoes
E dá chances para recomeçar
O amor nao vê limites
Dá o pode de si,e,oferece sem nada esperar....

AMOR PERDIDO III

A perfeição com que tratei meus amores
Meu trouxe onde estou hoje
Sempre quis mais do que podiam me dar
E sempre dei mais do que eles mereciam

A espera da felicidade, vivi cada um deles
Da única forma que se pode viver um amor...
Amando-os mais do que tudo
Mas nem sempre é o suficiente

Agora sei que amor é mais do que amar,
E amar é bem mais que sofrer por eles
E aprendi da forma mais dura que se pode aprender
Perdendo-os...

O único amor consequente, fiel, compreensivo, que tudo perdoa, que nunca nos defrauda e nos acompanha até a morte é o amor-próprio.

O amor é uma grande palavra, então não diga isto tão rápido

Vim te trazer flores colhida no jardim do amor
nelas te trago o carinho, a plenitude da vida,
o brilho da esperança o sorriso da criança,
o perfume que você deixou e a saudade que ESTOU.

Alguém quando parte é porque outro alguém vai
chegar - encontrarei de novo o amor.

Te desejo bom dia
Bom dia, meu amor! Mil vezes bom dia, minha vida. O sol está radiante, pronto para iluminar ainda mais o amor que sinto por você. Que gostoso logo pela manhã poder oferecer este dia maravilhoso a um homem especial, ao homem da minha vida. Que você tenha muito sucesso em seus objetivos e conquiste os seus ideais. Você merece tudo de bom que essa manhã ensolarada pode te oferecer, pois você é dono de uma energia positiva que contagia todo meu ser. Meu amor, agradeço ao mestre divino pela sua existência e por fazer parte da minha vida. Um bom e carinhoso dia para você. Te adoro muito!