Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

Cerca de 62791 agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

Tudo tem sentido; até quando eu digo que "nada tem sentido", eu já estou criando um sentido nisso.

Não podemos mudar o mundo, pois o mundo já muda a todo momento, a todo instante. O que podemos fazer é participar dessa mudança. E para participar dessa mudança, basta viver para nós mesmos. Ao viver para nós, já estamos contribuindo para a transformação do mundo.

No Brasil a direita gosta de baixar impostos dos produtos usados pelos ricos; já a esquerda tem prazer em aumentar impostos dos pobres.

Ao ser humano com preguiça de raciocinar, tudo seria ou Deus ou o Diabo, já ao parasita tudo seria ganhar na mega sena!

Se já tá difícil encontrar vida inteligente na Terra, imagina fora dela?!?!?

Eu já pressentia, mas desejava estar enganada.


— Jess.

⁠Memórias de um Lugar
Voltei a um lugar cujo nome eu sabia,
Mas ele já não me reconhece.
Hoje eu diria apenas um oi
Antigamente,
Eu falava sem medir as palavras.
O quarto antes cheio de cor,
Hoje parece estar vazio.
Sinto falta dos meus sonhos,
Do jeito que eu acreditava neles.
Sinto saudade das luzes da cidade,
Dos vagalumes á noite.
Das ruas cheias de vozes
Que agora parecem estar caladas.
Voltar não foi reencontro,
Foi perceber que não sou mais o mesmo
Que ja não cabia.
Que algumas coisas não se perdem
Apenas deixam de esperar.

Sim. Eu já furtei troco do pão para jogar fliperama.

Sua identidade externa ja foi criada, independentemente da pessoa que vc foi, está sendo ou a que será, nada vai mudar a forma como as pessoas te exergam, esquece e só segue.

Adoro aquele que não posso amar,
Me apaixonei em você sem esperar.
E no espelho já não sei quem sou,
Me perdi, me achei não sei se sei - Frase da música Recomeçar em Mim do dj gato amarelo

⁠A sua vinda era prevista, todo mundo já estava aguardando. Quando Maria o concebeu, em cima dele se encontrava uma luz. E essa luz era bem vista, iluminava no mais alto do céu.

⁠Há nestes tempos e já houve em outros, muitos desastres totalmente naturais, onde grande parte foram ocasionados por conta de seu processo e de sua transformação inerente, e que de certa forma são muito difíceis de serem evitados. No entanto, há muitos outros que são causados e/ou potencializados pelo próprio ser humano, que poderiam simplesmente serem evitados, pois existe uma fonte não natural causadora, e nestes casos a sua ocorrência é influenciada pela ganância, insensibilidade, irracionalidade. Onde está a consciência humana nestes fatos.

⁠Deixe de ser hipócrita e aprenda a lidar com os erros e as fraquezas dos outros, ou você já se esqueceu de que também é falho e fraco?

Já não há mais educação entre os mais jovens, nem respeito entre os mais velhos, tampouco pudor entre os idosos.

Eu já vi Deus tirar homens do fundo do poço, e também já vi Deus saciar a sede de quem estava na beira do poço.

Você não se esforça para colocar sua criança no altar de Deus, mas, sem perceber, já a tem colocado no colo do diabo. Amigo, pão e queijo na mesa não são suficientes para livrar seu filho da influência do mundo. Só Deus!

É fácil investir em pessoas que já são tudo, mas Deus revela Seu grande amor quando investe em alguém que ainda não é nada.

O ideal é que o eu e você de hoje se comparem com o eu e você de ontem. Só assim saberemos se já somos homens ou se ainda continuamos crianças.

Não empurre quem já está caído, lembre-se, a roda gira.

Meu galho é forte e eu já sei voar.